Choices escrita por K__Cullen


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por todos os comentários!
Vou ver se consigo aumentar os capitulos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105541/chapter/4

POV Alice Cullen

E não deu mesmo para eu zoar com A Bella porque o Edward já vinha entrando com outro pacotinho de camisinha na mão.Com o maior jeito de quem sabe tudo das coisas foi e colocou na maior experiência a camisinha na banana ,do jeito certo como dizia as instruções,e olha que ele nem conferiu!! A Bella tava roxa nessa hora! E o Edward não tirava o olho dela!

   Assim não era que eu tava com ciúmes, mas é que a Bella nunca foi de cara com o Edward! Sempre falou que ele um metido,que não suporta ficar perto dele! E blábláblá E agora só falta o quê?? Babar em cima dele. E o Edward,então? Ele sempre evitou a Bella desde o jardim de infância! Era só a Bellinha Chegar para o Ed sair, vive falando que não suporta essa “ Bella metida a besta”

     E agora ele até se exibindo ta!!

- Deu pra aprender,meninas??

  - Nossa Edward você tem prática neah??

  - Nem tanto Isabella...

  - Nem tanto MESMO!!!

-Que que é isso Lice?

- Ah vai Ed. Vem tentando dar uma de experiente só se andou treinando no banheiro!

Nessa hora a Bella chorava de rir e o Edward estava vermelho de ódio!

- Lice,qual é?

- Ah..ED!! Você é tão virgem quanto nós!

- SÉRIO??? – perguntou,Bella toda interessada,minha BBSF..AI q raiva!

- Bem,mais ou menos- Tentou emendar o Edward.

-Como assim?? Desde quando existe alguém semivirgem??

- Ah Alice, eu só tentei ajudar. Mais que Poha! – Ele pegou mal.

Ainda saiu batendo a porta do quarto que dramático!

A Bella? Para fechar com chave de ouro deu um suspiro tamanho família e soltou a pérola:

- Sabe Lice? O Ed  nem um garoto tão metido a besta!

- hurum

- Ele é tão...tão..aii nem sei explicar!

- Nem eu Bella . Até hoje de manhã você achava o meu irmão um pé no saco!  Agora te suspirando você ta!
- Ah vai Lice. Desencana O Edward ajudou a gente e eu fiquei agradecida foi isso que aconteceu!

- Sei...

Foi isso mesmo que eu disse. Nesse dia a Bella estava muito estranha,parecia confusa e o Edward se exibindo como um pavão! E eu tava como uma idiota com ciúmes do meu irmão e da minha BBSF...

  AÍ EU TIVE UM ESTALO!

A Bellinha era quase família... por que não entrar nela de vez como minha cunhadinha?? Melhor que as peruas que o Edward fica...
Era melhor mesmo eu rever minha abordagem!

- Sabe,Bella...

- Hum...

- Eu acho que exagerei.

- Como assim seu irmão não é virgem???

- Não é isso Bells..

- AH ta!

- Bells você parou na do Ed assim de uma hora para outra?

- Nada disso Lice, você não ta entendendo!

- To sim e acho super legal! Já imaginou?? Cunhadinha!!

-O quê??

- É Bella bem melhor você como cunhada do quê a Tânia,Kate a Victoria!

- Ta bom já entendi o nível de concorrência!

- Então você ta afim mesmo do Edward??

- Não sei Lice,foi tudo muito estranho eu sempre achei seu irmão nada a ver,mas foi só ele entrar aqui de toalha e ensinar a gente a por camisinha,e ainda mais saber que ele ainda é virgem tendo uma fila de meninas babando em volta e ainda não transou...

- É Bells, o Ed beija muito,mais ele disse que só vai transar quando estiver apaixonadérrimo!

-Ai que lindo!

- Sei lá se é lindo acho tudo isso muito complicado! Essa coisa de paixão de casar virgem! E mais complicado ainda é você!

- EU??

- E não?? Casar Virgem! Bella isso já era!

- Discordo totalmente você sabe que esse é o meu sonho sabe que eu sou romântica!

- Romântica?? Ah ta! Bella acho que nem minha mãe casou virgem!

- Dessa de ser Chata Alice! É lindo casar virgem,de branco ser carregada pelo noivo na noite de núpcias!

- É brega demais isso sim! E você acha o quê que toda noiva é virgem?? Mas nunca na galáxia!

- Nem sei nem quero saber só sei que EU Bella Swan vou casar virgem e ponto!

- E como é que você vai saber se é a pessoa certa?

- Eu vou amar essa pessoa Lice!

- E como vai saber se sexo é bom se você só vai fazer com essa pessoa?

- EU VOU AMAR ESSA PESSOA ALICE!!

- E  como você vai...

- CHEGA!! QUE SACO!

- Meninas...vamos almoçar?- Essa era a minha mãe.

Bom esse papo acabou aí!

A gente almoçou salada de brócolis,arroz integral e carne de soja. Que vontade de devorar um X-burguer!!

E a Bella adorava almoçar aqui pode??

Pior foi o Edward que não tirava o olho da Bella,que por sua vez só olhava o prato!

Depois do almoço eu e a Bellinha fomos para o meu quarto! E decidimos que levaríamos segunda uma camisinha e uma banana para mostrar como a camisinha deve ser usada ! A Bella ficou de levar a banana e eu fiquei responsável de pegar outra camisinha com o Edward!

~ Afinal, por que será que ele tem tanta camisinha?

SERÁ QUE NÃO É MAIS VIRGEM??

Será que usa pra treinar mesmo, no tempo que ele passa trancado no banheiro!??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado! Amanhã tem mais! Bjoos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.