Um Final Feliz! escrita por linii_v


Capítulo 13
12º capítulo – Pedro Lanza, e uma intenção.


Notas iniciais do capítulo

Ehhhhh mais um cap =D

nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105756/chapter/13

- Hot Pe Lanza Mode On –

Eu estava em uma rua qualquer de São Paulo, mais não estava com uma menina qualquer, eu estava com a Steph, e aquela menina tinha me seduzido muito, eu estava caidinho por ela não tinha como negar, eu queria a minha boca colada a dela, eu queria o meu corpo junto ao dela, eu quero é ela.

Então eu já estava cansado de compras e mais compras, e a Steph também já estava meio cansada...

-Nossa Steph, ainda é três da tarde, e eu to meio cansado, vamos comer algo no Mcdonalds e ai a gente volta pro hotel e fica lá esperando o povo, assistindo um filme... Que você acha? – e eu peguei na cintura dela.

-Ah, pode ser Pedro, to cansada de compras, olha o tanto de sacolas. – ela me mostrou, e começou a rir.

-Então ta bom amor, vamos lá. – eu disse levando ela pro carro.

- Hot Pe Lanza Mode Off –


- Hot Steph Mode On –

Eu estava no Mc com o Pedro, a gente decidiu passer bem rápido lá, no Drive-Thru. Escolhi algo bem leve, sabe? HAHAHAHA um sorvete, e um suco de uva, pra beber depois, o Lanza pediu um Mc Lanche Feliz, por que a bonequinha era da Demi Lovato, e ai já viu né? HAHAHAHAHA.

A gente passou pra pegar um filme, e pegamos um muito lindo, choro toda vez que assisto “Titanic”...

E assim foi, fomos para o hotel, chegamos lá era quatro da tarde ainda, fomos para o quarto ao lado do quarto em que o Koba fica com a Heemy, entramos, colocamos o DVD e começamos a assistir, eu e o Pe deitados na cama, eu estava deitada em seu peito, era tão bom, tão confortável...

- Hot Steph Mode Off –

- Hot Pe Lanza Mode On -

           Eram apenas, trinta minutos de filme, e eu não aguentei. Desliguei o DVD, e me sentei na cama...

-Ué Pedro, desligou por quê? – ela me perguntou.

-Por que eu tenho que falar com você . – eu disse, pegando em sua mão.

-Ain amor, fala logo, assim você me deixa aflita amor. – ela me disse, e a sua preocupação estava em seus olhos.

-É que tem um problema. – eu disse a ela.

-Ah, eu sabia. O que eu fiz? – ela me disse quase chorando, ou melhor, chorando.

- você não fez nada, bom na verdade fez, mais fez algo lindo. – eu disse, enxugando suas lágrimas.

-É? O que eu fiz? – ela perguntou mais feliz.

-Fez eu me apaixonar por você Steph, eu já não me contento mais, em olhar sua boca, sem poder beijá-la, te abraçar, e saber, que seu corpo não me pertence, te olhar, e não poder te chamar de ‘minha namorada‘, eu já não tava conseguindo, ver você aqui do meu lado, deitada, sem poder a ter a liberdade, de dizer... ‘Eu to apaixonado por você!’, Steph, eu te amo amor, te amo muito, quando eu ti vi, meu coração simplesmente disparou, eu estava completamente louco pra poder ver você, e sabe ter a liberdade de te ter só pra mim. Você me seduz a cada palavra, me seduz tanto, você simplesmente me conquistou Steph... Por favor, me da uma chance? Namora comigo? – eu disse, já chorando.

-OMG, que lindo isso Pe, nossa, claro que te dou uma chance, eu também te amo muito Pedro, e claro, que namoro com você, amor, eu te amo, amo, eu amo seus olhos me olhando, tem algo neles, que me fazem cair de amor por você, a algo, em você que eu amo, amo você Pedro Gabriel Lanza Reis. – ela se declarou me abraçando.

-Eu te amo Steph... – eu disse a abraçando forte.

-Eu também te amo Pe... – ela disse, no meu ouvido...

E ficamos ali, abraçados por muito tempo.

- Hot Pe Lanza Mode Off –

E no próximo capitulo de Final feliz...

O Thomas era realmente o que Maah sonhava, e ai rola ou não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, comenta poxa, eu sempre posto aq os capitulos mais quase ninguem comenta, eu só num posto quando eu to com problemas, tipo antes de ontem que eu passei minha tarde no hospital ou quando eu vo sai mais fora isso eu sempre coloco
=( isso desanima
By:L



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Final Feliz!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.