Um Final Feliz! escrita por linii_v


Capítulo 23
22º capítulo – Sobre Pe Lanza e Steph.


Notas iniciais do capítulo

+1 cap pra voces hj!

By:L



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105756/chapter/23

- Hot Pe Lanza Mode On –

Eu estava olhando ela comer, e aquela boquinha seduzente, OMG, eu ficava louco para beijá-la.

Então eu perguntei...

-Steph, aquela foi a sua primeira noite? Foi comigo? – eu perguntei.

-Ain Pedro... – ela parou de comer, limpou a boca, tomou um pouco de suco – então,er.., foi sim amor, e foi a mais perfeita! – ela disse pegando em minha mão.

-Então amor, eu quero ser pra sempre seu e de mais ninguém. Juro-te que irei te visitar todo mês em Minas, e que qualquer coisa você me liga e me fala o que ta acontecendo, que eu vou tentar te ajudar amor. Seus olhos, ah seus olhos Steph. – eu disse passando a mão em seu rosto – seus olhos poderiam ser comparados com o Sol, mais seria muito mais brilhante. Seus lábios, tão doces, esses lábios – eu disse passando a mão sobre sua boca – que me seduzem, que me fazem querer beijá-los a todo o momento, e que se fossem comparados ao doce do mel, seriam muito mais doces, mais o que mais me impressiona em você, não é a sua beleza, que seduz qualquer pessoa, mais sim o que tem aqui – eu apontei pro seu peito, no seu coração – é que você é tão pura, é tão fofa com todo mundo, uma mega amiga, que ta sempre ajudando as suas amigas, sempre que pode... Steph, eu quero estar pra sempre do teu lado! Posso? – eu disse a abraçando, mais quando eu me afastei do abraço, eu olhei pra ela, seus olhos estavam cheio d’água ela estava quase chorando...

-Ai meu amor – ela se deitou sobre meu colo chorando, e eu fiquei sem reação, mais logo a abracei – eu te amo tanto. Eu ficava sonhando quando você iria falar isso pra mim, mais eu te amo tanto Pedro Gabriel, e claro que você pode estar pra sempre do meu lado. Eu te amo seu lindo. – ela me disse me beijando.

-Nossa seu beijo agora, tava meio salgado com gosto de ketchup! – eu disse brincando.

Nós caímos na risada.

-Seu bobo. Daqui a pouco ele fica doce de novo, hahaha! – ela disse rindo.

-Agora me deixa terminar de comer! – ela disse.

-Ah só se você me der um pedaço antes. – eu disse.

-Ai Pedro, pega logo, nem precisa pedi. – ela disse me dando o resto do lanche.

-Mais eu nem quero tudo amor. – eu disse.

-Mais eu to satisfeita, olha o tamanho do lanche Sr. Pedro Gabriel Lanza Reis. – ela disse rindo.

-Então ta né? – eu comi o lanche, paguei a conta, e fomos andar pela cidade.

- Hot Pe Lanza Mode Off-

E no próximo capitulo de Final feliz...

Bia e Pe Lu se desentendem mais tudo da certo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1 palavra: Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Final Feliz!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.