Um Final Feliz! escrita por linii_v


Capítulo 11
10º capítulo – As surpresas do outro dia.


Notas iniciais do capítulo

Malz num ter postado ontem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105756/chapter/11

No outro dia, eu acordei, já era 10 da manha...

-Meu amor acorda. – eu disse pra ele, o balançando na cama.

-Oi razão do meu viver! – ele me disse, sentando na cama e se espreguiçando.

Eu puxei o lençol sobre meu corpo nu, e continuei...

-A minha noite, foi à melhor de todas, obrigada meu anjo. – e o abracei.

-Awnt que linda, então foi a mais perfeita não é amor? – ele fez cara de apaixonado.

-Sim, foi a mais perfeita. – e eu suspirei.

-Então amor, agora vou tomar banho ta? – eu disse.

-A ta vai lá... – ele me disse.

-Ué não vai comigo? – eu o chamei.

-Ah então vamos. – ele veio atrás de mim.

Tomamos banho nos arrumamos, e descemos pro almoço, por que a gente acordo tarde de mais, e demoramos 1 hora pro banho, e já era 11 da manhã, mais ao chegar lá em baixo...

-OOOOOOOI APAIXONADINHOS. – 8 pessoas falaram isso pra gente, em uma mesa.

Era Steph sentada do lado do Pe Lanza, a Maah sentada do lado do Thomas, era a Bia sentada do lado do Pedro Lucas, e o Math sentado com a Bru Ferrari...

-Steph, Maah, Bia, Math? O que é que vocês estão fazendo aqui? – eu perguntei meio confusa.

-HAHAHAHAHAHAHA. – eles riram.

-Pêra ai, vocês se conhecem? - o Koba pergunto pra mim

-Claro amor, somos muito amigos! – eu disse rindo.

-Nossa, eu não sabia disso! – ele me disse meio que rindo.

-Então Heemy, o empresário dos meninos, ligou pra gente ontem a noite, e a gente veio hoje de madrugada. Todo mundo se encontrou, no aeroporto, e os meninos estavam lá, esperando a gente. – a Steph me contou.

-Ah ta! Nossa fiquei meio, ‘ como eles chegaram aqui? ‘ – falei rindo.

-Então Heemy e Koba, por que demoraram tanto pra descer? – o Pe Lanza perguntou.

-Por que a gente tava no banho Pe, e tivemos uma noite perfeita não é Koba? – eu disse.

-É sim, foi a mais perfeita. – o Koba me disse.

-Olha o juízo em dona Heemy?! – disse a Maah pra mim.

-Eu tenho gente, ALOKA pra vocês. – eu disse rindo, e meio que abraçando o Koba.

De repente, as meninas me puxam para outra mesa, pra conversar...

- Hot Koba Mode On –

-Koba, o que rolou a noite com a Heemy? – o Thomas perguntou.

-Nossa Tho, ta na cara né? Eles transaram. – o Lanza disse.

-Mais como assim? Você e a Heemy? – o Pe Lu meio assustado perguntou.

-Então a gente transo essa noite sim! Foi tudo perfeito, o meu corpo no dela... – eu disse.

-Mais pêra ai, e a camisinha Koba? Não vai da vacilo com a Heemy! – o Math falo.

-Então Math a gente usou, eu me previno muito nessas horas. – disse olhando pra ele.

-Ae Koba. Mando bem hein? Ela é mó gata, mais viu como a Steph é gata também? Eu adorei ela, é uma menina super gente boa... - ele não terminou de falar e eu interrompi.

-Vixi, ta apaixonado também? Sabia, vocês estavam num Love só. – eu disse meio rindo.

-Ah Koba, to sim! E daí? Acho que a gente ainda fica sim! To muito na dela. – o Pe me falou meio sem graça.

-Calma mano, eu também to só que pela Heemy! – eu disse meio assustado.

-Então ta, desculpa HAHAHAHA- o Pe falou.

-Então gente, sabe a Maah? Quero muito ficar com ela... Acho que vocês não são os únicos que estão apaixonados! – o Tho disse meio rindo.

-Então, gente viram a Bia? Ela é tão fofa, sabe, ela me entende como ninguém entende, ela é uma linda, acho que somos quatro apaixonadões! HAHAHAHA – o Pe Lu riu falando.

-NOOOOOOSSA, e elas são nossas fãs gente! Isso é bem melhor, por que realmente sabemos que elas estão sendo verdadeiras né? – eu disse todo feliz.

-Pode crer. – o Pe disse.

-Com certeza. – disseram o Tho e o Pe Lu juntos.

- Então vamos comer por que eu to morrendo de fome – o Koba disse rindo.

- Hot Koba Mode Off –

-AAAAAAAA, você e o Koba hein Heemy!? Safadinhos! – a Steph disse meio que me encarando.

-Ah Steph, a gente ta junto, e essa noite a gente meio que ficou mais junto ainda. – eu falei rindo.

-Vocês transaram? – a Maah disse assustada.

-Sim Maah, a gente transou. – eu disse meio envergonhada.

-Mais amor, vocês se preveniram não é mesmo? – a Bia me perguntou.

-É amor, tomaram todos os cuidados? – a Bru Ferrari também perguntou.

-Claro amores, o Koba não vacila nessas coisas, afinal, ele não vacila em nada. – eu disse suspirando.

-OOWN. – as meninas falaram com uma voz melosa.

-Aii amores, foi à noite mais perfeita da minha vida! – eu disse.

-Mais agora, vamos comer? Eu to morrendo de fome. – eu disse colocando a mão na barriga.

-Vamos. – as quatro disseram juntas rindo.

E no próximo capitulo de Final feliz...

Todos saem para a diversão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

0 comentarios gente? deixem de ser chatos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Final Feliz!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.