A Dor de Miley escrita por Mariana Beatriz


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105671/chapter/1

A dor estava me matando,aos poucos.

Mas aos poucos, eu estava me acostumando.

Estava difícil,muito.Cada vez que eu penso nele ,dói .Saber que ele está apaixonado por outra pessoa, que não sou eu.

Mas, pelo menos ele está feliz,coisa que eu não posso dar para ele.

Essa garota tem sorte, pois em dois anos de namoro eu não consegui,faze-lo se apaixonar por mim.E ela em um dia,só um dia.È inacreditavél, eu sei, já tentei de tudo para faze-lo me amar,mas tem coisa na vida que não da certo,por exemplo: o nosso amor.

A unica coisa que sobrou dele foi a dor.A pior lembrança da minha vida,os beijos, os carinhos, a amizade: tudo se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dor de Miley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.