Um Final Feliz! escrita por linii_v


Capítulo 16
15º capítulo - Koba e eu, antes de todos chegarem


Notas iniciais do capítulo

Só pra lembrar num sou eu que escreve essa fic é a Hemmy!!
Ela deixou eu betar a fic e postar aq!
By:L



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105756/chapter/16

-Amor, não sei qual biquíni usar, o verde ou o vermelho? – eu perguntei pra ele.

-Ah amor, sabe, eu adoro verde, acho lindo, e fica perfeito em você, e o vermelho é sexy, os dois tem modelos bem diferentes, mais fica com o vermelho, por que ele te deixa muito sexy! – ele disse com cara de safado.

-Então ta amor, vo colocar. – eu disse.

-Ta bom! – ele disse, se deitando na cama.

-Pronto, coloquei, olha, e diz gosto? – eu perguntei.

-Então eu gostei só que eu não sei pra que você coloco biquíni. – ele veio em minha direção.

-Ué amor, pra ir pra piscina daqui a pouco. – e olhei pra ele.

-Sendo, que o que a gente vai fazer antes, não precisa de roupa. – ele me disse, me jogando na cama.

-Nossa ta fogo hoje em amor? – disse com cara de safada.

-Então, quer provar do meu fogo? A gente ainda tem 20 minutos. – ele me disse.

-Quero... – eu disse a ele.

Então, o Koba, me levantou da cama, tirou meu biquíni, primeiro o meu short branco que eu tava, depois ele tirou a parte de baixo, e depois subindo a mãos pelas minhas costas, ele tirou a parte de cima. Então, ele me pressionou contra a parede, me ergueu, e começamos ali. Eu arranhava as costas deles, tentando puxá-lo pra mim. Depois ele me jogou na cama, e um ficava sobre o outro. Eu o beijava, deixando ele sem fôlego, mais do que já estávamos, por que eu podia sentir ele passando a mão sobre meu corpo, e ele ficava ofegante, a cada segundo mais. Ficamos assim por vinte minutos. Até que eu o empurrei e gritei...

-MEU DEUS, EU ESQUECI. – ele me disse, levando as mãos a cabeça.

-Espera calma. Eu to tomando anticoncepcional, e to menstruada, mais mesmo assim a gente pisou na bola, hein amor? – eu disse o abraçando. 

-Ai amor, tivemos sorte, mais amor, sem camisinha, só depois do nosso casamento. – ele disse rindo.

-Isso mesmo amor. – eu disse rindo.

-Então amor, vamos tomar banho, antes de descer. – eu disse.

-E fomos tomar banho. Depois do banho encontramos todo mundo no corredor, já de roupa de banho, e esperando eu e o Koba pra descer pra piscina...

E no próximo capitulo de Final feliz...

A novidade dos namoros novos é contagiante, mais algo horrível acontece com as meninas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeee!!!! comentemm

Bjs L



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Final Feliz!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.