A Loba e o Frio escrita por JubaDAzvdo


Capítulo 1
PRÓLOGO


Notas iniciais do capítulo

A ideia do p/ o Prologo saiu de uma conversa ao telefone com minha grande amiga, que eu amo muito, LeLeLiMa.
Espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105617/chapter/1

PRÓLOGO

            “È o fim.” – pensou, admirando a Lua cheia. A ameaça Volturi havia sido afastada, os Cullens estavam a salvo, os Qileutes também. Será um período de paz para todos, menos para ela, Leah Clearwater, pois agora que tudo se apaziguaria e não haveria mais motivos para Sam e Emilly adiarem o casamento.

            -- Preciso dar o fora daqui. – falava sozinha, enquanto rapidamente socava algumas peças de roupa em sua velha mochila. – Não vou suportar assistir a isso.

            -- O que você está fazendo? – perguntou Seth ainda sonolento. – Que mochila é essa?

            -- Estou dando o fora. – disse a Quileute sem nem ao menos encarar o irmão mais novo.

            -- Como assim? – perguntou confuso, agora totalmente desperto.

            -- Não vou ficar para receber o convite de casamento do Sam. – falou amargamente.

            -- Não acredito. – Seth olhava a irmã, perplexo.

            -- Diga para a mamãe que... – agora ao encarar o irmão, a garota loba vacilava em sua resolução. Os olhos de Seth estavam marejados. – Eu voltarei. – puxou o menino para um abraço. – Não chore, eu prometo que voltarei.

-------------Enquanto isso, na casa dos Cullen--------------

           

            -- Por favor, tenha a bondade de sentar-se. – disse cordialmente Carlisle. – Myridam, deixe-me ver se entendi direito. – o loiro tinha uma vinca em sua pálida tez, fruto do esforço que estava fazendo ao tentar assimilar as novas informações. – Você se intitulou a lei para os vampiros que vivem na América do Norte, é isso?

            -- Quase isso. – respondeu a mestiça de olhos azuis, bem humorada. – A partir de hoje em diante estou me responsabilizando por todos os vampiros viventes na América do Norte. – a bela mulher deu um sorriso maroto. – Sou a nova administração.

            -- E Aro aceitou isso? – perguntou Carlisle incrédulo.

            -- Bem, demos o aviso. Se vão respeitar ou não, é com eles. – falou resoluta. – E para garantir que os Volturi nunca mais perturbem a paz de sua casa, vamos fixar residência nas proximidades de Forks. – comunicou. Diante da expressão espantada de Carlisle, a mulher se apressou em dizer. – Então, creio que seja só isso. Desejo a você e a toda a sua família uma boa noite.  -  a mestiça fez um leve reverencia e sorriu. – Aidan? – chamou.

            -- Sim, Myridan. – respondeu um belo vampiro com rosto de anjo sem desviar o olhar do céu. Aidan estava junto a uma das janelas admirando a Lua cheia, com sua mente imersa em pensamentos. – “Começou.” – pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!!!!
Bjuxxxxxxxxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Loba e o Frio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.