Eleição Marota escrita por BrendaPotter


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, eu inventei a personagem Tawni e a professora o resto são personagens da tia Rowling. VOTE EM QUEM VC QUER QUE SEJA PRESIDENTE!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105519/chapter/1

Na aula de Estudo dos Trouxas

 A professora Sra. Barton, que ensina aos alunos tudo sobre os trouxas contou a eles que hoje é um dia muito importante para os trouxas, o dia da eleição para Presidente, e ela contou qual era a função dos presidente e como funcionava. Todos os alunos ficaram bem interessados e então a professora teve uma idéia de fazer uma eleição de mentirinha para os alunos só para eles aprenderem na pratica.

- Eu indico o Tiago! - Disse Sirius levantando da cadeira e apontando para o amigo. - Eu? quem disse que eu quero ser indicado Sirius? - Perguntou o Potter rindo - Além do mais ninguem vai votar em mim.

- Sei disso, por isso vou ser seu vice, ai todas as meninas vão votar pra ter um vice super gato! - Disse Sirius se gabando.

-Quem disse que você vai se meu vice? Eu escolho o Remo! - Exclamou Tiago em meio das gargalhadas.

 - Então o Pedro vai ser meu vice e eu vou me candidatar! - Disse Black subindo em cima da cadeira e começando a fazer um discurço.

 - Eu indico a Lílian! - Disse Marlene também se levantando e olhando pra amiga que ficou vermelha ao ver todos à olhando. - E eu serei a vice!

 - Isso não é justo, agora nem eu vou querer votar em mim! - Disse Tiago olhando para Lílian e deu uma leve piscada para ela, mas a garota o ignorou.

 - Lena minha querida você não pode ser vice! - Exclamou Sirius - Porque você vai ser minha primeira dama. - Sirius sorriu para Marlene mais a garota lançou-lhe um olhar de fúria, ela ainda estava brava com ele.

- Eu indico o Severo. - Disse um menino baixinho de cabelos pretos com os olhos cor de mel, era da Sonserina e nessa aula estava fazendo dupla com o Snape. - Eu eu serei o vice dele.

 - Eu indico o Amos Diggory! - Disse Tawni, que era uma menina magra com os olhos azul acicentados e com os cabelos castanhos bem claros, era apaixonada pelo seu colega de casa, Corvinal. - E eu vou ser a vice... - disse ela - Apesar de preferir se a primeira dama - E ela terminou a frase somente para a sua amiga que estava ao seu lado escutase.

- Mais alguma indicação? - Perguntou a professor, e ninguém mais se manifestou. - Então os eleitos são: Severo, Lílian, Tiago, Sirius e Amos. Vocês tem meia hora para fazer um discurso e depois irão ler para a turma, como já expliquei nele vocês vão falar as propostas que vocês farão como presidente.

 Apostas:

 - Eu quero fazer uma aposta! - Disse Tiago falando com Sirius Então Tiago pediu que Pedro chamasse Marlene e Lílian para a ultima mesa onde os marotos estavam reunidos.

 Com muita má vontade, Marlene e Lílian vieram se arrastando e puxaram a cadeira com agressividade e ficaram encarando os meninos com caras feias.

 - Então Potter, para que você chamou nós duas aqui? - Perguntou Lílian.

- Quero fazer uma apostinha com vocês e meu querido amigo aqui Sirius Black! - Exclamou o Potter.  As duas meninas se entreolharam e concordaram fazendo gestos com a cabeça.

 - Qual é aposta? - Perguntou Marlene, roubando a fala de Lílian que abriu e fechou a boca.

 - Se eu ganhar - Então  Tiago olhou para Sirius e continou a falar. - Você vai te que trocar de cama comigo! - Exclamou Tiago. - E você meu lírio, vai te quer sair comigo! - Disse Tiago olhando para os olhos verdes que o fuzilava-o com fúria.

 - Se eu ganhar - Então Lílian começou a falar. - Você Potter, vai parar de me chamar de lírio e parar de me chamar para sair. E você Sirius, vai pedir  desculpas para o Severo. - Disse Lílian.

 - Só pode pedir uma coisa meu lírio. - Disse Tiago rindo.

- Então pare de me chamar de meu lírio para sempre! - Exclamou Lílian furiosa.

 - Olha eu ainda não fiz a minha aposta, então me deixem falar e parem com essa briga de casal. - Disse Sirius. - Pra você Tiaguinho, se eu ganhar você vai te quer sair com a Lílian!

- Nem pensar! - Disse Lílian - Já basta o Potter fazer essa aposta.

 - Lils querida, deixa de ser boba, ela aceita sim! - Disse Marlene rindo para a amiga.

- É Lílian, fica calma! - Disse Sirius - E eu ainda não terminei, pra você Lílian, a sua linda vice vai te que sair comigo!

- Que? Eu sair com você? Só se for uma piada. - Disse Marlene.

- Sei que você me ama Lene! - Exclamou Sirius.

 - Lene querida, deixa de ser boba, ela aceita sim! - Exclamou Lílian com sarcasmo, e todos começaram a rir.

Depois de muitos discuros, os alunos começaram a votar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOTE EM QUEM VC QUER QUE GANHE A ELEIÇÃO: SIRIUS, TIAGO, LÍLIAN, SEVERO E AMOS.
Amanhã posto o ganhador e AMANHÃ TEM FIC NOVA!! Amanhã nova fic de Harry Potter e uma de Crepusculo. Espero que tenham gostado e até amanhã. ;)