Um Final Feliz! escrita por linii_v


Capítulo 18
17º capítulo – Bru Ferrari e Math, mais um namoro.


Notas iniciais do capítulo

Então povo lindooo, nao me matem ok?! meu pc fez puf e meu papi só traz o not de fim de semana intão só posso postar de fim de semana agora!!
By:L



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105756/chapter/18

- Hot Bru Mode On –

Eu e ele estávamos editando algumas fotos, umas de quando eu era criança, algumas da Restart, e umas que tiramos, pelo hotel, de mim e dele.

-E ai curtiu essa Math? – eu perguntei.

-Fico perfeita. Também olha quem tirou a menina mais perfeita. – ele me disse,

-Ain Math, assim fico sem graça. – eu disse, ficando vermelha.

-Desculpa amor, mais foi difícil me conter. – ele me disse, me abraçando.

-Ain Math olha essa foto, eu to horrível, hahahahaha. – eu disse, cortando o abraço.

-Nossa amor ta muito engraçada. – ele me disse rindo.

-Quer ver uma coisa que iria ficar muito engraçada? – ele me perguntou.

-Quero, mais o que vai fazer? – eu perguntei.

Ele colocou a câmera pra disparar em 30 segundos, o tempo suficiente, pra ele me pegar no colo, e eu sentir uma louca vontade de beijá-lo, e assim foi no exato momento que a câmera ia tirar a foto, eu o beijei, e a foto saiu perfeita.

Ficamos paralisados, até que eu o abracei, e o beijei, tirei todo seu fôlego. Ele cortouo beijo...

-Amor, eu to apaixonado por você, mais será que estamos fazendo o certo? Sabe, você é a minha branquinha, sonho com você toda noite, esses seus olhos azuis me seduzem tanto, essa sua pele branca e macia, me deixa louco pra sentir teu abraço. Esses lábios finos e rosados me deixam com vontade de beijá-los a todo o momento... e esse seu sorriso irradiante, nossa ele é o mais lindo... eu te amo Bruna! – ele me disse.

-Ain amor, só tem um jeito pra saber se estamos fazendo o certo ou o errado... tentando! – eu disse o beijando.

Mais uma vez ele corta o beijo!

-Então Bru, namora comigo? – ele me perguntou.

-Claro que sim Math, eu também to sentindo o mesmo que você! Eu te amo! – e nós nos abraçamos, e ficamos ali nos beijando até que...

- Hot Koba Mode On –

Eu queria saber, com a Bru, se ela iria descer pra tirar fotos da gente com as meninas, e postar no twitter... Então bati na porta do quarto dela.

-Bruna é o Koba. – eu disse batendo na porta.

-Ah Koba eu já vou abrir. – ela disse, e abriu a porta.

-Ooi Bru. – eu disse o Math tava lá dentro.

-Ui, Math, você também ta ai? Nossa, que ta rolando ai. – eu perguntei desconfiado.

-Ué, dois namorados não podem ficar trancados no quarto Koba? Você e a Heemy, já fizeram isso, e ainda com coisas mais quentes. – ele disse rindo.

-AH, então vocês estão namorando? De boa então! – eu disse rindo.

-Ah Bru, vamos lá em baixo, pra você tirar umas fotos da gente tocando e cantando com as meninas, que você acha? – eu disse.

-Ah vamos, ai eu posto no twitter. – ela disse pegando a máquina, e o notebook.

Então descemos, e eu de vela, entre Bruna e Matheus, ninguém merece hahahaha, mais tudo bem!

Chegamos à piscina, e lá todos já estavam melhor do acontecido, e a Heemy, já estava radiante como sempre...

- Hot Mode Off -

E no próximo capitulo de Final feliz...

Ninguém esperava que aquela voz fosse da Heemy, e um convite surge...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa