Um Final Feliz! escrita por linii_v


Capítulo 21
20º capítulo – A chegada.


Notas iniciais do capítulo


Agora pra completar minha desgraça essa p**** de net virtua num pega direito.
Cara*** viu, que c*
By:L



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105756/chapter/21

No outro dia, todo mundo acordou de malas prontas.

Todos estávamos ansiosos, era hoje que nós iríamos pra Nova Iorque.

Fomos, todos para o aeroporto, pegamos o jatinho particular, e fomos, foram exatamente 12 horas de viagem. Saímos do Brasil eram 6 da manhã, e chegamos-nos E.U.A era meio-dia. Lá estava muito frio, descemos do jatinho encolhidinhos.

Chegamos ao hotel, e andando no corredor todo mundo conversou.

-Meu Deus é tudo tão lindo aqui gente. – eu falei.

-Nossa é perfeito. – a Maah disse.

-Então aqui é perfeito, e nós estamos com as meninas mais perfeitas. – o Koba afirmou me beijando.

-Pode ter certeza. – o Math disse apertando a mão da Bru um pouco forte.

-Então gente, eu to morrendo de fome, vamos comer a onde? – a Bia perguntou.

-Ah a gente vai ter que ir ao Mcdonalds né? HAHAHA. – o Thomas disse.

-Então vamos. – os meninos disseram juntos.

Mais antes claro, nós fomos arrumar nossas coisas, cada um ficou em um quarto, ou melhor, cada casal né? HAHAHA.

Uns trinta minutos depois nós fomos almoçar, um detalhe quando nós saímos do hotel, tinham apenas quatro carros para cinco casais.

-Deixa, eu e o Koba vamos andar e conhecer a cidade, o que acha amor? – eu disse.

-Ah pode ser. – ele me disse.

-Então ta todo mundo para seus carros, e a gente se encontra fim do dia aqui no hotel. Beleza? – o Pe Lu disse.

-Ta combinado. – todos disseram.

Então fomos, eu e o Koba vimos todo mundo ir...

-Amor, eu queria ficar sozinha pra falar com você... – eu disse, e fui interrompida...

-Ah é sobre aquela noite? Ai amor quero te pedir... – eu interrompi, colocando a mão em sua boca, em sinal de silêncio...

-Não amor, eu te amo muito, e isso não vai atrapalhar a gente, olha, eu sempre irei te entender! Não se preocupa eu já entendi o que você fez, e não foi só sua culpa foi minha também! Mais coloca uma coisa na sua cabeça? Eu te amo seu bobo. – eu disse abraçando ele.

-Onw, sua linda, eu também te amo, mais continua falando. – ele disse.

Tava falando sobre uma coisa, eu queria fazer uma surpresa pra todo mundo...

E no próximo capitulo de Final feliz...

As conversas entre Thomas e Maah ficam cada vez mais tensas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

malz por descontar a raiva no n/a do começo mais eu precisava me expressar