Choices escrita por K__Cullen


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Florees !! Mais um xD
Espero que gostem ;*

Estou very feliz com os coments.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105541/chapter/14

POV Edward Cullen

- Bella? – Eu não acreditei, ela estava aqui.

- Bellinha – Alice parecia tão incrédula quanto eu, sabia que a bella estava me evitando e tinha certeza que ela não vinha para o ap. dos pais dela aqui.

- Oi ALICE – Já devia imaginar que ela ia me ignorar só não sabia que ia doer tanto.

- Alice eu vou voltar pra casa, depois a gente se vê! – Disse e dei as costas as duas.

  Sei que foi a maior asneira da minha vida trair a Bella, agora eu tenho mais que certeza de que a amo. E vou fazer de tudo para reconquistá-la, tive uma plano brilhante só faltava colocar em pratica.

  Eu iria ter a minha Bell de volta, ou não me Chamo Edward Cullen.

POV Bella Swan

Passei no meu teste,eu acho, consegui ignorar Edward. Agora eu tinha que explicar tudo a Alice:

- Lice eu quero conversar com você.

- Eu também Bella...eu queria pedir desculpa.

- Desculpa? Porque?

- Eu,meio que me senti culpada com tudo o que o Edward fez sabe? Me senti cúmplice por dar foca ao relacionamento e não dar certo, eu..

- ALICE! Espera! Você não tem culpa, o culpado dessa história é o seu irmão! Não você, eu não falei com você antes porque sempre que te via o Edward estava por perto e eu não queria ir na sua casa porque eu sabia que ele estaria lá então..

- Eu te entendo Bellinha, e posso te dizer que meu irmão ta sofrendo tanto quanto você, só não vou forçar a barra, o que tiver de ser será.

- Fico feliz, quero que tudo volte a ser como antes..

- Então BBSF de novo?

- BBSF para sempre – disse e a puxei para um abraço.

Ficamos maior tempão caminhado pela praia, ate eu paramos em um quiosque pra tomar sorvete, a Alice me contou tudo sobre a sua vida ate o seu namoro com o Jazz fiquei feliz por eles, mas bateu uma tristeza por imaginar que eu e o Edward podíamos ser namorados agora.

- Bellinha? – Alice me tirou dos meus devaneios

- Huum?

- Posso te perguntar uma coisa ?

-Claro

- Você um dia pode chegar a perdoar o Ed?

- Não sei Alice, eu gosto dele de verdade, e sei que se ele se aproximar de mim eu posso não resistir, tenho medo de me magoar de novo.

- Te entendo amiga, só perguntei porque ele ta sofrendo muito, dá pra perceber...

Ficamos mais um tempo conversando na praia;

Quando cheguei em casa,não parava de pensar na conversar que tive com Alice,será que eu tinha capacidade de perdoar o Edward outra vez?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteem.
Até amanhã