Quem São Eles? escrita por backstreetdentist


Capítulo 1
Quem são eles, mulher?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105697/chapter/1

Em um pequeno pub nos arredores da praça de Godric's Hollow, preparando-se para fechar, uma senhora enrugada e sorridente termina de lavar a louça. O barulho dos copos batendo no escorredor a acalma. Seu marido, um velho nem tão sorridente assim, vem até seu lado e põe-se a observar a praça.

"Nós voltamos no tempo, mulher? Ou estou tendo alucinações?" pergunta ele, olhos fixos na praça.

"Por que, homem?" a velha procura olhar para o mesmo ponto do marido.

Ali, andando de mãos dadas e se divertindo, estava um casal. Mas um casal familiar para os velhos. Ela era sorridente e extremamente ruiva, com um corpo bem delineado e uma risada deliciosa. Ele com os óculos redondos, tão alto quanto a ruiva, os cabelos rebeldes e negros e um olhar completamente apaixonado.

A velha sorri com o que vê. Sorri disso e do quão rabugento seu marido poderia ser.

"Não são Lily e James Potter? Estamos em 1978 de novo?" o velho franze o cenho e olha o calendário pendurado na parede.

"É claro que não, seu paspalho." a velha ri.

"Quem são eles, mulher? Porque são iguais aos Potter." ele arregala os olhos.

"São Harry e Ginny. As redondesas estavam comentando que eles iam casar e se mudar para cá. E vieram" ela suspira "São iguais, não é?" ela sorri novamente, lembrando de James e Lily.

Harry e Ginny agora fazem algum tipo de brincadeira, onde acabam abraçados e num beijo.

"Pelo visto, os Potter têm um sério fetiche por ruivas." o velho volta a se concentrar nos copos. "E eu aposto que a única maneira de diferenciar eles dos pais do Harry é ver se ele tem uma cicatriz."

"E a cor dos olhos. O Harry tem os olhos da mãe." ela volta a se concentrar nos copos também.

O silêncio volta a se formar no pequeno pub. As lembranças pairam na cabeça da senhora.

"Ah, vocês já estão fechando?" uma voz doce fala da porta do pub.

Harry e Ginny estão de mãos dadas na porta do pub, sorridentes.

"Sim, meus jovens, mas podem sentar, abrimos uma excessão para vocês." a senhora fala e acompanha o sorriso deles, mostrando uma mesa para eles se sentarem.

"Eu não disse?" o velho sussurra no ouvido da mulher "O que salvou ele foi a cicatriz."

A senhora sorri e prepara dois copos de hidromel para o casal, já sentados em uma das mesas.

"É um enorme prazer finalmente receber vocês em Godric's Hollow. Estávamos ansiosos." a velha coloca os copos na mesa dos Potter.

"Estávamos loucos para vim para cá também. É bom finalmente voltar às origens." Harry sorri.

"O bom é que você finalmente parou de me enrolar e casou comigo logo." Ginny diz, fazendo o velho rir com desdém.

"Soa familiar, não é, mulher?" ele fala para a velha, fazendo ela bater nele com o pano de prato.

"São todos iguais, senhora Potter. Acredite." alerta ela, com um sorriso bobo.

"Soou bem, né?" sussurra Ginny para Harry.

Ele faz uma expressão confusa e ela completa:

"Senhora Potter."

O velho arregala os olhos e exclama:

"São iguais! Parece que eu voltei no tempo!"

O casal assume expressões confusas e a velha ri.

"Ignorem ele. Esse velho rabugento ainda acha que estamos em 1978." a senhora indica o marido com a cabeça.

"Então, Harry, diga-me... Por que os homens da família Potter tem uma séria queda por ruivas?" o velho estreita os olhos.

Harry ri, Ginny revira os olhos, mesmo sorrindo e a velha bate novamente com o pano de prato na cabeça do marido. Todos sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem São Eles?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.