Um Final Feliz! escrita por linii_v


Capítulo 24
23º capítulo – Bia e Pe Lu, algo acontece.


Notas iniciais do capítulo

o ultimo cap de hj heim!!
By:L



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105756/chapter/24

- Hot Bia Mode On -

Estava tão feliz, eu e o Pe Lu podíamos andar tranquilamente pela rua que nenhuma fã viria nos encher de perguntas, e de abraços. Ele olhava pra mim, e dizia “I Love you” e eu dizia “I, do” e a gente começava a rir.

-Nossa Pe Lu nem da pra acreditar que eu to nos E. U. A pra ver um show perfeito, da minha banda favorita, com o homem da minha vida. – eu disse beijando ele.

-E eu não acredito que eu encontrei a mulher da minha vida. – ele disse me beijando.

Eu cortei o beijo.

-Ué? Você não queria achar? – eu disse olhando fixamente pra ele.

-Não amor, não é isso... – ele tentava dizer.

-Olha Pedro, eu te deixei bem claro que eu não queria te prender, que eu te amava, mais... – ele me interrompeu com um beijo intenso.

-Amor, eu não quis dizer isso, é que a um tempo atrás eu pensava que eu não ia me apaixonar mais por causa da banda! Mais aconteceu tudo ao contrário. Eu encontrei você! E tudo mudou, eu já estava cansado sabe? Eu queria alguém pra poder ligar no meio da madrugada só pra ouvir a voz dela, queria alguém pra apresentar pros meus pais como a mulher da minha vida, eu queria alguém pra que eu pudesse fazer uma música pra ela, eu queria alguém que me amasse assim do jeito que eu sou, queria alguém que me dissesse tudo o que sente por mim, alguém que eu pudesse confiar todos os meus segredos, todas as minhas verdades, todos os meus desafios, todos os meus sonhos, alguém que eu pudesse abraçar fortemente quando eu visse alguém que eu sei que independente de tudo, estaria do meu lado pra sempre, eu queria alguém que eu pudesse amar muito, e eu encontrei... – ele me abraçou – em você!

Ele me olhou, passou a mão em meu rosto, onde rolavam lágrimas...

-Eu sou seu pra vida inteira amor... Casa comigo? – ele disse.

-Como assim Pedro? – eu perguntei soluçando.

-Eu te amo Bia, to apaixonado por você! Quando você fizer 20 anos, eu vou ter 23, então casa comigo daqui 4 anos? Por favor, eu preciso ter a certeza de que eu vou ter você pra vida inteira. – ele me disse se ajoelhando, e tirando um anel do bolso.

-Olha eu te amo muito, e isso aqui – ele mostrou o anel – é só um anel de compromisso, mais eu ainda vou poder colocar um de ouro, com o meu nome nele. – ele me disse, se levantando colocando o anel em meu dedo.

Eu virei minha mão pro céu como se quisesse tampar o Sol, e vi o anel.

-Meu Deus é lindo meu anjo, obrigada por tudo, obrigada por tudo mesmo, eu te amo muito, e eu quero sim estar do seu lado pra sempre, até o meu último suspiro! Até meu último dia de vida. – eu disse o abraçando.

-Amor, se você morrer eu morro. Eu não vou conseguir mais viver sem você. – ele disse chorando, e me abraçando mais forte ainda.

-Amor, calma – eu disse colocando a mão em seu rosto – respira meu anjo. – ele estava soluçando de mais.

-Ai amor desculpa mais só de pensar em te perder, eu perco o chão, não me imagino sem você pra dar sentido pra minha vida. – ele pegou em minha mão, olhando o anel.

-Seu lindo, eu vou estar sempre do teu lado, eu te amo Pedro Lucas Munhoz. Eu te amo. – eu disse o abraçando.

-Agora amor, eu to com fome, vamos entrar no shopping e pedir algo. – ele limpou o rosto.

-Vamos amor... – eu disse pegando em sua mão.

Peguei na mão dele, e entramos no shopping, nesse mesmo estante, vieram três meninas de calças coloridas, e com camisetas da banda.

-Oi Pe Lu, me dá um autógrafo? – a de calça rosa disse.

-Claro! – ele assinou um papel.

-Eu também quero. – a de calça verde disse.

-E eu também. – a de calça amarela disse.

Ele deu autógrafos, tirou fotos, e abraçou as três meninas.

-Oi! Quem é você? – a de rosa me perguntou.

Eu puxei o Pe Lu, e disse...

-A namorada dele. – eu disse sorrindo.

-É gente, essa é a Bia, minha namorada. – ele disse me abraçando, e me dando um selinho.

-Ah SÉRIO? ME DÁ UM AUTÓGRAFO, UMA FOTO, ME ABRAÇA? – a de rosa disse, e chamou as amigas.

-Claro. – eu disse rindo, e o Pe Lu riu daquilo tudo.

Tiramos fotos, dei autógrafos, e dei abraços, e ainda ganhei votos de felicidade. Então uma delas pegou em minha mão pra me dar os parabéns, quando viu o anel.

-O que é isso? – ela sussurrou.

-Olha é segredo, mais daqui quatro anos, eu e o Pe Lu vamos nos casar. – eu disse bem baixinho.

-Ah que tudo, muitas felicidades. E pode deixar eu vou guardar teu segredo. – ela disse piscando pra mim.

-Então vamos agora? – o Lu me puxou.

E nós vimos às meninas indo embora todas felizes.

-Nossa elas estão felizes. – eu disse pra ele.

-Aham muito, e quando elas ficaram sabendo que a gente tava junto? Pensei que a menina ia ter um treco. – ele disse morrendo de rir.

-Então! Hahaha – eu disse rindo.

Eu me sentei na mesa, em quanto o Pe Lu pedia a comida, já que ele fala inglês melhor do que eu.

Ficamos ali comemos, e andamos um pouco pelo shopping, e depois fomos conhecer a cidade.

- Hot Bia Mode Off –

E no próximo capitulo de Final feliz...

Bia e Math se amam cada vez mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa vai todo mundo casa ai, ¬¬ eu acho q tem q acontecer alguma coisa p estragar a felicidade desse povo ,e vcs oq acham? falem nos comentarios
Bjs L