Segredo Familiar. escrita por mokoli-me


Capítulo 16
Basta.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, apesar de estar curto.
Coloquem esta música que vai ficar mais legal, eu juro.
http://www.youtube.com/watch?v=48mGfJUmSBo&ob=av2n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105609/chapter/16

Basta.

Quase três meses depois.

A investigação da polícia gerou polêmica em toda a cidade. O médico foi preso, assim como os policiais que fizeram parte do encobrimento do caso Cláudia Hoffman.

A família de Cláudia sumiu e a polícia está atrás até agora. Quanto a Christian, ele não foi preso, pois foi decretado que o crime que ele cometeu foi de ter feito tal coisa com seu próprio filho.

Bruno se recuperou dos tiros, mas está fazendo tratamentos com terapeutas até hoje, pois não se conformou que a tia fosse capaz de ter feito grandes barbaridades ao longo dos anos. A ficha dele caiu.

A Juliana foi definhando a cada dia mais e mais. A única criança compatível com ela era a Bela, que continuava em coma.

As cartas que a Bela escreveu quando estava no hospital foram achadas por Christian. Em um dos tópicos ela escreveu que queria que seus órgãos fossem doados para ajudar outras pessoas, Christian prometeu a si mesmo, se a filhinha dele morresse ele iria doar a medula dela e salvar a vida de Juliana.

Juliana está em um estado crítico, ela depende de que sua única amiga morra para se salvar, no tempo mínimo de três meses que é o seu diagnóstico de vida. O tempo está acabando, só restam poucos dias para preencher os três meses.

Os moradores da cidade que souberam da coragem e valentia da pequena Isabela davam presentes para ela, e torciam muito para que ela vencesse o último desafio imposto pela vida.

Cláudia está em uma internada em uma clínica de segurança máxima para loucos. Ela passa quase todo o dia presa em uma cama, em um quarto escuro e sujo. Ninguém sabe, mas todas as noites ela é violentada e apanha de um enfermeiro, um homem que amou ela e foi gravemente ferido.

Ela tem a boca amarrada por uma mordaça e é atormentada por um segredo, pelo segredo do enfermeiro. Tudo que ela fez aos outros está se voltando contra ela.

A Isabela encontra-se na mesma situação. Todos esperam que ela fique boa logo, para ela ter a vida que sempre sonhou.

O quarto de hospital dela é cheio de presentes e cartões, é todo decorado com flores. É um lindo quarto de hospital.

Nesses quase três meses ela deu um sinal, mexeu as pálpebras, o que foi um grande sinal de que ela logo se recuperaria.

A justiça foi feita, agora Bryan poderia descansar em paz. Se Isabela estivesse acordada ela estaria muito feliz por saber que ela conseguiu.

Você deve estar de perguntando porque a mãe dela matou o próprio filho. Uma resposta: ela era uma psicopata, e tem mães que maltratam o próprio filho, jogam eles no lixo, e tem as mães que matam. Se mãe for aplicado a elas.

Às vezes, as pessoas podem levar uma vida baseada nos erros dos outros, mas às vezes esse seja apenas o destino delas.

Não, a história ainda não acabou tudo sempre tem um fim. Esperamos que no fim de uma vida cruel demais sempre haja a felicidade, e que assim seja.

Nós somos mais do que simples humanos, todos nós temos a capacidade de mudar alguma coisa no mundo, ou fazer alguma coisa por ele.

As páginas da vida da Isabela ainda não acabaram, continue lendo até o final.

Basta um toque de uma pessoa amada e você esquece qualquer dor, basta um sorriso e você fica mais feliz, basta uma lágrima e você já sabe que outra pessoa precisa de você. Faça a diferença.

A Isabela pode ter o orgulho de dizer: eu estou no mundo e fiz a diferença, eu deixei a minha marca.

Basta um milagre e você pode ter sua vida de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews.
Penúltimo capítulo.