Choices escrita por K__Cullen


Capítulo 10
Capítulo 10 - Sexo,tesão e lágrimas parte 1


Notas iniciais do capítulo

DEMOREI mt eu sei,mais foi mt dificil fazer esse capitulo =/
Espero que gostem e dsculpe qulqer coisa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105541/chapter/10

   POV Bella Swan

  Eu estava decidida, amava o Ed e não tinha nada que poderia a me impedir de dar um passo na nossa relação, eu acho que estou pronta e não a momento melhor que esse, sai da escola e fui direto pra casa do Ed com ele, Alice e os pais deles não estariam em casa,tínhamos ela só pra gente e essa era a hora.

- Seja bem vinda gatinha! – Ed sussurrou no meu ouvido pra em seguida me beijar, ele começou a me arrastar sem parar com o beijo,me levou subindo vagarosamente as escadas, quando dei por mim já estava no seu quarto.

- Quer fazer o quê?? Temos a tarde toda, a Lice não vai chegar em casa tão cedo, e os meus pais também só chegam a noite – Ele disse enquanto sentava- se na cama com aquela cara de fome.

- Não sei a gente pode ficar aqui de bobeira namorando o quê você acha?

- Para mim está ótimo! – E me puxou fazendo com que eu caísse em cima dele na cama, começamos a nos beijar,esse beijo era diferente eu podia sentir todo o seu desejo e também tentava expressar o meu...no momento que  nos separamos por falta de ar, ele não tirou os lábios de minha pele,passou a beijar meu pescoço,as coisas estavam quentes como sempre acontecia quando estávamos só, resolvi mostrar a ele o que eu queria e afastei ele um pouco de mim e tirei a sua camisa,no mesmo instante ele parou:

- Tem certeza?

- Tenho...- Mal terminei de falar ele tomou meus lábios e tentou puxar a minha blusa, mas não deixei – Fecha a janela?

- Mas...

- Por favor – ele não discutiu mais, fechou a janela e  tudo ficou escurinho,assim eu não ia me importar com o meu corpo,continuamos de onde eu tinha parado,quando ele tentou tirar o meu sutiã. Interrompi:

- Não acha melhor pegar a camisinha?

- Claro amor espera..- Comecei a pensar numas coisas e do nada vesti minha blusa e sai correndo e chorando.

- Bell..- Ainda o ouvi me chamar.

POV Alice Cullen

Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto,mas assim que entrei ouvi soluços, resolvi ver o que era, e vi uma Bella chorando correndo pelo corredor e o Ed correndo atrás:

- Bella a gente precisa,conversar, Bella espera...

Ela não esperou . O Edward voltou e bateu a porta do quarto e não saiu mais de lá liguei pra Bella mais ninguém atendeu. A noite tentei de novo e mãe dela disse que ela não tinha saído do quarto “ Nem pra jantar...” Muito suspeito.

Na quinta-feira,  o Edward foi mudo para a escola,saiu antes de mim e ,dessa vez,fui em quem esperou a Bella no portão da escola,mas ela não apareceu no intervalo, dei um jeito de enrolar o porteiro e fui na casa da Bella.

Ela atendeu a porta com os olhos inchados...eu a abracei.Ela chorou um monte e quando se acalmou foi falando :

  - Ai Lice não vou conseguir! EU VOU MORRER VIRGEM!!!

- Calma,Bella.Isso é impossível! O que foi que aconteceu agora?

- Ai Lice, eu segui o seu conselho.

- Como assim?

- Ontem,lá na sua casa,eu deixei a coisa rolar.Estava decidida eu precisava desencanar. O Ed fechou a janela e tudo ficou escurinho...tipo assim,desencanei de parecer gorda...só que ...

- Só que...

- Ai Lice,não deu. O Ed parou pra pegar camisinha e eu fiquei pensando na Tânia e na Vic.

- Como assim?

- Lembra quando as duas falaram pra gente que os garotos transam e no dia seguinte nem olham pra cara delas?

- Ai que saco, Bella meu irmão não é safado não! Ele nunca ia fazer uma coisa dessas com você. Você é tão burra que não vê que ele ta apaixonado?

- Ai Lice!Se a camisinha estourar? E SE EU ENGRAVIDAR?  O Jacob tem um  filho sabia ?

- O AMIGO DO EDWARD?

- É. O Ed me contou.Ele tem um filho mais não conta a ninguém!

  - Quer saber amiga? Acho que você ta exagerando se a gente for encanar com tudo...camisinha não sai estourando assim não relaxa mais baby! E meu irmão não é um safado não,nem todos os garotos são iguais e você sabe disso ainda mais o meu irmão que gosta de você! O meu irmão esperou ate agora por você, E você ta marcando amiga! Ta marcando... Nuca vi ninguém complicar tanto as coisas! Acho legal ter responsabilidade e talz mais sinceramente acho que você ainda não ta pronta, porque quando você tiver tudo será mais fácil,tenha certeza!

- Mas será que eu vou ter essa hora com o Edward?

- Não sei,Bella.

Essa foi a primeira vez na vida que eu consegui terminar uma conversa sem brincadeiras.

###


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente 10 pessoas acompanham a fic, e no maximo só tem 8 reviews em um capitulo! =( comentem gente!

Bjoos até amanhã!
Amanhã tenho a continuação do capitulo! Booa noiite ;*