Um Final Feliz! escrita por linii_v


Capítulo 12
11º capítulo – Depois do almoço a diversão


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno mais ja postei 1 hj =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105756/chapter/12

Depois de termos almoçado, todos fomos para lugares muito diferentes um do outro... Estávamos no nosso penúltimo dia em São Paulo, era ainda 29 e amanha nós iríamos viajar a noite, e chegar de madrugada ainda em Nova York. Então nós fomos às compras, mais não poderíamos ir ao shopping, então cada um foi pra uma parte...

-Eu e a Steph vamos pra loja que minha mãe vai que é muito linda, e que ela vai adorar. – o Pe Lanza disse, pegando na mão da Steph.

-Eu e a Maah vamos pra zona leste, procurar umas lojas bem legais. – o Thomas disse abraçando a Maah.

-Então ta, eu vou pra zona sul com a Bia, beleza? – o Pe Lu disse, passando a mão na cintura da Bia.

-Então beleza, eu vou levar a Heemy, pra conhecer São Paulo, e depois a gente vai fazer compras.  – o Koba disse, me beijando no rosto.

-Então ta gente, agora vamos cada um pro seu canto, que já é uma hora da tarde, e seis horas quero ver todo mundo aqui, pra gente entrar na piscina, e zuar muito até amanhã. – eu disse abraçada com o Koba.

-Eu e a Bru, vamos ficar aqui no hotel mesmo ta gente? – o Math disse abraçado com a Bru Ferrari.

E cada um pegou seu carro. Koba me levou pra conhecer muitos lugares, uma mais lindo que o outro!

E no próximo capitulo de Final feliz...

Pedro Lanza realiza um sonho da Steph...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Final Feliz!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.