Um Final Feliz! escrita por linii_v


Capítulo 22
21º capítulo – Conversas, Thomas e Maah.


Notas iniciais do capítulo

uhh tinha esquecido esse cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105756/chapter/22

- Hot Maah Mode On –

-Tho queria falar com você amor. – eu disse.

Nós estávamos no carro, ele parou em frente uma loja, e virou pra mim.

-Fale amor. – ele disse pegando na minha mão.

-Então, sabe, depois disso tudo, o que a gente vai fazer? Sabe, eu moro em Sampa, mais a gente ainda vai se ver? Eu ainda vou poder ser a sua namorada? Será que você não vai me esquecer? Será que vai da certo Thomas? – eu perguntei meio que chorando.

-O que a gente vai fazer? Vamos se ver, vai ser sim a minha namorada, nunca vou te esquecer, vai da tudo certo amor. Você me ama? – ele sorriu de canto.

-Amo Thomas, eu te amo. – eu disse.

-Então amor, o que importa é o seu amor, o meu amor, o nosso amor, depois que tudo isso passar eu vou te amar, eu vou sempre estar com você. – ele me diz me beijando.

-Eu também Thomas. – eu disse.

-Então amor, quer ver? Olha, me passa seu celular. – ele pediu.

-É esse Thomas. – eu anotei no celular dele.

-Então ta! – ele disse.

Ele ligou, e meu celular começou a tocar.

-Atende. – ele disse.

-HAHAHA’ Nossa Tho, só você. – eu disse rindo.

- Celular Mode On –

-Thomas, você ta na minha frente. – eu disse.

-Eu sei amor, mais mesmo por telefone, quero te mostrar, que mesmo que não estivesse aqui eu vou te ligar, vou ouvir tua voz todos os dias, sempre que precisar eu vou aparecer. – ele me disse desligando o celular.

- Celular Mode Off –

Nisso ele me abraça. E olha pra frente.

-Maah! Pera ae. – ele disse descendo do carro.

-Ta bom amor. – eu disse assustada.

Eu o acompanhei saindo do carro, e vi que ele entrou em uma loja, com o nome Loves.

Não conseguir ver do que era a loja, estava um pouco longe. Mais vi que o Tho entro, ficou 5 minutos, e voltou com uma sacola.

-Pronto. – ele disse.

-Pronto o que Thomas? – eu disse rindo.

Ele tirou de dentro da sacola uma caixinha, reconheci era de um anel.

-Então senhorita Maah! Hoje com 16 anos, a gente ta junto, e daqui a quatro anos, você vai ter 20 anos, e eu vou ter 23 aninhos, hahaha. Mais sem gracinha amor quer casar comigo daqui quatro anos? – ele disse me mostrando um anel de ouro.

-Meu Deus Thomas, claro que caso com você daqui quatro anos amor. – eu disse, e ele colocava o anel do meu dedo.

-Amor, quando for o casório mesmo, olha, eu te dou um anel mais bonito ta? – ele me disse.

-Esse já ta perfeito. – eu disse.

-Sério? – ele me disse.

-Sim, por que foi você que deu. – eu disse o beijando muito.

-Mais amor é verdade mesmo? – eu disse olhando pro anel.

-Claro que é amor, quando você tiver 20 anos, a gente se casa. – ele me disse pegando em minha mão, e beijando o anel.

-Own seu lindo, eu te amo muito! – eu disse o abraçando...

- Hot Maah Mode Off -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nao me matemm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Final Feliz!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.