Um Final Feliz! escrita por linii_v


Capítulo 10
9º capítulo – Koba e eu, nossa noite.


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é pequeno mais eu ja postei 1 hj!
Bjs L.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105756/chapter/10

Eu e o Koba saímos do quarto dos meninos, e fomos para um bem em frente. Quando abri, o quarto estava lindo, tinha uma cama de casal, tinha velas pelo quarto inteiro, já era à noite, e ficava tudo iluminado...

-Ah meu amor que lindo. – eu disse olhando tudo aquilo.

-Que bom que gostou, agora vem aqui comigo. – ele me puxou para sentar na cama. Onde tinha um violão, e uma folha de papel, então logo pensei, em uma música pra mim. Ele pegou o violão, e começou a tocar...

-Não? Você não fez uma música pra mim né? – eu disse quase chorando.

-Fiz amor, espero que goste e é assim olha... – ele me disse, e começou a tocar.

A música era tão linda, e tinha o meu nome nela, tinha Hemilly como nome, eu mal podia acreditar, que o ele tinha feito uma música pra mim.

-Meu Deus ficou tão linda meu amor, obrigada. – eu disse o abraçando, e chorando.

-De nada minha linda, você agora é tudo pra mim amor, tudo mesmo! – ele disse, me abraçando mais forte ainda. Ele olhou pra mim, enxugou minhas lágrimas...

-Então amor, eu vou tomar banho ta? Quer vir comigo, tem uma banheira de hidromassagem pra gente relaxar, quer ir? – ele me convidou.

-Claro amor vai indo que eu vou arrumar minhas roupas, ta? – eu disse pegando no rosto dele.

-Ta bom, eu vou aquecendo a água e tirando a roupa. – ele me disse se levantando.

Eu arrumei minhas roupas, e não esperei fui é ligar pra Ana, liguei e a gente conversou muito, contei sobre tudo o que tinha rolado, e falei que quase tinha transado com o Koba, e tudo mais, e desliguei por que, tinha que ir pro banho com ele.

-Então eu peguei um roupão, estava de biquíni.

Entro no banheiro, e o Koba, já tava lá dentro.

-Oi meu amor, cheguei. – eu disse trancando a porta com chave e tudo.

-Oi minha gata seduzente, entra que a água ta muito boa. – ele me disse com cara de safado.

-Hum, ta bom. – eu tirei o roupão e entrei.

Nossa ta muito boa mesmo. – eu disse olhando pro Koba, com uma carinha bem de safada sabe?

-Quer ver ficar melhor? – ele me disse.

-Quero. – eu disse meio que desafiando ele.

Então ele veio, e jogou espuma em mim.

-Kooooooba, HAHAHAHAHAHA. – eu ri e também joguei espuma nele.

Nós nos levantamos e ficamos assim, por uns 5 minutos, jogando espuma um no outro e rindo muito, ele me puxa pra perto dele, pela minha cintura...

-Você é tão linda. Como você consegue me seduzir tanto? Nunca senti nada por outra menina como sinto por você. – ele me disse.

-Nossa amor, você é muito lindo mesmo, te amo de mais. E você é que me seduz de mais. – eu disse passando a mão nas costas dele.

Então ele não se segurou me beijou de mais, primeiro tirou a parte de cima do meu biquíni, meu corpo estava colado ao dele, dali pra frente, eu estava pressionando ele contra a parede, o beijando muito, e em curtos, 2 minutos, nós estávamos nus, um corpo colado ao outro, saímos da banheira, nos beijando, e quando vejo, estamos na cama, Koba sobre mim, e depois eu sobre ele.

Ficamos juntos ali, somente eu e ele, iluminados por velas, ele apenas via minhas curvas, pela luz da vela, e eu apenas via seus olhos brilhando para mim, então eu o beijava como se fosse o nosso último suspiro... A noite caiu, e nós adormecemos eu estava deitada sobre seu peito, que agora era o meu refugio para tudo. Eu o amava, e não tinha mais dúvidas.

E no próximo capitulo de Final feliz...

Algo inesperado acontece, Heemy não espera aquilo tudo, e todos já sabem da noite inesquecível da Heemy com o Koba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Neim tenho que pedir para comentar né?!
L.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Final Feliz!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.