Choices escrita por K__Cullen


Capítulo 17
Capítulo 17 - Felicidade


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora;
Um super beijo especial a rebequinha, que deu a primeira recomendação a fic! Beeijos FLÔR!

Sério 15 pessoas acompanham a história e só 6 comentam? Fiquei triste, vcs não estão mais gostando da história? Sugestões são sempre bem vindas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105541/chapter/17

POV Bella Swan

    Eu  realmente não acreditava, depois de ter passado uma noite simplesmente

MARAVILHOSA ao lado do Ed agora eu estou aqui arrumando as minhas coisas, por que SIM o Ed nem precisou vim aqui falar com os meus pais, eles deixaram eu passar o resto das férias na casa do Ed, e a mamãe sabia que eu estava namorando ele,  mas decidimos não contar ao papai agora.

  ACHO QUE VOU EXPLODIR, é muita felicidade para uma pessoa só!

A campainha tocou e eu sabia que era a mãe da Lice, Tia Esme veio e pediu  ao meus pais que de pronto aceitaram,peguei minhas coisas e segui para o ap deles,mal chegamos e Tia Esme saiu com o Tio Carl,afinal eles tinham que aproveitar ne? Alice mal me deixou respirar:

- BELLINHA! Conta Tudo!

- Tudo o que?

- Não se faça de besta eu sei que você e o Edward voltaram ontem!

- Ah isso...

- Ah isso...ME CONTA  - Sério a garota estava pulando...TENSO.

- Bom eu li o bilhete, e eu percebi que mesmo estando errado ele tinha se arrependido, e eu sei que não ia resisti muito tempo,então resolvi dar a ele outra chance e agora estamos namorando! Sem falar que ele me ama Lice, e eu gosto tanto dele, resolvi dar uma outra chance pra gente...

- Eu sei como é isso! Eu fico toda boba perto do Jazz, você sabe de toda a história, ate correr eu corri quando dei o primeiro beijo nele!

- Falando em Jazz, onde ele se encontra?

- Ta no quarto do Edward...- Fomos interrompidas com batidas na porta do quarto da Lice.

- Lice? – Era o Jazz- Posso entrar baby?

- Claro, quero que você veja a sua cunhadinha a Bella!

- Oi Bella – Ele falou estendendo a mão.

- Não pode abraçar! A Bella eu deixo.

  - Ta oi Jazz, ouvi muito falar de você nos últimos dias.

- Espero que tenha sido de bem, então Lice eu queria te chamar para a gente dar uma voltinha na praia o que você acha?

- PERFEITO! Bellinha você não se importa ne? A mamãe e o papai só voltam á noite mais tem dinheiro para a comida, a gente volta na hora do almoço não é Jazz? E você fica aqui com o Ed...Tudo Bem?

- Tudo, falando nele...onde ele esta?

- Dormindo – respondeu o Jazz

- Então vamos Jazz?

- Vamos baby!

- Tchau Bellinha!

- Tchau Lice!

Ate que não seria ruim passar a manhã com o Ed, e eu tinha uma idéia perfeita para acordar ele.

POV Edward Cullen

Fui despertado pela manhã com um peso no meu corpo e depois pequenos toques mornos, no meu pescoço e rosto, depois de um tempo percebi que alguém me beijava, esse cheiro só podia ser da :

  - Bell?

  - Amor, Bom dia! – Ela disse continuando o seu trabalho de distribuir beijos pelo meu rosto.

- Huum não que eu esteja reclamando ou achando ruim mais...Como entrou aqui?

- Lembra que você pediu aos seus pais para eu vim dormir aqui? Então, Ta tudo certo meus pais deixaram eu ficar, e minha mãe até sabe que a gente ta namorando...

- Amor que ótimo mais seu pai também sabe? Afinal eu tenho que falar com ele.

- Não,minha mãe achou melhor contar para ele quando chegarmos de viagem.

- Ok.

Não resisti, resolvi beijar aqueles lábios carnudos que me enlouquecia, era tão bom estar assim  com ela, ter esse contato com ela, sentir a pele dela o gosto dela. Nos separamos por falta de ar e me surpreendi ao sentir Bella beijando o meu pescoço e passando a mão pela minha barriga, eu estava sem camisa, sempre dormia de shorts, realmente estava tudo muito bom, mais agora eu não queria que as coisas acontecessem assim, eu queria lago que ela lembrasse a vida toda, algo que fosse especial para Bella, resolvi parar quando eu senti o meu membro começando a dar sinal de vida, separei- me dela ofegante:

- Amor,calma.

- Por que? Você não quer? Não me deseja mais?

- Não desejo demais! Por isso esmo que quero que você pare! Quero que seja especial pra você ! Eu te amo e quero que você lembre disso a vida toda!

- Tem certeza? Você ainda me deseja? Depois que você ficou com a T....

Não deixei ela completar. Tomei seus lábios em um beijo urgente, e pressionei minha rígida ereção na coxa dela, o meu membro pulsou pelo contato, continuamos com nossa disputa de línguas por espaço, ate que o ar nos faltou, separei- me dela ofegante:

- Você sente? Sente o que faz comigo? Aquilo não significou nada! Aquilo não foi nada! EU AMO VOCÊ! E é você que eu desejo!

No mesmo instante ela corou.AMO quando ela cora!

- Também te amo Ed.

- A gente vai ter a nossa hora amor, e quando ela chegar vai ser perfeita!

  Ela sorriu e se aconchegou no meu peito, eu tinha algo  em mente só precisava da ajuda de alguém e eu sabia quem poderia me ajudar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um espero que gostem e comentem!