Um Final Feliz! escrita por linii_v


Capítulo 25
24º capítulo – Bruna Ferrari e Matheus!


Notas iniciais do capítulo

Hoje eu vou aproveitar para postar o maximo que eu conseguir pke num sei se esse fim de semana vai dar para postar ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105756/chapter/25

- Hot Math Mode ON –

A Bruna já conhecia os E.U.A, então não foi muito difícil ela fazer uma surpresa pra mim! Chegamos a um lugar lindo, tudo decorado.

- Então senta aqui amor! – ela disse me puxando pra uma cadeira.

- Ta Bru! – eu me sentei.

- Math, eu queria que você soubesse... – não deixei com que ela terminasse de falar.

- Ei Bruna, queria muito que você soubesse, que eu te amo independente de tudo,e de todos. É algo que não é mais de fã, algo que sabe, uma pessoa sente por outra pessoa, sem a enxergar como um ídolo, mais sim como uma namorada, um verdadeiro amor. Queria que soubesse que eu não vou desistir nunca, que eu te amarei, hoje, amanha e pra sempre! SEMPRE! E nunca pense que um dia tudo isso pode acabar, por que eu estarei com você sempre amor, independente de ser seu namorado ou ser seu amigo, eu quero que você saiba, que sempre pode contar comigo! Eu sempre irei estar do teu lado meu amor, sempre! – eu fiz uma pausa em silêncio, suspirei e voltei a falar – É que seus olhos Bruna, seus olhos azuis da cor do céu me seduzem, essa boca, fina, mais com um gosto de chocolate irresistível, me enlouquece, e quando essa sua voz de veludo, vem a tona, nossa... Meu coração, ele... Ele... Simplesmente dispara! –disse isso olhando bem fundo em seus olhos, até que eu me perdi, pisquei e voltei praticamente a realidade.

A Bruna olhou para o céu, fez um pedido, do qual ela sussurrou e eu não pude ouvir...

- O que disse amor? – eu perguntei, tentando descobrir o que ela tinha falado.

- Nada, apenas pedi a Deus, pra que esse momento se repita daqui pra frente. – ela disse com a voz tremula, seus olhos estavam vermelhos, querendo chorar, até que uma gota derramou, e antes que ela abaixasse sua cabeça para enxugar tuas lágrimas, eu peguei em teu rosto, e enxuguei-as, ela sorriu, e eu sorri de volta. A Bruna era algo diferente do que eu pensava, pensei que seria mais um amor platônico, surreal, que nunca pudesse acontecer. Enganei-me! Era real, podia sim acontecer! Qual seria o grande ser que adivinharia que eu e a Bruna Ferrari, teríamos algo? Só Deus, apenas ele, e mais ninguém.

Olhei para o céu, e foi a minha hora de pedir a Deus que isso sempre acontecesse dali para frente.

Então nós almoçamos rindo de tudo que acontecia... ela se sujava com molhos, e eu a mesma coisa. Almoçamos, andamos pela cidade, e só depois nós voltaríamos para o hotel, onde nós iríamos encontrar todos de novo.

- Hot Math Mode Off -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eta povinho feliz naum!!
alguem ai já ta de ferias ?
Bjs L.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Final Feliz!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.