Mew Mew School escrita por Mandy-Jam


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo!!
Espero que agrade!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105556/chapter/7

"Devo ter tirado uma nota horrível..." Choramingou Ichigo junto de suas amigas.

O sinal já havia batido. Todos estavam na aula de Educação física. O pátio da escola estava dividido entre garotos e garotas, e cada um fazia um tipo de atividade. Os garotos pareciam estar lutando Kendô.

"Você devia ter estudado mais." Repreendeu sua amiga de cabelo castanho.

"Isso não me ajuda no momento." Falou Ichigo.

"No momento não, mas teria ajudado antes." Falou ela.

"Claro... O que será que teremos de fazer hoje?" Perguntou Ichigo querendo mudar de assunto antes que ganhasse uma aula de lição de moral.

"Acho que nós vamos jogar volei." Respondeu sua amiga loira. 

"Ah... Não..." Resmungou Ichigo.

"Atenção garotas!" Falou a professora de Educação física. "Quero que se dividam em times de no máximo 6 pessoas. Teremos uma competição de volei hoje."

Algumas garotas comemoraram e outras resmungaram. Nem todos gostavam do esporte, mas como elas seriam avaliadas pela participação, todas foram jogar. Elas se dividiram em times como a professora falou e foram logo jogar.

"Ichigo, a bola é sua!" Alertou uma garota de seu time.

"Bola?" Repetiu Ichigo e só então viu o objeto indo em sua direção. Foi aí que alguma coisa mudou nela. Ela sentiu uma enorme motivação para jogar volei. "Bola! Miaaaaau! É minha!" 

Ichigo pulou em direção á bola, mas ao invés de cortar ela fazendo-a cair direto no campo do adversário, ela começou a brincar com ela. 

"Ah... Ichigo. O que está fazendo?" Perguntou uma das garotas.

"Ahn?" Ela olhou em volta. Todas as garotas estavão encarando ela com curiosidade. "Ah... Nada."

"Hahaha!" Riram elas. "Ichigo é muito engraçada."

"Ufa..." Pensou ela. "Acharam que eu estava só de brincadeira."

"O time 2 ganhou. O perdedor está fora." Anunciou a professora.

Ichigo levantou-se e foi direto para a grade que tinha separando os garotos das garotas e ficou observando o outro lado. Ela estava imaginando se Kisshu e os outros estariam, pelo menos, fingindo que eram humanos normais, mas achava isso meio difícil. Queria poder pular para o outro lado e espia-los, mas também sabia que não seria possível.

"Ichigo-chan." Chamou uma garota atrás dela.

"Ah... Sim?" Respondeu um pouco distraída.

"Ah... Lembra de mim? Meu nome é Yui." Disse a garota.

"Claro. Yui. Eu sabia." Sorriu ela. 

"Eu queria te perguntar uma coisa." Falou ela um pouco sem jeito. Seu rosto estava levemente vermelho.

"Pode falar." Disse Ichigo.

Yui, então, foi na direção da grade e observou o outro lado também.

"É que... Você sabe... Eu queria te perguntar se você tem algum relação com o Kisshu-kun." Falou ela sem jeito.

"Não! Não! Não! Não mesmo! Mil vezes não!" Respondeu Ichigo. Seu rosto estava todo vermelho também.

"Não? Mas vocês estão sempre juntos. E ele chegou só hoje... Pensei que fossem namorados." Falou ela.

"Não! Eu e ele não temos nada um com o outro." Afirmou ela.

"Mas então, por que você está olhando para o lado dos garotos?" Perguntou ela.

"É... Porque..." Ichigo não sabia o que responder. Ela realmente estava olhando para o lado deles para ver Kisshu, mas não pelo motivo que Yui tinha em mente.

"Bem... Estou aliviada." Suspirou ela. "Pelo menos você não gosta dele."

"Por que você queria saber?" Perguntou Ichigo.

"É que eu gosto do Kisshu-kun!" Anunciou ela para Ichigo, que pode ver que sua expressão mudara completamente. Não era mais aquela garota tímida que tinha falado com ela antes. Estava toda animada e determinada também, talvez.

"Ah... Por que?" Quis saber Ichigo sem entender por que alguém gostaria de Kisshu.

"Por que?!" Repetiu ela incrédula. "Por que ele é o garoto mais doce que já conheci! Viu como ele se apresentou lá na turma? Tão eloqüente. Tão galante!"

"Galante?!" Ichigo estava a ponto de rir. "Ah... Já falou com ele?"

"Não. Eu não tive essa sorte..." Yui parecia estar choramingando. "Mas eu estou determinada! Vou fazer com que ele me ame!"

Ichigo colocou as mãos nos ombros de Yui. Aquela garota podia ser a solução para seus problemas. Nunca mais teria Kisshu correndo atrás dela para incomodar. Nunca mais teria ele tentando beijá-la, ou arrumando confusão com o Aoyama-kun. Nunca mais!

"Eu te apoio! Boa sorte para você!" Falou Ichigo emocionada.

"Obrigada!!" Comemorou ela. "Olha só! Ele está lá lutando Kendô!!"

Ichigo olhou para o lado e viu que Kisshu estava a uma distância delas. Não podia vê-las porque estava ocupado demais acabando com todos os outros garotos. Acabando com os outros garotos?!

"Kisshu!!" Exclamou Ichigo assustada. Ele estava lutando co todas as suas forças e derrotando todos os lutadores de Kendô.

"Kisshu-kun!! Vai nessa! Meu herói! Você consegue!!" Exclamou Yui.

Kisshu derrubou todos os garotos que estavam lá. Pai e Taruto estavão só parados olhando. Depois que todos perderam o único que sobrou em pé foi Masaya.

"Então... Pronto para me enfrentar, Aoyama-baka-kun?" Perguntou Kisshu com um sorriso confiante.

"Mas é claro." Confirmou ele. "Lá vou eu."

Masaya e ele começaram a lutar. Ichigo ficou congelada. A luta deles era tão cronometrada que se um deles desse um passo em falso seria derrotado. Mas isso não aconteceu. Suas espadas acertavam uma a outra anulando os ataques.

"Seu jeito de lutar... Me lembra o..." Disse Masaya.

"Cala a boca e luta!" Falou Kisshu antes que ele reconhecesse quem Kisshu era.

"Com prazer." Afirmou Masaya.

Eles continuaram acertando as próprias espadas com o máximo de força que conseguiam. Kisshu nunca deixava de atacar, e Masaya nunca perdia um movimento. Era como assistir uma batalha de Titãs. 

"Você é bom." Elogiou Masaya. Ele estava levando a luta na esportiva.

"Eu não sou bom..." Corrigiu Kisshu, e nesse momento conseguiu atingir Masaya na cintura. "Sou o melhor."

"Não..." Corrigiu Masaya. Com um movimento rápido acertou o ombro de Kisshu. "Eu sou."

"Você me paga! Não vou deixar que me vença dessa vez!" Rugiu Kisshu.

No lugar onde estavão lutando não tinha quase mais ninguém. Todas as pessoas que tinham perdido para Kisshu tinham ido descansar um pouco. O próprio professor tinha saído de perto para tomar um café. Só Pai e Taruto continuavam lá, mas mesmo assim nem pareciam estar dando muita 

"O que você quer dizer com 'dessa vez'?" Perguntou Masaya sem entender.

"Idiota..." Murmurou Pai. "Sempre abre essa boca grande."

"Tsc." Fez Taruto olhando para as árvores.

"Ah... Bem... É que..." Kisshu parou de lutar e Masaya também. "Aaaaah! Não é da sua conta!!"

Kisshu quase acertou Masaya em cheio. Ele estava agora com os movimentos atrasados em relação aos de Kisshu.

"Aoyama-Kun!!" Exclamou Ichigo.

Ela pulou a cerca e correu em direção á eles.

Kisshu acertou ele em cheio nos ombros fazendo-o cair de joelhos no chão e, sua espada, voou para longe de seu alcance. 

"Agora você já era!!" Rugiu Kisshu. Ele estava pronto para dar o golpe final quando ficou petrificado.

Pai, Taruto e Masaya olharam para ele esperando uma reação que nunca parecia vir. Ele estava parado, quando do nada caiu no chão choramingando.

"Ai!!" Disse ele baixinho ao cair.

"Seu tonto!!" Berrou Ichigo com raiva. "Falei para você não arrumar confusão, não é mesmo?!"

"Foi você que me acertou?! Não acredito nisso!" Reclamou ele. "Saiba que isso foi covardia sua, Ichigo!!"

"Covardia minha, seu idiota?!"Reclamou ela.

"Lá vão eles dois de novo..." Suspirou Pai cansado. Ele desviou sua atenção para as árvores do mesmo jeito que Taruto.

"Isso mesmo!! Convardia! Me ouviu muito bem!" Repetiu Kisshu irritado. "Um tremendo golpe baixo!!"

"Golpe baixo?! Covardia?! E você que anda por aí batendo nos mais...!" Ichigo se interrompeu ao perceber o que estava prestes a dizer.

"Continua." Sorriu Kisshu. "O que ia dizer?"

"Nada, idiota!" Reclamou ela.

"Ia sim. Vamos Ichigo! Eu bato em quem?!" Perguntou ele morrendo de rir.

"Ninguém! Não ia dizer nada de importante." Falou ela com raiva.

"Nos mais fracos, é?" Ele morreu de rir. "Então admite que eu sou mais forte do que o Baka?"

"Não falei fracos!!" Protestou ela. "Urgh... Você é um grande idiota!"

Ela ajudou Masaya a levantar do chão. Quando os dois estavão de pé Kisshu estandeu os braços na direção dela e fez uma carinha de cão sem dono, mas Ichigo não o ajudou.

"Sinto muito, Aoyama-kun. Ele te machucou?" Perguntou ela envergonhada.

Masaya ainda estava piscando os olhos e olhando para Kisshu e para Ichigo. Kisshu levantou sozinho do chão e franziu o cenho para ele. Estava realmente irritado por Ichigo ter ajudado ele. Será que era impossível ela ajuda-lo só para variar? 

"Você é..." Ele falou olhando diretamente para Kisshu que arregalou os olhos.

"Pronto... Ele descobriu tudo!!" Pensou Ichigo desesperada. 

"Você é... Muito bom!" Sorriu Masaya.

Ele foi em direção a Kisshu e, novamente, deu uns tapas em suas costas. Kisshu quase perdeu o equilíbrio. Ele estava prestes a brigar com Masaya, mas o sinal tocou anunciando o fim da aula de Educação física.

"Bem... Eu vou ver quais foram os resultados das provas já que as aulas já acabaram." Falou Masaya. "Ichigo, eu voltaria para casa com você, mas você tem que ficar aqui com o Kisshu limpando o quadro, não é?"

"Ah... É." Choramingou ela.

"Então até mais." Sorriu ele se despedindo. 

Ele foi embora deixando para trás os quatro. 

"Kisshu..." Falou ela.

"O que foi?" Perguntou ele.

"Já disse que odeio você?" Perguntou.

"Ah, claro... Embora no fundo eu saiba que é mentira. E que você me ama." Falou ele. "Mas tudo bem."

Ele começou a andar até a entrada para os corredores da escola.

"Onde você vai?" Perguntou Ichigo.

"Ver quanto tirei na prova e limpar os quadros com você." Respondeu ele.

"Ah... Fala sério... Limpar quadros só por causa da sua boca grande." Reclamou ela.

"Ora, vamos! Pense nisso como um encontro, minha gatinha." Sugeriu ele e ela lançou-lhe um careta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reivews, recomendações, pontos, estrelas?