Bring Me Hapiness escrita por maabello


Capítulo 1
Bring Me Hapiness


Notas iniciais do capítulo

vamos lá!!! deixem review por favor!!! hj é meu niver!!! sejam legais!!! *0* sem zuera faço mais aninhos hj ;p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105577/chapter/1

Um vento frio e fino fez com que ela se desse conta que ainda estava viva, que ela ainda respirava e que seu coração ainda batia.

O medo destruirá seus pensamentos, o corpo parecia estar mais pesado do que nunca e ela tinha a impressão de não sentir suas pernas, como se elas nem ao menos ainda fizessem parte de seu corpo.

Inutilmente ela tentou se levantar, seus braços fraquejaram e seu rosto foi de encontro ao chão, ela não conseguia nem ao menos se mexer.

O que havia acontecido?

Por que tanta dor?

Por que aquele aperto em seu coração doía ainda mais que todo seu corpo?

Seus olhos estavam pesados; o cheiro de sangue, terra e poeira impedia que ela respirasse direito, aquilo estava quase sufocando-a.

Foi quando que ela se deu conta que tudo estava silencioso, quieto demais.

Pelo menos até ela ouvir uma voz muito conhecida, que fez com que seu coração desse um pulo de alegria mas ao mesmo tempo fraquejasse.

- HINATA!

Oh sim... Agora ela se lembrara.

Ela estava ali para tentar salva-lo, para se sacrificar por ele. Todas as palavras que estavam guardadas no fundo de seu coração durante anos, todas elas, foram ditas; somente para ele.

Que ainda estava preso ao chão, das cinco estacas de ferro que o prendiam ela só conseguira tirar duas e quebrar uma ao meio. Seus esforços tinham sido em vãos, mesmo com todas as suas forças ela não conseguira ajudar em nada, uma idiota feito ela jamais conseguiria fazer algo para salva-lo.

Ela jamais fora forte, ela nuca tinha sido a garota mais atraente, ela nunca tinha conseguido fazer nada direito, parecia que tudo dava errado para ela,seu pai sempre a condenou por ela tentar seguir seu coração.

Mas o que havia de errado nisso?

Não era isso que sua mãe havia lha ensinado?

Mas ela morrera acreditando nisso.

E parecia que ela iria seguir o mesmo caminho, ela iria morrer inutilmente tentando salvar aquele que tinha mudado sua vida, ela morreria como uma inútil, como uma idiota, como uma garotinha que tentou salvar o garoto monstro, salvar aquele que mostrou a ela uma nova forma de acreditar nas coisas e a viver.

Por que ela não conseguira salva-lo?

Ela a tinha salvado quando ela ainda era uma criança, uma batida com outro garoto e um sorvete derrubado, ela teria levado uma surra se não fosse um garotinho de cabelos loiros, sem ao menos conseguir agradecer ela teve de deixá-lo caído no chão,sangrando, seu tutor a impediu de falar com ele, de ajudá-lo e de agradecê-lo.

Sua cabeça latejou como se houvesse pequenas pontadas, seus olhos se encheram de lágrimas e elas escorreram por suas bochechas; suas energias se esgotaram, seus músculos fraquejaram e seus olhos foram se fechando, como em um suspiro ela sussurrou suas palavras ao vento antes que seu coração desse a ultima batida.

- Go-Gomene N-Naruto-k-kun... G-Gome-em...

Seus olhos penderam e se fecharam e antes que ela perdesse todos os sentido e se entregasse ao torpor da dor ela conseguiu sentir um chakra maligno tomar conta de tudo ao seu redor.

A kyuubi tinha tomado conta do corpo dele.

-Hinata!

 

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

 

 

Seu corpo recordou a consciência,ela não sentia mais dor, sua cabeça não doía e não havia cheiro de sangue.

Estava morta?

Abriu os olhos lentamente e deu de cara com algo branco, na verdade o teto de alguma casa,ou...

“Hospital... Estou no hospital de Konoha...”

No final das contas ela ainda estava viva, ela girou a cabeça e observou que estava em um leito, a janela aberta trouxe um vento tão refrescante que a fez fechar os olhos por alguns instantes, Hinata se levantou e caminhou até a janela.

A noite estava fria e haviam inúmeras luzes lá fora de ... Lanternas?

O que era aquilo?

Por que Konoha estava festejando?

Eles não estava em guerra?

O que havia acontecido?

“Ah... “

Sua cabeça latejou e ela teve que se apoiar no parapeito levando uma mão a sua cabeça, estava zonza. Seu coração deu um salto ao se lembrar do motivo pelo qual ela estava ali.

“Naruto-kun!”

Será que ele estava bem?

Ele tinha sobrevivido?

Ao julgar pela festa que estavam fazendo era óbvio que algo bom tinha acontecido; ele comemoravam a morte de Pain, isso era visível,mas...

E se Naruto tivesse morrido?

Estariam ele comemorando a morte de Kyuubi?

“Oh meu deus! Não! Não pode ter acontecido!”

Foi só olhando atentamente para fora que ela percebeu as mudanças na paisagem, as casa destruídas estavam sendo reconstruídas, algumas estavam até prontas.

Por quanto tempo ela tinha ficado desperta?

Ao passar pela frente do espelho Hinata teve um sobressalto, o braço direito estava coberto de ataduras assim como a parte superior de sua coxa direita, mas no seu pescoço estava o motivo de seu susto. Ela trajava um shorts preto curto agarrado e uma blusa de mangas branca igualmente colada a seu corpo.

Um colar pendia nele com uma pedra azul fina e bem lapidada, um selo de controle, o colar de Naruto. Seu coração batia descompassado e freneticamente, ela lavou a mão até ele e o tocou.

Um sorriso singelo tomou conta de sua face, ela não poderia estar mais feliz.

Talvez ele realmente se importasse com ela.

Talvez todos os seus esforços não tivessem sidos em vão.

Talvez ela não fosse uma menina tão estranha e idiota.

Talvez alguém realmente gostava dela por quem ela era.

Hinata Hyuuga, uma menina tímida mas corajosa.

Ela estava tão presa em seus devaneios que nem ao menos percebeu o chakra forte que se aproxima do quarto, a porta foi aberta com um gesto rápido e silencioso; o loiro procurou-a com os olhos e a encontrou admirando o colar.

Claro que ele não se conteve e acabou também observando as belas e volumosas formas que escapavam daquela roupa tão curta e justa.

- He He... Pelo visto você gostou do meu colar ne Hina-chan?

O susto fora tão grande que ela se virou de modo tão brusco que sua cabeça girou e a tontura tomou seu corpo que teria se esborrachado no chão se não fosse dois braços forte e musculosos a ampararem.

-Hinata! Hina-chan! Oie!?

Os olhos perolados foram se fechando aos pouco, o corpo formigava nos lugares em que ele a segurava, o coração batia descompassado e o ar faltava.

Como conseguir não desmaiar perante e presença dele?

o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o

Algo quente tocava seu rosto, ou melhor o acariciava lentamente, os arrepios eram inevitáveis, os dedos percorreram a linha de seu rosto, passando suavemente pela bochecha e deslizando sobre o nariz; até que chegaram a sua boca.

Os dedos delicados e temerosos contornaram seus lábios provocando arrepios e fazendo Hinata soltar um leve e prazeroso suspiro.

O Uzumaki parou no mesmo instante de acaricia-lá, emendo que ela estivesse consciente, subitamente ele tirou sua mão e a falta de calor e carinho fez com que ela abrisse seus olhos e desse de cara com um loiro maravilhosamente belo, sedutor e com dois olhos azuis como o oceano a encarando.

Sua respiração cessou, o susto fora tão grande que ela acabara ficando vermelha não penas com a falta de ar mas por causa do coração que subitamente parara de bater.

Eles estavam próximos demais.

Ela era belo demais.

Ela tímida demais.

Ele dera a vida por sua vila.

E ela dera a vida por ele...

Todas as coisas que ambos fizeram, realizaram e desejaram pareciam ser totalmente diferentes, mas mesmo assim tinham um mesmo sentido.

Mas ela foi tirada de seus devaneios ao ouvir a voz dele.

-Oi Hina eu...Bem... Olha... Argh!

Naruto não sabia o que dizer, não sabia o que fazer, aqueles olhos perolados tão belos os encaravam de modo tão profundo q ele sentia que ela podia até mesmo enxergar sua alma, todo seu interior. Mas ele estava ali para dizer a verdade para ela, mas ele não tinha certeza se seu coração poderia agüentar isso tudo.

-Há a-algo er-errado Naruto-k-kun ?

“Kuso”

Foi sé ele olhar de novo para aquele rosto tão angelical para que ele perdesse toda sua sanidade e o pouco de discernimento e controle que ainda restava dentro dele.

Os rosto começaram a se aproximar, pouco a pouco ele encurtava a distancie entre ele e ela; entre seus lábios e aquela tentação tão pecadora.

Hinata não conseguia acreditar, tentando inutilmente se afastar ela acabou chegando ao limite, presa entre a parede e os lábios de Naruto; uma de suas mãos pousou em sua coxa nua, a outra capturou sua face, segurando-a firmemente.

Ao primeiro toque ambos seguraram a ansiedade de aprofundarem o beijo, o toque começou com um simples roçar de lábios, mas de repente foi como se uma chama de prazer começasse a arder em Naruto e a queimar no coração de Hinata.

O loiro se inclinou sobre ela, a mão quente repousara sobre a cintura da morena, a quentura deste gesto fez com que ela se arrepiasse, parecia que a cada milímetro que ele avançava seu coração conseguia ter mais força para bater mais forte.

De repente seu coração deu um pulo, sem ao menos perceber ela já estava deitada totalmente sobre o colchão e aquele corpo másculo e quente sobre ela.

O que era tudo aquilo?

Por era tão quente?

E que peso era aquele em cima... Da sua virilha!?

O beijo não cessava, seus pensamentos e gestos estavam turvos, mas com muito esforço ela percebeu que aquela coisa quente em cima dela não era apenas o Naruto, mas que aquela coisa grande e aparentemente grossa roçava contra ela de um modo luxurioso, como se pedisse permissão para entrar e se debater dentro dela.

O calor subiu por seu corpo ao se dar conta do que essa “coisa” era na verdade, fora como se algo estivesse incendiando seu interior e aquele ponto G feminino começasse a arder, a coçar e até mesmo dar calafrios e choques.

Sua mente não conseguia absorver tudo aquilo de uma vez, era coisa demais, sentimentos demais, pensamentos impuros demais...

O gemido inconsciente denunciou para ele que ela provavelmente iria atingir um orgasmo só com isso, a falta de ar ficou maior e o loiro se deu conta não apenas do que fizera com ele mas do “estado” que se encontrara.

“Vamos garoto! Seja homem! Acabe com essa delicia! Arrombe-a!! HAHAHA”

A kyubii estava fora de controle assim como ele, sem resistir a tentação ele a tocou por cima da calça, o que era um toque leve virou um pressionamento contra sua intimidade.

- Ah...N-Naruto-k-kun... A-Ah...

Ela fazia movimentos circulares e ela gemia de prazer loucamente, aquela região ainda queimava e esfriava a medida que ela ficava molhada, ele percebeu e deslizou a mão para dentro de sua calcinha, lentamente até encontrar um fruto tão proibido que Hinata conseguiu com um grande esforço colocar sua mão sobre a dele.

- One-Onegai...Ah...N-Não...Eu...

Era difícil respirar.

Era difícil pensar.

Era difícil falar.

Era difícil reagir.

Era difícil quando a mão quente do Uzumaki estava posta sobre seu clitóris, sem barreiras, sem nada. Depois de ver tamanho desespero em seus olhos Naruto se totcou do que estava fazendo com a pobre Hyuga.

Afastou-se dela, sentou-se na beirada da cama e colocou as mãos nomeio de suas pernas, tentando conter o calor que irradiava de si; alem de tentar resistir a tentação de possuí-La ali mesmo.

-Ah olhe Hina...Bem, eu... Gomene...

A morena tentou se levantar, mas sua cabeça girava, se ajeitando melhor na cama ela percebeu que ele estava pensativo e... vermelho.

-Olhe preciso conversar com você...

Seu coração pulou e sua mente implorava a ele que não fosse sobre quando ela se declarou a ele, mas Hinata se segurou, sabia que isso ia acontecer, um dia ele iria dizer que eles não passavam de bons amigos.

Que ele sempre fora apaixonado por Satura e que iria agradece-La pelo o que fizera por ele e tal.

E talvez , quem sabe, depois de tudo isso pudessem continuar amigos e...

- Eu te amo....

Primeiro veio o choque.

“Ele disse que me ama?!”

O desespero.

“Minha nossa! E-Eu não consigo acreditar!”

A negação.

“Mentira! É mentira, ele gosta da Sakura!”

A dúvida.

“Por que ele iria gostar de alguém como eu?”

Ele estranhou o silencio repentino e se virou pra ela, seus olhos perolados estavam fixos em seu rosto como se tentassem entender o que ele acabara de falar.

- Você não acredita em mim?

Hinata saiu de seus pensamentos, fechou os olhos durante alguns segundos, reabrindo-os para falar como ele.

-Eu a-acredito em v-você Naruto-kun, mas é claro que eu fiquei f-feliz como o que você me disse mas...Mas e quanto a Sakura-chan?

Ele suspirou, já esperava que ela perguntasse isso; se ajeitando melhor ele se virou para ela e segurou suas mãos junto as deles, Hinata era fria nas pontas dos dedos, mas tinha uma mão macia e aveludada.

-Durante muito tempo eu achava que o amor da minha vida era ela, durante todo esse tempo eu achava que haveria um dia em que ela pararia de correr atrás do Teme e viesse para mim declarando seu amor.

Ouvir ele falando da outra não deixava Hinata brava, mas apenas com um pouco de ciúmes e um grande aperto no coração.

-Mas depois de um tempo, ou melhor, durante a minha busca pra trazer o Sasuke de volta eu... Eu percebi que durante esses três anos a Sakura não tinha se esquecido dele ou deixado de amá-lo, ao contrario parecia que a ligação entre os dois tinha ficado mais forte do que nunca. E agora depois da luta contra o Pain e a volta dele eu não tenho chances contra isso.

-N-Naruto-kun o-onegai pare e-eu...

Mas ele ignorou seu pedido e apertando ainda mais forte suas mãos tornou a falar.

- Me lembro que eu sempre te achei estranha por ficar vermelha do meu lado e por estar sempre se escondendo, mas até hoje, até agora, a primeira vez que eu te enxerguei de outro jeito foi durante sua luta com Neji, naquele momento quando você falou aquelas coisas eu percebi que era por minha causa... Fiquei... Feliz em pensar que alguém tinha admiração por mim.

Ela não agüentava mais, ele ia falar de novo.

-Hinata, eu percebi, ainda mais depois do que você fez naquela luto contra o Pain,que não posso te perder, você foi a púnica que durante todo esse tempo esteve ao meu lado, eu jamais tinha percebido isso, jamais tinha enxergado esse tipo de coisa, mas você, depois daquele sacrifício meu coração não para de bater mais forte toda vez que te vejo, não consigo me controlar, fico feliz e sinto outras coisas que ainda não sei explicar...Hinata...

“Não!É mentira!”

-Eu te amo Hina-chan...

-Não é verdade!

Ela arregalou os olhos surpreso com a sua repentina reação.

-Mas você disse que me amava, não entendo...

A dor no seu peito, que pressionava tanto o seu coração foi jogada para fora, ela simplesmente não agüentava mais! As lágrimas escorriam sem cessar e Naruto assustado não soube como reagir a aquilo.

- Por que você me amo tanto como diz!? O que eu sou? Nada! Sou uma pessoa tímida que não sabe fazer nada! Não consegui nem ao menos salvar sua vida! Não sirvo pra nada! Sou fraca! Não sou como as outras! Não sou charmosa, nem bonita o suficiente pra você, não sou um gênio, não sou poderosa... Não sou nada!S-Sou só um-uma menina e-estúpida que achou que podia v-viver de um jeito melhor, q-que podia mudar as coisas, sou u-uma idio-idiota... Eu ....Eu s-sou uma f-fracassada...

O calor repentino fez com que ela parasse de chorar a abrisse os olhos; ele estava abraçando ela.

-Por favor...Onegai...eu sei que você tem motivos pra acreditar no que eu digo mas me deixa provar! Eu prometo! Vou te provar que te amo! Vou te trazer felicidade! Não vou te fazer sofrer! Eu jamais voltei atrás com nenhuma de minhas promessas!

Ela não pode reagir, no fundo ela sempre acreditou nele, no fundo ela sabia que ele a amava mas aquele receio, aquele frio teimava em deixar seu coração inquieto. Tal vez esse receio passasse se ela deixasse ele fazê-la feliz.

-Amanha de manhã vou ir a sua casa falar com seu pai, mesmo se ele disser não eu vu ficar junto de você! Eu vou te fazer feliz...Prometo.

HInata o abraçou ainda mais forte, fungando inúmeras vezes e respirando fundo.

-Me traga felicidade por favor...Eu te amo Naruto-kun...

O beijo quente e carinhoso encerrou aquela noite, aonde um loiro estava feliz por finalmente se dar conta de seus sentimentos e uma morena que finalmente tinha o coração aliviado depois de tanto tempo.

Ela iria lhe trazer a felicidade... Era uma promessa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero pedir milhoes de desculpas por eu estar demorando para postar tanto minhas fics, por favor me perdoem mas é q minha falta de imaginção tah enorme!!!! mas pra não deixar vcs com saudades eu decido postar uma fic muito velha minha.

essa fic Bring Me Hapiness é uma experimento que fiz antes de posta The heart Never Lies, decidi que era hora de postar essa, espero que gostem!!
deixem reviews por favor!!!