Um Final Feliz! escrita por linii_v


Capítulo 19
18º capítulo – Um convite.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra voces, falta pouco pra tão esperada viajem pra Nova York!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105756/chapter/19

- Hot Koba Mode On -

Nós ficamos na beira na piscina. Cantando e zoando muito...

Começamos a cantar Levo Comigo com as meninas...

E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo
E eu vou te esperar
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo.

E ai, a gente parou de tocar, por que o Pe Lanza caiu dentro da piscina com violão e tudo, e a gente começou a rir. Mais ai a gente parou, por que uma menina não tinha parado, eu a reconheci, era a voz da Heemy, ela não tinha visto o Lanza caido, e ficou cantando, e ai todo mundo ficou em choque, até que eu disse...

-Viu? Eu disse que tua voz, era linda. – eu fui na direção dela pra abraça-la.

-Ain amor não é não. – ela disse se escondendo entre meu abraço.

-É sim, cara você tem que investir nisso, tua voz é muito linda. – o Lanza disse pra ela.

-Cara, se duvidar você canta muito melhor que a gente. – o Pe Lu disse rindo.

-Então Heemy, tenho uma idéia, não sei se a galera vai aceitar, mais quando a gente voltar pra cá, pro Brasil, você podia participar do Happy Rock Sunday 8, que vai ser em janeiro, já que dezembro nós iremos estar nos E.U.A! E ai você cantava na abertura do HRS, e fazia dois especiais com a gente. O que você acha? – o Pe Lu disse.

-Eu adorei. – o Tho, e o Pe Lanza disseram.

-Então vai ser de mais. – o Koba disse.

-Ah gente, não sei... – a Heemy disse.

-Vai logo Heemy, você canta muito amor! – a Steph disse.

-É amor, vai, a Steph tem razão. – a Maah disse.

-É amor, eu concordo. – a Bia afirmou.

-Heemy, eu posso afirmar que você canta muito bem. – a Bru disse.

-Então ta eu aceito. Hahahaha. – ela disse abraçando o Pe Lu.

-Obriga Pedro Lucas, você é de mais. – ela disse o abraçando.

-Ei Heemy, que assanhamento, é esse pra cima do Lu? – eu disse com ciumes.

-Ah Koba, você não é de mais. – ela disse virando o rosto.

-Não? – eu disse triste.

-Você é mais que de mais amor. – ela me disse voltando o rosto e me beijando.

-OOOWN. – todos gritando.

-Então amores, vamos subir cada um para seus quartos, descançar muito, para amanha às seis da tarde pegarmos o avião, e chegarmos as seis da manha em Nova York nos E.U.A! – eu disse.

-AEEEEEE. – todo mundo gritou, pulando na piscina.

Depois, nos secamos, e subimos, cada um pro seu quarto.

- Hot Koba Mode Off –

E no próximo capitulo de Final feliz...

Ninguém se segura, e todos tem a sua primeira vez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam,mereçe comentarios?recomendações? até mesmo pontinhos na popularidade serve ;)
Bjs L



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Final Feliz!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.