Choices escrita por K__Cullen


Capítulo 6
Capítulo 6 - Eu tenho a sensação


Notas iniciais do capítulo

Amei todos os comentários,e tentei deixar o capitulo maior espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105541/chapter/6

Alice Cullen

  Depois dessa cena, a Bella ficou mais na dela.Meu irmão também,mas ele tava esquisito FATÃO,não ficava falando mais das garotas que ele ficava nas nossas conversas.

   A semana passou hiper rápido, e no sábado tinha uma mega festa pra gente ir, a festa do Emmett ele ia comemorar na DISCOVERY ENTERTAINMENT a boate mais badalada do momento!  O Edward aceitou ir junto dizendo que ia tomar conta de mim lá! Ah ta! Claudia querida senta aqui! Como se fosse verdade! Em qualquer festa eu o Edward só nos víamos na entrada e na saída, porque  ele sempre tava se atracando com alguma menina!

   Só que no sábado foi tudo diferente, primeiro a Bella que sempre que tinha festa ia se arrumar comigo,não quis vir,preferiu encontra comigo lá!

O Edward parecia que tinha mergulhado no frasco de perfume e estava gato demais. Que orgulho do meu irmão!  Eu também dei uma caprichada,mas a Bella!! Quando a gente encontrou com ela,dentro da boate,quase caí de costas.O Ed ficou de boca aberta...de verdade! Ela tava linda com um vestido preto tubinho deixando a minha amiga com o maior corpaço, o cabelo solto,bem maquiada.
   O mais estranho foi o Edward q não desgrudou da gente! Mal falou oi de longe para os amigos e grudou como cola na gente. Eu tentava puxar conversa mais nenhuma ia pra frente!No inicio pensei que era porque a Bella tava sem jeito na frente do Ed,mas de repente, a Bella começou com um papo:

- Cara,hoje fui ao shopping e vi a loja nova de artigos esportivos que abriu.Super show!

- Só. Eu fui no sábado passado,quando inaugurou.Você viu aqueles uniformes especiais importados?

- Super lindos!

- E super leves! Absorvem mais o suor e não incomodam nada o movimento.

Show de horror AMO shopping,mas ODEIO esportes, e falando de esportes estraga toda a conversa. Sai de fininho,também queria dar uma chance para eles se acertarem,Aproveitei e fui conversar com o Jazz, a gente estudou junto no 9° e no 1° ano,fazia um tempo que a gente não se falava ele era um dos poucos meninos com quem eu conseguia conversar,ele é super fofo!

- Oi Jazz.Quanto tempo cara...- disse dando um beijinho no rosto dele!

SÓ QUE AI ALGO ACONTECEU...

O Jazz segurou meu braço e disse bem pertinho do meu ouvido :

- Alice você ta linda demais!

OMG!! Senti que corei na hora! Que coisa mais nada a ver,O Jazz não era menino pra ficar,era pra ser sempre o meu amigo...Que confusão,fiquei Hiper tensa e comecei a falar como uma louca:
- Se viu o Emmett por aii? É que eu ainda não dei parabéns e tal..

- Tem muito tempo pra isso..por que você não fica aqui comigo pra gente conversar??

- Com esse BARULHO eu não CONSIGO  entender nada do que você diz

Depois a gente se fala- e sai deixando o Jazz com cara de bobo para trás!

Logo vi o Emmett dando uns catas na Rosalie ex ficante do Edward. E por falar em Edward ele continuava firme e forte na conversa com a Bella,acho que eles tão conversando agora, tudo que não conversaram em anos que se conhecem! 

De longe vi o Jazz conversando com a Kristen e a Nikki as garotas mais patis da minha sala.Que nojo nem sei por que fiquei assim meio que mordida(?) Só sei que vi James meu ficante de quase sempre.Toda vez que a gente se encontrava a gente ficava junto,e essa era uma das situações.

  Ficamos mas não foi tão legal como das outras vezes,em muitos momentos eu cruzei com o olhar do Jazz,que dançou bebeu,mas não ficou com ninguém,rolou algo estranho dentro de mim não sei o que aconteceu,algum tipo de culpa sei lá,raiva de mim mesma por ter fugido do Jazz.Agora nem sabia quando veria o cara de novo...

  Fim de festa dei tchau pro James e fui falar tchau pro Jazz,ele me olhou de um jeito saiu da roda de amigos, meu deu tchau com um abraço tão gostoso,e na hora do beijo ele beijou o cantinho da minha boca.Sai de lá catando fichinha de tão atordoada que fiquei,sem saber se foi sem querer o beijo ou se foi querendo mesmo. Sai de lá e dei de cara com o Edward na saída.

- Que aconteceu,Lice?

- Nada...Nada..

-Tô vendo...

- E a Bella?

- Já foi.Saiu agorinha.

-Vamos embora?

  Tava tão perdida que esqueci de pergunta se eles tinham ficado,meu pai foi nos buscar e quando cheguei em casa tomei um banho e fui direto pra cama,adormeci e nem sei porque Sonhei com o Jazz.

###

No domingo de manhã acordei com o telefone tocando,atendi a extensão do meu quarto,mas percebi que o Ed também tinha atendido já ia desligar quando ouvi a voz da Bella:

- Ed?? Estou com saudades...

- Eu também,Bell – desde quando ele chama a Bella de Bell?? Nem de Bella ele chamava!

- Sonhei a noite toda com você...

- Sonhei a noite toda com a sua boca...

Ah ta! Então tinha rolado?Eu tinha que desligar,peraí tinha nada

Eu que fui o cupido da relação,tinha que saber de tudo e já que ninguém me contava...

- Sonhei com seu beijo...

- Até agora o seu perfume está em mim...

- Ainda sinto o sabor de seu gloss de morango nos meu lábios...

VÔTE!!,como as pessoas ficam bregas quando se apaixonam ne?

- Quando a gente se vê,Bell?

- Eu quero ver você agora Ed...

- Então vamos nos encontrar as 2 da tarde no shopping?

- Em frente a loja de produtos esportivos?

- Isso espero você lá Bell.

- Beijo Ed.

- Beijo na boca Bell.

- Tchau Ed

- Até mais Bell.

EECA !! Até onde um ser humano pode chegar..e pensar que a duas semanas atrás eles nem se falavam direito!!

E agora tão ai no maior LOVE! 

Agora só me resta esperar quem vai me contar o quê aconteceu. A Bella ou o Ed??

Pov Bella Swan

Finalmente eu tinha encontrado o meu príncipe encantado! Quem diria! Se alguém me disse se duas semanas atrás que eu iria ficar com o Ed eu iria rir na cara dela,mas hoje eu posso ver o quão lindo,carinhoso,legal,romântico e perfeitinho ele é! Eu consigo ver como me apaixonei por ele,mesmo sabendo que por enquanto,ele não nutre o mesmo sentimento por mim, resolvi ariscar,no começo tive medo,mas são momentos com esse,abraçadinha com ele,vendo um filme bobo qualquer que eu não me arrependo de nada!

POV Edward Cullen

  Eu não sabia o que tava acontecendo,mas com a Bell eu me sentia diferente no começo pensei que fosse só atração,mas agora,mesmo sendo a segunda vez que a gente fica junto,sei que rola um “algo a mais” e acho que finalmente encontrei a garota certa pra ter a minha primeira vez,finalmente eu sei o quê é gostar realmente de alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom eu coloquei POV - Do Ed e da Bella,só p; vcs verem mais ou menos oq um sente em relação ao outro,a partir dos proximos capitulos é que as coisas começam realmente a esquentar.
Beijoos espero que gostem ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.