Um Final Feliz! escrita por linii_v


Capítulo 15
14º capítulo – Pe Lu, e uma nova paixão.


Notas iniciais do capítulo

AHHh finalmente sexta feira,=)
nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105756/chapter/15

- Hot Pe Lu Mode On –

Eu estou com medo, sim medo! Por que acho que estou apaixonado pela Bia, e eu não quero mais sofrer por amor, não quero mais me apaixonar, e levar um tapa na cara, e sabendo que não merecia. Eu não quero, mais me apaixonar por alguém que possa me machucar... Mais eu já estou apaixonado pela Bia, sem volta, eu estou perdidamente apaixonado por ela. E acho que ela nem sabe.

- Hot Pe Lu Mode Off –

- Hot Bia Mode On –

Droga, droga! Eu não acredito, eu to apaixonada pelo Pe Lu, e agora? Não tem como voltar à trás! E eu não quero mais me machucar, por que eu sei, que ele nem sabe disso, e que nem tenho a mínima chance de ficar com ele.

-Hot Bia Mode Off –

- Hot Pe Lu Mode On –

Nós estávamos voltando para o hotel, já era quase seis da tarde, faltavam uns trinta minutos, e eu e a Bia, estávamos muito cansados, e queríamos muito descansar...

-Bia, eu tenho que falar com você. – eu disse.

-Pedro, eu também tenho que falar com você. – ela me disse.

Então eu parei o carro, olhei pra ela...

-Então fala você primeiro amor! – eu disse.

-Não amor, fala você! – ela disse.

-Então vamos falar nós dois de uma única vez, ta bom? – eu disse rindo.

-Ta bom... – ela me disse.

-No três... Um dois três... – eu disse.

-Eu to apaixonado por você. – nós dois dissemos.

Nós dois olhamos um pro outro, meio assustados...

-Olha Pe, eu não queria falar, mais sabe tava sufocando já, eu to apaixonada por você, você me seduz, você me completa, você me faz tão bem Pe... Só que tenho medo... – ela disse.

-Medo? – eu questionei.

-Sim, por que será que vai da certo? Será que você me ama mesmo Pedro Lucas? Sabe, eu tenho medo, de depois eu tomar na cara, me machucar de novo, eu tenho medo de me envolver, e você me jogar fora, me usar como um chiclete, que a gente fica um tempo, e depois joga no lixo! – ela me disse chorando.

-Eu sinto o mesmo que você minha linda, mais olha, você é tudo pra mim, eu to te amando muito amor, to te querendo muito... Mais se vai da certo ou não, só vivendo pra saber! Então quer namorar comigo? – eu disse pegando eu sua mão.

-Pe, claro que eu quero amor, eu te amo, amo de mais. E quero que saiba, que eu além de sua namorada, quero ser sua amiga, aquela que você possa guardar todos os seus segredos, aquela que você confie sempre, por que eu te amo! – ela me disse chorando.

-Calma amor, você vai ser sim! Eu te amo! – enxuguei suas lágrimas, e a abracei fortemente.

-Eu te amo Pedro Lucas Munhoz! – ela me disse.

-Eu te amo Beatriz. – eu disse a ela.

E nós fomos para o hotel.

E no próximo capitulo de Final feliz...

Um vacilo acontece com Koba e a Heemy, os deixando preocupados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Comenta tá!!
Bjs L.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Final Feliz!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.