A Loba e o Frio escrita por JubaDAzvdo


Capítulo 8
Sete.


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem.
Foi mal pela demora, mas estou muito ocupada, portanto por essa semana só postarei esse capitulo.
Desculpa!
Prometo que semana que vem posto três capitulos.
Bjuxxxxxxxxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105617/chapter/8

Sete.

            Aidan corria o mais rápido que sua condição de vampiro lhe permitia. Por alguns minutos era como se o mundo sumisse e os limites de proximidade entre lobo e frio se esvaecessem dentro dos olhos negros dela, quase a beijara, podia sentir os lábios ainda conservando uma temperatura sutilmente superior a sua normal. “O que está acontecendo comigo?” – estava mais perdido do que nunca.

-------------------------------------

            Leah estava imóvel, sentada na terra fria, suas costas apoiadas à parede dos fundos da casa de Emily. Havia um som distante de choro de criança, seus pensamentos já distantes percorriam maiores distancias quando enquanto ela se permitia imaginar como seria se ele a tivesse beijado, a medida que os lábios iam voltando a temperatura normal uma lagrima trilhou uma linha reta pela maçã de seu rosto. “Eu queria aquele... beijo.” – a loba arregalou os olhos ao constatar aquela simples e sórdida verdade. Ela estava perdida e não havia ninguém com quem ela pudesse desabafar, quem a entenderia?

            -- Leah! – gritou Seth ajoelhado ao lado da loba a sacudindo. – O que você tem? – perguntava o jovem lobo a sua irmã de olhar perdido.

            -- Seth... – sussurrou Leah, se abraçando ao irmão e chorando convulsivamente.

            -- Emily e o bebê, estão ambos bem. – disse ternamente o jovem quileute ternamente, enquanto afagava as costas da irmã. – Myridan e Carlisle foram magníficos! Porque você não vem ver o bebê de nossa prima?

            -- Isso mesmo! Venha Leah. – disse uma voz feminina, era Myridan. Ela exibia um triunfante sorriso no rosto bonito. –  Você viu o Aidan? – um leve brilho de intencionalidade passou pelos olhos claros da mestiça.

            -- Eu não o vi!!! – esbravejou Leah  se soltando do irmão e ficando de pé. – Porque eu teria que saber de um sanguessuga imundo!!! – instintivamente, o corpo da bela quileute explodiu na forma de uma loba de pelagem acinzentada que se pôs a correr em disparada floresta adentro, conscientemente tomando a direção contraria daquele tomada pelo vampiro de olhos claros.

----------------------------------

            Myridan observou curiosa a explosão da loba, enquanto, Seth estava assustado com a repentina mudança de humor que se operou diante de seus olhos, num momento Leah parecia tão frágil e no outro, a irmão fora dominada por uma agressividade insana, se transformara em loba e correra em disparada pela floresta.

            -- Sinto muito pela minha irmã. – disse Seth educadamente para a mestiça. Só podia ser ela o motivo da agressividade de Leah.

            -- Não se preocupe. – respondeu carinhosamente Myridan. – Nem todos conseguem se tolerantes. Vamos. – os olhos perspicazes da mestiça vasculharam as arvores que se erguia à direita da casa, o cheiro de Aidan vinha dali. Depois olhou para esquerda, a loba fora por ali. “Tem alguma coisa grande acontecendo entre esses dois.” – concluiu a médica. – “Onde estão os J quando se precisa deles?”.

-----------------------------------

            Aidan estava desesperado, se permanecesse mais um segundo em Forks, próximo àquela loba, mais uma pobre mulher seria morta. “Preciso dar um tempo.” – pensava enquanto suas mãos rapidamente esvaziavam algumas gavetas, socando as roupas aos montes em uma grande mochila de couro preto. No verso de uma das folhas de papel que se espalhavam pela cama rabiscou um curto bilhete que ele deixou presa na geladeira. Mas antes de ir, pegou uma maleta térmica e nela colocou dez bolsas de sangue de vampiro, lhe sustentaria pelas primeiras semanas, porem quando acabassem teria que se virar. “Não importa!” – pensou antes de se por a correr, desaparecendo em meio à vegetação da floresta. Não levaria o carro, este só o atrasaria.

--------Quatro horas depois.-----------

           

            Myridan estava sentada no espaçoso sofá colonial com o bilhete de Aidan nas mãos:

            “Querida Myridan,

            Não posso ficar em Forks, minha cabeça está um caos só. Se eu permanecer aqui, posso repetir o que eu fiz e isso, não posso suportar. Então, decidi que seria melhor partir, passarei um tempo com Eleazar.

            Prometo voltar, assim que eu conseguir... (palavras riscadas) por minha cabeça no lugar.

Até logo.

Aidan.”

            Myridan tentava desesperadamente abstrair o significado da partida de Aidan, do repentino comportamento agressivo de Leah ao ouvir o nome do vampiro. Quando ouviu o ronco felino do Jaguar verde-escuro que estacionava na frente do casarão, a mestiça nem precisava se levantar para saber quem era.

            -- Bem vindos de volta. – Myridan saldou-os sem emoção. – Como foram de viagem?

            -- O que está acontecendo? – perguntou uma vampira baixinha de longos cabelos ruivos e olhos azuis. – Onde está o Aidan?

            -- Está tudo bem Myridan? – perguntou o alto transformista de longos cabelos castanho-claros e olhos azuis, fechando a porta atrás de si.

            -- Aidan nos deixou por tempo indefinido. – disse Myridan entregando o bilhete nas mãos de Justine.

----------Reserva Quileute.----------

            Leah havia corrido até a completa exaustão, quando decidiu voltar para casa. A completo esgotamento de suas forças limpara seus pensamento, colocando em uma vazia ordem.

            A passos vacilantes a loba saiu do chuveiro e ainda enrolada na toalha se deixou cair na cama, adormecendo quase que instantaneamente. E em seus sonhos os sensuais lábios frios do vampiro vieram lhe roubar o sossego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Num esqueçam dos reviews!!!
Bjuxxxxxxxx
Desculpa mais uma vez.
Bjuxxxxxxx