Bring Me To Life escrita por Nicole


Capítulo 2
Palavras!!


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo tá pequeno, mas era masi para explicar algumas cois, ou seria colocar mais duvidas?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105530/chapter/2

O dia passou como todos os outros, ela estudou, ficou na biblioteca durante o recreio lendo “Sonho de uma noite de verão”

Quando chegou a casa tinha um bilhete na geladeira:

“Chego à noite, fique bem, Beijos”

Embora já fosse uma hora, e ela não tivesse lanchado, não estava com fome. Foi lentamente ate seu quarto, e pegou a foto do caderno.

Com ele, seu pai. Mesmo depois da separação ele sempre estava ali, com ela. Mas foi só arranjar outra família que simplesmente a esqueceu.

Flashback on

Era uma sexta-feira de manha. Annabeth e Frederick Chase brincavam num parque, fazendo bolinhas de sabão. Eles corriam e se sujavam.

Frederick pegou a filha no colo e falou:

- Eu te amo, eu vou e amar até o meu ultimo suspiro.

-Eu também te amo, pai- respondeu a garotinha com os olhinhos cinza brilhando.

-Eu nunca vou me esquecer de você!

Flashback off

Annabeth começou a se lembrar das promessas e a chorar ali mesmo. Ainda de uniforme. Nos momentos em que ela mais precisou, ele não estava ali como prometerá.

____________________________________________________________________________

Quando sua mãe chegou a garota já tinha lavado a louça, arrumado a casa e feito o seu dever de casa. Já eram sete horas.

-boa noite, meu amor. Como foi o dia?- Perguntou-lhe a mãe

-Ótimo e o seu?- tentou sair do assunto “ela”

-Bom. Você almoçou?

-aham, sim senhora- respondeu-lhe embora fosse mentira

- Eu te amo- disse Atena abraçando a filha.

O único pensamento de Annabeth foi: palavras!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviws?