Um Final Feliz! escrita por linii_v


Capítulo 2
1º capítulo – Aconteceu.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da fic =) ta ai o primeiro cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105756/chapter/2

Tudo parecia normal pra mim, eu simplesmente cheguei em casa, joguei minha bolsa no sofá, e fui direto pra cozinha, já que eu tinha que almoçar, já se passaram da 13h00min e eu estava morrendo de fome. Cheguei à cozinha, abri a geladeira tomei um pouco de água, e me sentei na mesa, onde eu, a Karine, que fica comigo em casa, e a minha irmã comemos. Terminei e corri para o computador, liguei ele, conectei a internet. Entrei no MSN, e no twitter, a Steph, veio logo falar comigo – como ela é uma linda - e ficamos conversando um bom tempo, quando der repente...

-HEEMY MORRI AQUI, OS MENINOS VÃO MANDAR DM PRA CINCO PESSOAS, QUE IRAM VIAJAR COM ELES PROS ESTADOS UNIDOS, E IRAM TER UM SHOW PARTICULAR, E AINDA IRAM FICAR UM MÊS LÁ, EM DEZEMBRO AINDA, IMAGINA? – disse a Steph no MSN pra mim.

-Bom Steph, essa DM nunca vai vim pra mim, mais tomara que seja pra alguém que aproveite muito como eu aproveitaria. – eu disse meio triste

-AAAAAH HEEMY QUE ISSO, O KOBA TE SEGUE NO TWITTER, PODE MUITO BEM SER VOCÊ. – disse a Steph tentando me animar.

-Bom pode ser amor, mais sei lá eu não tenho esperanças sabe? Acho muito IMPOSSIVEL. – eu disse

E a Steph ficou muda, e acho que sei por que.

Eu abri a minha home em outra guia, quando eu vi que havia uma nova DM, e quando eu abro estava assim :

‘OOI AMOR, PARABÉNS VOCÊ GANHOU A VIAGEM PARA OS E.U.A COM A GENTE, VAI SER DE MAIS, BASTA TEUS PAIS AUTORIZAREM, QUALQUER COISA PODE FALAR COMIGO. BEIJOS ‘

Sim era o Koba, e ele havia me dado aquele convite, e eu quase não morri né? Mais der repente no meu MSN abriram quatro janelas de uma única vez, e o que todos diziam? ISSO MESMO, ‘ EU GANHEI A PASSAGEM ‘. Coloquei todo mundo em uma única conversa, eu, Steph, Math, Maah, e Bia. Foi uma bagunça.

-EU AINDA NÃO ACREDITO QUE GANHEI. – disse a Steph

-E VOCÊ ACHA QUE EU ACREDITO? – disse a Maah

-NOSSA GENTE, EU AINDA TO MEIO SURREAL, EU VOU VER A BRUNA FERRARI, POR QUE CLARO ELA VAI NÉ? – disse o Math preocupado.

-Claro que vai né Math? Ela tira as fotos da Restart, então ta em todo lugar que os meninos estão. – eu disse acalmando ele.

-Mais gente como será que vai funcionar? O Pedro Lucas me mando a DM, e só me disse umas coisinhas, mais será que eles vão nos responder? Será que é verdade? – disse a Bia toda preocupada.

-BIA, CLARO QUE É NÉ? ELES NÃO IAM BRINCAR COM ISSO. MAIS VAMOS LÁ TENTAR FALAR COM ELES. – eu disse pra ela.

Fomos todos falar com os meninos. Dito e feito, e eles nos responderam, meus followers aumentaram de 1.300 para 40.000. Eu fiquei meio ‘ COMO ASSIM AUMENTOU? ‘ mais fiquei muito feliz. Quando eu poderia imaginar que eu iria ganhar uma viagem com a Restart, e ainda ganharia mais de 10.000 followers? NUNCA.

Consegui falar com o Koba, e ele acabou que me pediu meu celular, e eu passei, e cinco minutos depois meu celular começa a tocar...

EM QUANTO O SOL RAIAR E AS ESTRELAS BRILHAREM...

Eu olho, e era um número que eu não conhecia, então eu atendi...

- Celular Mode On –

-Alô – eu disse com uma voz de felicidade.

-OOOI MEU AMOR – ele disse todo feliz.

-KOBA? É VOCÊ? MEU DEUS QUE SONHO ISSO – reconheci a voz e disse pulando pela sala.

-Sim sou eu , e você como que ta? Eu queria muito falar com você sobre o nosso show que você vai ir e tals, tem um tempo pra mim Heemy? – ele disse meio que rindo.

-Nossa Lucas Henrique, claro que eu tenho tempo pra você , mais me conta mais sobre o show, e pode continuar me chamando de Heemy, que é muito lindo, mais fala do show que vocês vão fazer...

- Celular Mode Off –           

E no próximo capitulo de Final feliz...

Eu mal podia acreditar, o Koba estava ali comigo no celular há dois minutos a trás dizendo que me amava...

Aguardem

Mauhahaha *Risadinha maligna*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meu povo lindo gostaram?