Um Final Feliz! escrita por linii_v


Capítulo 14
13º capítulo – Um sonho.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vcs!!!!
Esse povo ta cada vez mais safado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105756/chapter/14

- Hot Maah Mode On –

Ele era tudo o que eu sempre sonhava mesmo, ele era um fofo, era engraçado, estava sempre em fazendo sorrir, estava sempre me ajudando em tudo que precisava ali, ele simplesmente era UM SONHO.

Eu mal poderia acreditar que estava dentro de uma loja de vestidos com o Tho, e que ele estava me ajudando a escolher...

-E ai Tho curtiu? – era um vestido amarelo, um pouco curto, mais lindo.

-Ta lindo amor, só acho que ele ta muito comprido ainda, mais a cor, principalmente, ta linda, a costura também, mas ainda acho que ainda ta comprido. – ele disse rindo.

-Nossa Tho, ta mesmo hein? E agora? – eu disse olhando pra ele, e rindo.

-Vamo pro meu quarto, que eu te mostro o comprimento. – ele disse vindo pra cima de mim, com cara de safado.

-Ui, então vamo! – eu disse olhando pra ele.

Nesse momento, ele entra comigo no provador, e a gente começa a se beijar ali mesmo... SIM, EM UM PROVADOR!

De repente...

-Oi? E ai gosto das roupas? – a provadora pegou e me perguntou, batendo na porta!

-Ah sim gostei, muito! – eu disse meio gaguejando.

-Ah que bom! – ela disse.

-Tho, o que faço? Você tem que sair daqui de dentro. – eu disse pra ele rindo um pouco, mais disse baixo, a vendedora não podia ouvir.

-Fala pra ela ir pegar água e eu saio! Rápido Maah. HAHAHAHA – ele disse rindo baixo.

-Então, em quanto eu tiro a roupa e coloco a minha, pega um copo d’água pra mim? – eu pedi.

-Claro, só um momento. – ela disse.

Nesse mesmo minuto, o Tho, sai do provador, e senta na cadeira que tem ali na frente.

Então ela chega...

-Então aqui sua água... – e ela me deu água.

-Então, eu vou levar essas aqui. – mostrei pra ela as roupas, estava de costas pro Tho, a mulher estava do outro lado do balcão, e a loja não tinha ninguém só eu e o Tho - aliás estava fechado só pra mim e pro Tho, por que se não ia lotar de fãs, e ai já viu o resto – e ai o Thomas, vem do meu lado, me dá um abraço de lado, e bate na minha bunda, e cochicha pra mim ‘tenho que falar com você amor, sobre a gente’ ta eu gostei daquele tapinha, mais aquela frase me preocupou. Então, eu paguei os vestidos na sacolas, e saímos pelos fundos da loja.

-Então Tho, o que você queria comigo? – eu disse pra ele, colocando as sacolas no chão.

-Eu queria mais daquilo que a gente teve lá dentro! Só que agora, eu quero ter pra sempre, quero muito poder te beijar, sem precisar esconder pra ninguém. Eu quero você Maah, você é UM SONHO, de menina, não é frescurenta igual muitas ai, não fica toda hora, naquele grude, não fica gritando falando que me ama, amor, você é UM SONHO, sabe, é tão meiga, tão fofa, tão linda, você é tão... Tão perfeita! Maah, e eu to apaixonado por você, seus olhos castanhos, quando foram de encontro aos meus, nossa, eu senti algo inexplicável, senti que era você o meu sonho, que precisava de você pra sempre, o melhor foi quando te beijei, quando senti a tua boca de mel na minha, quando eu senti algo que fez meu coração sair disparado, que fez minha mão suar de nervoso, você me deixa tão diferente, faz minha voz sair tremula, faz com que eu simplesmente... Perca o chão, e só pense... – ele disse com a cabeça baixa.

-Em você! – e ele levantou a cabeça, com um sorriso meio aberto.

-Meu Deus Tho, que lindo! Nossa , nunca imaginei ninguém falando isso pra mim amor, foi perfeito, eu também te amo muito, muito mesmo! – eu disse abraçando ele.

- Quer namorar comigo? – ele me perguntou, me abraçando mais forte ainda.

-Claro que quero amor, claro que quero! – eu disse o beijando.

- Hot Maah Mode Off –

E no próximo capitulo de Final feliz...

Pedro Lucas ainda tem um medo, será que ele irá superar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, comenta vai! pode recomendar ou dar pontinhos de popularidade tambeim!!
Bjs L