Um Final Feliz! escrita por linii_v


Capítulo 20
19º capítulo – A noite, de todos.


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora pra postar, eu to sem pc como já tinha falado e no fim de semana fica dificil pra mim postar to fazendo o maximo que eu posso!
Não abandonem a Fic!
Bjs L



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105756/chapter/20

Eu e o Koba, decidimos então assitir um filme até chegar o sono. Escolhemos um de terror, Espiritos – A morte está ao teu lado. Ele curtiu o nome...

-A curti, vamo assisti, mais você não vai ficar com medo love? – ele me perguntou.

-Se eu ficar com medo, eu te abraço, e ai a gente fica bem grudadinho, de baixo do cobertor. – eu disse brincando com ele.

Acabou que a gente começou a assitir o filme às oito da noite, e ai deu 30 minutos de filme, e o Koba desligou o DVD...

-Ué amor, por que desligou? – eu disse.

-Quero falar com você amor, e agora é sério. – ele me disse, se virando pra mim.

Estavamos sentados na cama, e ele começou a falar...

-Então amor, hoje eu tava pensando, depois que sabe, a gente voltar dos E.U.A como vai ser? Será que a gente vai se ver? Eu vou fazer de tudo, quero te dizer, que eu não quero terminar com você, agora e nem nunca amor, eu te amo muito mesmo! Eu te desejo cada dia mais, eu fico olhando teus lábios se mechendo, e me dá uma vontade enorme de te beijar, eu fico olhando seus olhos castanhos, indo de encontro ao meu, e isso faz apenas meu amor por você almentar, e almentar mais e mais! E eu queria saber, se você topa, nosso namoro assim? Você vai conseguir ficar longe de mim por tempos? E ainda sabe, as fãs dando em cima, será que você consegue? – ele me perguntou chorando.

-Ai amor, calma! Eu também não vou terminar com você! Claro que topo o nosso namoro assim amor, afinal, você vai me visitar, e eu venho te visitar também! Vou conseguir aguentar a vontade de você! E eu vou conseguir me segurar com as fãs! Eu sei que algumas são atiradas, mais tem sempre aquelas que entendem sabe? Então ta tudo de boa amor! Eu te amo. – eu disse a ele, enxugando as lágrimas que ele deixava cair.

Então ficamos ali, abraçados, pelo resto da noite, até que eu adormecemos...

- Hot Thomas Mode On –

Eu estava com a Maah no quarto, estavamos namorando muito, nos beijando...

-E ai agora eu posso te mostrar o comprimento certo pro vestido? – eu disse, com cara de safado.

-Pode Tho, vem cá vem. – ela me chamou.

-Olha que eu vou hein? – eu disse me levantando pra correr atrás dela, pelo quarto.

-Então vem. – ela começou a correr.

Corremos muito até, que eu puxei o braço dela, e a virei pra mim.

-E agora? Quem é que vai fugir? – eu disse com cara de malvado.

-Ninguém. – ela disse me beijando.

Então, eu tirei sua blusa, tirei seu sutiã, fui beijando sua barriga, até chegar no seu short, nessa hora, ela puxou minha camiseta, passou a mão sobre meu corpo, e desceu até a minha calça, desabotuando ela, depois, eu a prensei contra a parede, tirei teu short de uma vez, e ficamos nus. Eu não esqueci da camisinha,claro! Então, eu a joguei na cama selvagemente, e começamos ali, eu a beijava tirarando todo seu folego. E nossa respiração ficava mais ofegante a cada segundo.

Até, que eu a pressionei na parede, a levantei, eu sentia ela me arranhando pelas costas, e ela sentia a minha mão, na sua bunda. Ficamos ali por um bom tempo, até que deitamos na cama, e ela adormeceu em meus braços.

- Hot Thomas Mode Off - 

- Hot Steph Mode On –

-E ai Steph, agora que a gente ta namorando... Será que rola uma coisa mais pra frente? – o Pedro me disse, com cara de safado.

-Rola, Pedro, rola sim. – eu afirmei indo pra cima dele.

Então eu fui, cheguei bem perto e voltei, fiquei em pé na frente da cama.

-O que aconteceu Steph? – ele me perguntou.

-Nada ué, me levantei, só pra desabotuar aqui... – e e desabotuei um botão do meu vestido.

-Ai Steph, não faz isso comigo, pooooooor favooooooor. – ele disse se levantando da cama.

-Por que não? – eu perguntei.

-Por que eu quero fazer isso. – ele disse me prenssando na parede, e tirando o meu vestido.

Ele segurou meus braços na parede, e foi me beijando toda, me deixando louca pra beijar aquela boquinha deliciosa. Então eu fiz ele subir até a minha boca, e nos nós beijamos muito, eu tirava todo o ar da sua boca. Eu podia sentir ele me penetrando cada vez mais rápido, então nós deitamos na cama, e adormecemos, eu nunca fui tão feliz, como naquela noite.

- Hot Steph Mode Off –

- Hot Bia Mode On –

-Pedrooo Luucas. – eu gritei do banheiro.

-O que foi? – o Pedro Lucas me perguntou ofegante, ele tinha vindo correndo, e quando me viu em cima do vaso, ele veio me pegou no colo, e me perguntou...

-O que foi Bia? – ele me perguntou, eu já estava mais calma.

-Ain amor, tem uma barata aqui no banheiro. – eu disse tremendo.

-Calma fica aqui fora que eu vou procurá-la. – ele me colocou no chão fora do banheiro.

Passou se cinco minutos, e ele tava trancado no banheiro, comecei a achar que ele tinha caído dentro do vaso. Aloka pra mim! HAHAHAHA.

-Pedro achou? – eu perguntei.

-ACHEEEEEEI. – ele gritou, e PÁ, ele matou a barata.

Então ele abriu a porta.

-Madame, seu banheiro pode ser novamente usado. – ele disse rindo.

-Ah seu bobo, me deixa ir tomar banho. – eu disse meio que o empurrando.

-Não quer que eu vá com você? – ele perguntou me segurando pela cintura.

-Isso depende de você amor. – eu disse o puxando.

-Então vamos. – ele disse.

Entramos na água de roupa de banho, eu me deitei sobre ele, e ficamos conversando sobre coisas absurdas...

-Amor, quero ter a nossa primeira vez. – ele me disse me abraçando.

-Quer? – eu me virei pra ele.

-Quero, mais se você nem quiser eu vou entender... – ele mal terminou de falar, e eu coloquei o dedo na boca dele, em sinal de silêncio. Sentei sobre seu corpo, então, eu fui descendo, e ele se sentou, então tirei sua sunga, e voltei a sentar em seu colo, eu o beijava, passando a mão sobre seus cabelos, até que ele passou a mão em minhas costas, tirando a minha parte de cima do biquíni, então, eu me levantei, deixando ele sentado, me virei e tirei a parte de baixo.

-Assim você me deixa louco Bia. –ele disse me puxando por trás.

Cai sentada em seu colo, e começamos ali, por trás. Então eu me virei, e o puxava para mim, ele passava a mãos nas minhas pernas, e eu arranhava suas costas tentando o puxar para mim. Então ele me levantou e me prensou na parede, onde beijava meu pescoço, e descia beijando minha barriga. Até que ele me levantou prensada na parede, e ficamos ali por uma hora, até que ele me levou pra cama, e eu adormeci em seus braços.

- Hot Bia Mode Off –

- Hot Bru Mode On –

Eu e ele estávamos editando as fotos que tiramos dos meninos com as meninas cantando. Rindo pelas caras e bocas do Thomas e do Pe Lanza. Até que a gente viu a foto em que a gente tava se beijando, nisso eu me viro pra ele, e o abraço fortemente...

-Math, eu nunca quero ficar longe de você! Eu te amo amor, te quero a cada dia mais. – eu disse chorando.

-Amor eu também te amo... muito! – ele me disse.

Nisso, eu comecei a beijá-lo, e os beijos ficavam cada vez mais profundos, até que eu fui tirando tua camiseta, e ele foi tirando a minha, tirei teu short, e ele minha saia, eu o joguei na cama, e ali tudo começou, ficamos ali até que eu adormeci em seus braços...

- Hot Bru Mode Off –

E no próximo capitulo de Final feliz...

A viagem é perfeita para todos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Final Feliz!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.