Um Final Feliz! escrita por linii_v


Capítulo 17
16º capítulo – Uma mancada, e surpresas.


Notas iniciais do capítulo

Amanha provavelmente nao vou poder postar então já to coloco agora
By:L



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105756/chapter/17

-Aí, os pombinhos chegaram. – disse o Tho abraçado com a Maah.

-É a gente chegou. – eu cheguei rindo, de mãos dadas com o Koba.

Descemos todos juntos, chegamos à piscina, e eu puxei a Steph pra perto de mim, e voltamos para a recepção, ficamos ali sentadas na recepção, até que ...

-Por que você me trouxe aqui Heemy? – ela me perguntou.

-Amor aconteceu algo que não poderia acontecer. – eu disse meio sem graça.

-Ai amor, o que aconteceu? – ela me perguntou, pegando em minha mão.

-Steph, eu e o Koba, na hora do sexo, hoje antes de vocês chegarem, a gente sem querer... Juro Steph, não queria foi sem... – eu não terminei de falar, e ela me disse.

-Amor, vocês transaram sem camisinha? Meu Deus. – ela perguntou preocupada.

-Sim amor... – eu disse muito sem graça.

-MEU DEUS HEEMY, E AGORA? E SE VOCÊ FICAR GRÁVIDA? COM 16 ANOS? MEU DEUS. – ela me disse aflita.

-Calma amor, eu to menstruada, e também tomo anticoncepcional, então eu não tenho como ficar grávida. – eu disse a acalmando.

-Nossa amor, que sorte! Mais olha da próxima vez, toma mais cuidado. – ela disse mais calma.

-Então amor, já aprendi a lição. E obrigada, por me ouvir. – eu disse abraçando ela.

-OOWN amiga, eu vou estar sempre com você, e fico feliz por você ter falado comigo, prova que você confia em mim, pra caramba. – ela me disse.

-Confio muito amor, agora vamos pra lá, por que se não vão sentir a nossa falta... – eu disse levantando.

-Não amor espera... – ela disse me puxando.

-O que aconteceu amor? – eu perguntei, me sentando.

-O Pedro Lanza pediu pra namorar comigo amor. – ela me disse sorrindo.

-Ai amor, que tudo, eu e o Koba, você e o Lanza. – eu disse.

-Agora vamos? – eu perguntei.

-Vamos... – ela disse.

-Chegamos a piscina e o Koba e o Pe Lanza não estavam lá...

- Hot Pe Lanza Mode On –

-Então Koba, fala o que rolou? – eu perguntei.

-Olha, antes de tudo, foi sem querer, eu me empolguei, e ai aconteceu! – ele me disse, e era possível ver a aflição em seus olhos.

-Não vai me dizer, que... A... Você a Heemy, não? A cara, piso na bola! – eu disse a ele.

-Cara ela pode ta grávida sabia? E agora? Ela só tem dezesseis anos, e... – então eu mal falei e ele me interrompeu.

-Poxa Pedro, eu sei a MERDA QUE EU FIZ AGORA ME OUVI POHA. – ele gritou, nunca tinha visto o Koba, tão, mais tão nervoso.

-Ta desculpa... agora continua. – eu disse pedindo desculpa.

-Então, ela ta menstruada, e ela toma anticoncepcional, ela não vai ficar grávida. – ele me disse mais calmo.

-Ah, ainda bem que ela se previne também né? – eu disse sorrindo.

-É, ainda bem, mais conta ai você e a Steph? Mó clima mano. – ele me disso sorrindo.

-Então a gente ta namorando. – eu disse todo feliz.

-Uia, que bom mano, eu a Heemy, você e a Steph... – ele me disse.

-Agora vamo volta Koba, eles vão sentir falta da gente lá. – eu disse levantando.

-É sim! – ele disse se levantando.

- Hot Pe Lanza Mode Off –

Então o Pe Lanza e o Koba chegaram, o Koba entrou na água, sentou do meu lado, e eu sentei no colo, dele, passei a minha mão no pescoço dele, e falei no ouvido dele...

-Amor, falei do que rolou com a gente com a Steph ta? – eu disse.

-E eu pro Pe. Tem problema? – ele perguntou.

-Claro que não amor. – eu disse, e nós nos beijamos.

- Hot Thomas Mode On –

Eu vi o Koba e a Heemy se beijando, e ai eu me levantei na piscina...

-Então eu tenho um comunicado muito importante para fazer. – eu disse levantando um copo de coca-cola. - Eu e a Maah, estamos namorando. – e eu puxei e a beijei.

-UUUUUUUUHUL. – todo mundo gritou.

-Então, eu também tenho. – o Pe Lu disse, puxando a Bia.

-Eu e a Bia estamos namorando. – e eles se beijaram.

-Viva, mais um namoro. – a Heemy gritou.

E ai o Pe Lanza levantou, e agarrou a Steph, e falou...

-Ah, vocês já sabem né?! – ele disse rindo.

- Hot Thomas Mode Off –

- Então agora, todo mundo ta comprometido? – eu disse rindo.

-É , ta todo mundo comprometido, inclusive você viu dona Hemilly! – o Koba disse sério.

-Pode deixar capitão. – eu disse, e todo mundo riu.

-Tho, Lanza, Pe Lu, vamos lá pegar os instrumentos pra cantar com as meninas? – o Koba deu a idéia. E ai eles aceitaram, e foram no caminho encontraram a Bru e o Math, que subiram para o apartamento e não disseram nada.

-Eita, o Math e a Bru hein? Sei não! – a Steph disse.

-É, to desconfiada. – eu disse, rindo.

E ai todo mundo riu.

Esperávamos lá, sozinhas na piscina, começamos a conversar, e der repente, aparem quatro meninos muito fortes, eles vêm falar com a gente, e a gente se encolhe em um canto da piscina...

-Oi gatinha. – um deles disse pra mim.

-Oi gata. – um bem branco, disse pra Steph.

-Oi delícia. – o mais alto disse pra Maah.

-Oi gostosa. – disse pra Bia.

-Oi, da licença, que a gente tem que sair da água. – eu disse cutando a Steph.

-Então, a gente tem que ir né Bia? – a Steph disse, cutucando a Bia.

-Então, temos que ir, pra... pra... pra ver nossos e-mails. – e ela cutou a Maah.

-É a gente tem que ir. – a Maah disse meio gaguejando.

Então os quatros nos cercaram...

-Pra que gente, ta cedo, depois vocês vêem os e-mails. – o que deu em cima disse pra mim, falou, e me puxou pela cintura, nesse instante, os outros fizeram o mesmo, com a Steph, com a Maah, e com a Bia. A gente tentava se soltar, mais eles eram fortes, der repente, o que estava me prendendo tira a parte de cima do meu biquíni. E ai eu grito...

- AHHHHHHHHHHHHHH Socooooooorro, alguém me ajuda, por favor. – eu gritei o mais alto que pude, e as meninas também.

Nisso eu vejo o Lucas vindo, e ele me vendo tampando os meus peitos corre muito rápido até mim, nisso, eu vejo que os quatro, correm até onde a gente está, nisso os meninos soltam a gente, e eu caio no braço do Koba, eu estava com a cintura toda vermelha, pelo menino ter me segurado por ela, nisso, o Koba me pega, cai sentado no chão, e olha minhas costas vermelhas, e vê que eu estava tampando os seios...

-Ah cara isso não vai ficar assim. – ele diz correndo atrás do menino que estava me segurando.

Os meninos ficam lá, e eu coloco meu biquíni, e me sento no banco na beira da piscina.

- Hot Koba Mode On -

-Ei você. – eu gritou pro menino.

-Eu? – o menino se virou.

-É você mesmo. – eu afirmou.

Eu dei um soco no rosto dele, e nós começaram a brigar, nisso chega o Tho, o Lanza, e o Pe Lu pra me ajudar.

-Então caras, elas são nossas namoradas, e vocês estavam tentando agarrá-las a força, e isso não se faz com nenhuma menina. – o Pe Lanza disse, separando o Koba do menino.

-É poxa, que horror. – o Pe Lu disse.

-Pedro Gabriel, me solta eu vou acabar com esse cara, vocês viram que ele tirou o biquíni da Heemy? Da minha namorada! E isso não vai ficar assim. – eu disse tentando me soltar, mais o Thomas veio ajudar a me segurar.

-Calma, isso não vai ser resolvido com violência. – o Thomas falou me segurando.

Eu me acalmei, e eles me soltaram.

-Então ta. Sumam daqui, antes que eu mude de idéia. – eu disse estressado.

Eles correram, deu pra ver eles saindo do hotel, e indo embora.

- É melhor assim, não ia adiantar nada. – o Tho disse mais eu já estava correndo, pra ver a Heemy.

- Hot Koba Mode Off –

O Koba chegou...

-Heemy, você ta bem? Deixa eu ver suas costas? O que aconteceu? – ele me perguntou.

-Relaxa, eu to bem, eles chegaram aqui do nada, e começaram a dar em cima de mim, e das meninas, e ai o resto você viu, ainda bem que você chegou a tempo meu amor, não sei o que teria acontecido, se você não tivesse chego. – eu disse o abraçando.

-Calma amor, ta tudo bem, amanha a gente vai viajar e tudo vai ficar bem melhor... eu tenho certeza, absoluta certeza...

E no próximo capitulo de Final feliz...

Chega de surpresas horríveis, ta na hora de alegrar, e o Math e a Bru conseguem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ual, se fosse comigo eu neim avisava que ia sair da picina, eu já saia logo,e voces oq fariam?contem pelos comentarios =)

E quem quiser da uma passadinha lá na minha fic : http://fanfiction.nyah.com.br/historia/91695/No_Limitations_On_My_Life



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Final Feliz!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.