Tokyo Angels Friends escrita por Eleanor Devil


Capítulo 8
Lobo Solitário! - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

peço desculpa pela demora, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105499/chapter/8

Era noite escura de lua cheia, um casal passeava agarrado um ao outro pelo parque atravessando a grande ponte, debaixo dela fluía um rio. O casal sorria enquanto comentava os eventos daquela noite quando ouviram um murmúrio, primeiro olharam um para o outro e depois curiosos aproximaram-se da beira da ponte…nesse preciso momento uma carpa gigante saltou do rio, os seus olhos enormes, vermelhos e assustadores miravam o casal de forma esfomeada, os dois agarram-se um ao outro assustados e perplexos com aquela criatura diante dos seus olhos.

No preciso momento em que a carpa estava prestes a aterrar sobre o casal de humanos, um flash lilás atravessou o corpo da besta de um lado ao outro, a criatura foi envolta na mesma luz lilás e rapidamente voltou ao normal dividindo-se, tal como todos os Chimeras após serem derrotados, entre o animal e o alien-parasita que o tinha possuído.   

O casal ainda aterrorizado com o que tinha acabado de acontecer ficou a olhar para o rio onde o peixe voltou a cair, depois já um pouco recuperados do choque separam-se um pouco e olharam para cima, local de onde o flash tinha vindo. Ali, no topo de um dos postes de iluminação da ponte estava uma silhueta iluminada pela lua cheia…a silhueta de uma mulher com longos cabelos, orelhas e cauda de animal, estava vestida com um top e uns minicalções, e com um par de botas que lhe davam até ao joelhos, não conseguiam ver o seu rosto assim que ela se virou para eles pois ela imediatamente saltou no ar, desaparecendo no meio da escuridão da noite.

Sem ninguém se aperceber…o autor do ataque daquela noite tinha observado toda a cena escondido atrás de uma árvore, a figura de Kisshu sorriu e murmurou “Deve ser ela…”

Dolce suspirou pela terceira vez naquela manhã, estava sentada numa das cadeiras da sala de aula, a aula já havia terminado a algum tempo mas ela e o grupo de amigas tinha ficado para trás a conversar sobre umas coisas…bem…ela não estava propriamente a ouvir o que ela estavam a dizer, estava demasiado ocupada a suspirar sobre algo…

As suas amigas não tardaram a perceber que alguma coisa de errado estava com ela quando ouviram o seu terceiro suspiro, aproximaram-se dela, preocupadas “Dolce está tudo bem?” perguntou Urie, a anjo de cabelos rosa-choque olhou para as amigas e elas assim que viram o seu olhar perceberam que algo a preocupava

“Não…não está nada bem…” murmurou ela

“Então conta-nos, o que é que te está a preocupar?” perguntou Raf, ela voltou a suspirar antes de responder

“É a Zakuro…a minha humana” começou ela

“O que se passa com ela?” perguntou Miki “Está a seguir demasiado os concelhos da Kabale?” a jovem abanou a cabeça

“Não, por muito surpreendente que pareça, a Kabale não tem nada a ver com isto…é outra coisa…”

“Então o que é?” insistiu a jovem de cabelos azuis

“Está a agir de uma forma muito estranha ultimamente…” respondeu a anjo

“Estranha? Estranha como?” disse Raf

“Estranha…talvez seja o excesso de trabalho como modelo, ter de trabalhar e ainda ter que ir à escola…não sei…mas age de uma maneira muito estranha ultimamente…desaparece à noite sem deixar qualquer rasto! E também…tenho notado que os seus sorrisos quando assina os autógrafos, quando actua e tudo isso são um pouco forçados, ela não costumava agir assim!” exclamou a jovem de cabelos rosa

“Mas tal como tu disseste, pode ser o cansaço do excesso de trabalho” disse Miki

“Talvez…mas ainda assim o meu sexto sentido diz-me que é algo mais…” murmurou a jovem, Raf tentou tranquilizar a sua amiga e pousou uma mão sobre o seu ombro

“Anda, tem calma, que me dizes de irmos até ao café e ver se há alguma novidade?” disse ela

“Talvez haja…o Akasaka-san disse que ainda temos de descobrir o quinto membro da esquadra” disse Urie, todas assentiram e voaram pela janela na direcção do café, pelo caminho encontraram os seus rivais demónios que se juntaram a elas.

Quando chegaram ao café aterraram frente às portas do café e antes de entrarem, transformaram-se em humanos. Assim que estavam para abrir a porta, ouviram gritos lá de dentro, pareciam ser as vozes de Mint e de Pudding, reconheceram logo de imediato a voz da pequena. Entraram e deram de caras com Mint agarrada ao que parecia ser uma revista e Pudding a tentar espreitar para o que quer que fosse o tema daquilo.

“O que é isso?!” perguntou Pudding

“Nada!” exclamou Mint enquanto corava e desviava o olhar

“Mostra-me!!” insistiu a pequena

“Não posso!”

“Eu quero ver! Eu quero ver!”

“Se eu digo não, é não!” gritou Mint enquanto os outros ficaram a olhar para aquela cena como um público a ver uma peça de teatro cómica, nem se mexiam do seu sitio simplesmente seguiam os movimentos das duas raparigas com os olhos.

“Mostraaaaaaaaaa”

“Nãaaaaoooo!!!!!” A luta pela revista foi tanta que chegou a um ponto que Mint e Pudding estavam a rodopiar ambas agarradas ao objecto, a mew pássaro estava mais corada que nunca, a força do rodopio foi tanta que Pudding acabou por conseguir o que queria…conseguiu a revista mas em consequência foi lançada no ar acabando por esbarrar contra Raf e seguida dela Sulfus que se encontrava atrás da anjo, os três foram atirados contra a parede e o demónio acabou por bater com a cabeça nela.  

Enquanto um gemia de dor e se agarrava à cabeça e a outra olhava para ele preocupada, Pudding cantava vitória com a revista nas mãos “Consegui!” Mint gritou de vergonha ficando ainda mais vermelha do que já estava. A atenção dos três sentados no chão virou-se então para a revista nas mãos da pequena

“O que é isto? É um livro de fotos…de ídolos?” murmurou a pequena

Sulfus e Raf arregalaram os olhos ao reconhecerem de imediato a figura que estava na capa da revista assim que lhe puseram a vista em cima “Espera aí essa é…!”

“O q-que foi? Há algo de errado com isso…?” murmurou Mint envergonhada, Dolce aproximou-se dos três e espreitou

“Se é uma revista de pessoas famosas então eu também quero ver!” assim que pousou a vista em cima da capa da revista ficou tão surpreendida quanto Raf e Sulfus “Porque é que tens isto Mint? És fã da Zakuro??”

Mint voltou a desviar o olhar “E-Eu só o comprei por mero capricho…” nesse momento Pudding franziu a testa enquanto folheava a revista, agarrou numa tesoura o que surpreendeu ambos os dois que ainda estavam sentados atrás dela, começou a recortar um bocado a revista

“O que é que tu estás a fazer ao meu livro importante da Zakuro?!” gritou Mint aterrorizada

“Aqui está!” disse ela erguendo a foto que tinha recortado “Olhem só!” disse a rapariga agora com um olhar sério no rosto enquanto segurava na outra mão uma outra revista, colocou então a foto de Zakuro que tinha recortado sobre uma outra foto da revista onde apenas aparecia uma sombra “Encaixa perfeitamente!”

“Querem afinal dizer-nos o que se passa aqui?” disse Misha “E que coisa é esta sobre ‘encaixar perfeitamente’?”

“Ah sim…bem…” começou Ichigo mas foi interrompida pela voz de Mint

“O quêeeeee?!” gritou ela “Esta silhueta que parece uma Musa de mármore, é sem dúvida a Zakuro…sim, a Zakuro onee-sama é o quinto membro!”

“O QUÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?!?!” gritaram todos os eternos ao mesmo tempo, completamente chocados com a notícia bombástica que havia caído naquele café

“Eu sei tudo sobre ela! Zakuro Fujiwara. Nasceu a 6 de Setembro, signo Virgem, altura: 1,72cm, peso: 49kg, ela consegue falar inglês, francês, alemão e chinês. Está a atrair atenções como modelo emergente e actriz internacional. Com cabelo preto opala…olhos azul safira que dão um brilho misterioso…e pernas brancas como platina. Ela é sem dúvida o melhor membro que estamos à procura!! Uma verdadeira guerreira que salvará a Terra! Como é que eu não reparei antes?!” disse Mint com um olhar apaixonado

“É oficial piras-te de vez…” disse Sulfus

“Sabes mais coisas do que eu e a Dolce, e nós que somos as guardiãs dela!” exclamou Kabale

“Ainda não consigo acreditar que ela é uma Mew…agora tudo faz sentido, as vezes que ela desaparece durante a noite sem deixar rasto, os sorrisos forçados…tudo isto começou a cerca de duas semanas!” disse Dolce ainda chocada com a notícia de que a sua humana fazia parte da esquadra

“E o Projecto Mew começou à cerca de três semanas, quase quatro, faz sentido ela deve ter descoberto os seus poderes nas últimas duas semanas…” murmurou Ichigo

“Ainda assim me pergunto como é que ela se consegue transformar…se a memória não me falha, é o Masha quem dá os pendentes para vocês se transformarem…” disse Raf, todos se voltaram para a pequena bola de pêlo rosa que por ali voava

“Maaaaashaaaa!” exclamou Ichigo “Tu encontraste o quinto membro, deste-lhe o pendente e não nos disseste nada?!” o robot começou a “suar”

“Masha não deu! Masha não deu! Masha jurar!”

“Se ele está a dizer a verdade…então como é que ela tem acesso aos poderes?”

“O Masha pode simplesmente tê-lo deixado cair e ela encontrou-o?” propôs Urie

“Talvez, creio que essa seja a opção mais provável” concordou Raf

“Ainda é difícil de acreditar que todas as nossas humanas sejam Mew Mews…é irónico como a todos nós nos foi dado humanas que estavam destinadas a esta missão…” disse Gabi

Sulfus revirou os olhos “Ironia do Destino já ouviste falar? Tenho a certeza que não foi por mero caso que fomos escolhidos para ser os guardiães delas”

Nesse momento entraram Ryou e Keiichiro, que tinham ouvido os guinchos de Mint, o loiro riu-se enquanto olhava para a mew pássaro que ainda estava com aquele olhar apaixonado de uma fã “Então até a Mint admira ídolos”

“Estás errado!” reclamou a rapariga de cabelos pretos enquanto se punha à frente do loiro “A Zakuro onee-sama é diferente!”

“Deve ser uma coincidência que Deus preparou, se alguém que a Mint admira é o quinto membro” murmurou Keiichiro

“Bela altura. Vocês todos vão e confirmem isto” disse Ryou

Todos ficaram a olhar para ele confusos “O quê?”

“Participem na audição” disse ele

“Audição?”

“É uma audição para raparigas, estão à procura de um novo talento e a Zakuro é um dos júris, é a vossa oportunidade de confirmarem esta suspeita de ela ser o quinto membro das Mew Mews”

“Se é uma audição para raparigas o que é que nós, rapazes, vamos fazer? A ficar a olhar para as paredes?” ironizou Sulfus

“Não, vocês vão como managers delas”

  “Ah bem…só espero que nem as professoras ou as Altas e Baixas Esferas venham a descobrir isto…senão estamos metidos num grande sarilho por não termos revelado nada desta situação…” disse Gabi

Entretanto na dimensão alienígena Kisshu estava de novo ajoelhado diante da voz do seu mestre que ecoava pela dimensão

“Então outra que interfere connosco apareceu?” disse a voz

“Sim” confirmou Kisshu

“Ela é o último membro?”

“Muito provavelmente e parece que há mais duas desses anjos e demónios que também são os seus guardiães…uma grande coincidência. No entanto eles ainda fizeram qualquer tipo de contacto. Devíamos tratar disto rapidamente…já tomei as medidas adequadas…”

No dia a seguir o grupo foi para a audição e como era de esperar estava lá muita gente

Conjunto Musical do Japão e América

Participação Especial Zakuro Fujiwara

Neste preciso momento estavam todas as raparigas em cima do palco, todas vestidas com o maiôs e com um número de cartão inserido na roupa. Sulfus e Gabi estavam escondidos atrás a cortina, a espreitarem por detrás das raparigas para ver se havia algum sinal de Zakuro, tendo entrado como managers das nove raparigas o que demorou bastante a convencer o guarda pois este não acreditava que um rapaz de meros 16 anos e um outro com 19 fossem já managers de tantas raparigas mas digamos que o nosso demóniozinho conseguiu dar-lhe a volta com as suas mentiras, não era por acaso que era o pior da sua turma…

Gas e Urie ficaram para trás a tomar conta de Pudding pois ela era demasiado nova para participar numa audição, tiveram de ficar a entretê-la para evitar que esta entrasse de rompante na audição e fizesse asneiras.

“Vamos participar na audição para verificar se a Zakuro-san é um membro, o Shirogane-san pensou mesmo em algo radical…” murmurou Lettuce meio envergonhada

“Se eu passar…vou ganhar a parte de irmã mais nova da Zakuro” murmurou Mint

Ichigo por sua vez estava a sonhar bem alto “Eu não posso acreditar! Estou a fazer uma audição…para um musical!” Sulfus que estava mesmo escondida atrás dela revirou os olhos e deu-lhe na cabeça com um leque de papel

“Controla-te! Lembra-te que isto não é uma audição verdadeira, estás aqui para confirmares o quinto membro e nada mais, não te ponhas a sonhar alto”

“Desmancha prazeres..” reclamou ela

“Nunca ouviste dizer que quanto mais alto sobes, maior é a queda? É isso que te vai acontecer quando não ganhares a audição” disse ele, ela fez beicinho

“Ele tem razão Ichigo, a Zakuro onee-sama está aqui também, não vou deixar que tu arruínes tudo” disse Mint

“Mas, mas, mas se eu passar…” continuou a mew gata “VOU SER FAMOSA! Vou atrair atenções a partir de publicidade, lançar um CD…e vou tornar-me numa estrela em pouco tempo!”

“Mais depressa me torno eu um anjo do que tu uma estrela…” murmurou com ironia Misha, mas a rapariga ignorou-a e continuou a sonhar alto

“E depois…eu e o Aoyama-kun…”

“E aqui vamos nós outra vez…” disse Sulfus num tom aborrecido

“Ele vai achar que não é bom demais para mim mas eu vou amá-lo para sempre!! Aaaaahhhh Oh meu deus!!” agora foi a vez de Mint lhe dar com o leque de papel

“Por favor controla-te!”

Participantes da audição! Os júris vão agora entrar!

Todos viraram as atenções para a frente para verem os quatro júris a entrarem na sala, os olhares estavam principalmente sobre um homem de bigode e cabelo cinzento, alto e bastante sério

“Aquele deve ser o director, Junyano Koshiba” disse Mint

“Oh, aquele que é conhecido por ser muito restrito e por fazer muitas novas actrizes chorar?” disse Lettuce

“Falam a sério?” disse Miki agora um pouco intimidada

E a convidada especial de hoje é, a actriz principal deste musical…Zakuro Fujiwara!

Todos viraram de imediato as suas atenções para a jovem que entrava no lugar com óculos de sol colocados, caminhava de maneira elegante, trazia um cruxifixo ao pescoço. Ela sorriu para as raparigas que estavam no palco, escusado era dizer que Mint estava completamente encantada

“Aquela é a Zakuro Fujiwara?” perguntou Ichigo

“É mesmo a verdadeira…! Oh Zakuro…” murmurou a Mew Pássaro

Vamos começar agora a audição!

Número 15, Menina Mint Aizawa

Mint entrou no palco enquanto as outras ficaram atrás da cortina à espera da sua vez “Sim!” ela parecia estar bastante calma por dentro estava nervosa pois não sabia o que a sua ídolo ia dizer da sua performance de ballet que ia apresentar.

“A Mint parece nervosa” disse Lettuce

“Isso é porque ela está à frente do seu ídolo favorito” disse Cabiria

Mint respirou bem fundo e colocou um pé à frente do outro…estava prestes a começar quando…”Emergência!” gritou um dos guardas “Está aqui uma macaquinha que cospe fogo!” começaram-se a ouvir gritos e todas as atenções se viraram para o local de onde a voz tinha vindo

“Uma macaquinha que cospe fogo…?” disse Lettuce

“Ai não me digam que é a-!” o demónio de cabelos negros foi interrompido pois todos tiveram de se atirar para o chão assim que uma enorme chama de fogo foi atirada por cima deles e uma figura loira e laranja saltou por cima deles, aterrando frente a Mint no palco

“Isso foi cruel da vossa parte deixarem-me para trás só porque sou uma estudante elementar!” gritou a pequena para Mint, nesse preciso momento apareceram por detrás dos outros Urie e Gas, pareciam exaustos, provavelmente andaram a correr atrás da mew macaca tentando pará-la.

“Pudding!” exclamou a anjo de cabelos castanhos

“Pudding também quer entrar na audição!” continuou ela a fazer birra enquanto começava a cuspir fogo de novo por tudo o que era lado o que assustou todos os júris. Mais gritos ouviram-se dentro do auditório.

“Sua pestinha!” exclamou Sulfus enquanto se punha a correr atrás dela, Pudding assim que o viu começou a fugir mas ele lá a conseguiu apanhar tapando-lhe a boca “Passaste-te da cabeça! Não é para andares a cuspir fogo aqui dentro!!”

Mas a macaquinha saltou dos braços dele e aterrou de novo no palco “Eu consigo fazer muitas performances!” exclamou ela enquanto começava a dançar e a rodar pratos tal como havia feito no parque no dia em que conheceu Ichigo

“NÃO FAÇAS ISSO AÍ!!” gritou Ichigo

“E que tal isto?” disse ela enquanto puxava do nada um enorme gongo “Vou bater nisto continuamente!!”

“Não!!” exclamaram todos mas ao verem que não a conseguiam parar taparam logos os ouvidos, o som propagou-se pelo auditório inteiro e todos gemiam de dor por causa do som. Assim que Pudding parou de tocar o gongo Sulfus lançou-se para cima dela seguido de Raf e de mais alguns do grupo, todos a tentarem pará-la

“Pára já com isso!!” saltaram todos para cima dela mas a macaquinha rapidamente se desviou deles o que em consequência causou a queda de todos em cima uns dos outros

“Eu também quero fazer uma audição!!” exclamou ela, nesse momento o júri de cabelos cinzentos fartou-se de toda aquela cena cómica e levantou-se da sua cadeira

“Cut it out!” gritou ele e todos logo olharam para ele surpreendidos “Are you trying to make fun of me?”

“Pedimos desculpa, Senhor Koshiba” disse outro dos júris enquanto ele e o outro agarravam o homem pelos braços tentando acalmá-lo

“O que é que vocês estão a tentar fazer?! Vocês enervaram o Senhor Koshiba!” exclamou o outro júri apontando para o grupo no palco, estes rapidamente levantaram-se, alguns assustados outros apenas surpreendidos  

“L-Lamentamos!!”

“A audição está cancelada!”

Todos ficaram surpreendidos e chocados com aquela repentina notícia

“Oh não…” murmurou Mint

“Lamento imenso!” lamentou-se Ichigo enquanto fazia uma vénia em sinal de desculpas “Mas a culpa é nossa! Deixe a nossa amiga e as outras fazerem a audição!”

“Não e não, vão todas para casa!”

“Posso?” interveio Zakuro enquanto se levantava do seu lugar, retirou os seus óculos de sol revelando os seus lindos olhos azuis-safiras, ela virou a sua atenção para o americano “Oh please have a seat, they’re not making fun of you. This is just na accident.”

“Just an accident?” repetiu o americano “It seems to be that they’re wasting my time.”

“Well, they’re trying to entertain you with their own show” disse ela enquanto se sentava sobre a mesa, um dos outros júris olhou para ela um pouco indignado

“Ouça lá, isso é rude”

“Não se preocupe. Deixe comigo” insistiu ela “They’re taking this very seriously…nobody is trying to make a fool of you”

“To me, seems very ridiculous in a strange…”

“I like to ask you to take a broader view…I believe the things you considered strange and weird, might give you new ideas and…” continuous a falar com o júri enquanto o grupo olhava para ela maravilhado

“Wow…ela fala inglês tão bem!” exclamou Ichigo

“But I would like to see your dancing first”

“Eu?” disse ela e depois riu um pouco “Muito bem, eu faço-o” ela virou-se para os dois outros júris “O Senhor Koshiba vai recomeçar a audição

“A s-sério?!” exclamou um deles

“Sim. No entanto com a condição que eu mostre um exemplo”

“Isto…é como um sonho tornado realidade…” murmurou Mint

As luzes acenderam-se e a música começou quando Zakuro estava pronta para começar a dançar, os movimentos dela eram perfeitos, graciosos, quase que não havia palavras nem adjectivos para descrever a maneira como ela dançava sobre aquele palco

“Fantástico…” murmurou Ichigo, estava todos espantos e encantados com Zakuro

Após alguns momentos de dança a jovem modelo terminou a sua performance com uma pose graciosa, os olhos castanhos de Mint brilhavam de emoção enquanto todos batiam palmas pela maravilhosa performance da rapariga

‘Zakuro…Zakuro onee-sama…a pessoa que eu admiro!’ inesperadamente a rapariga correu para junto da modelo

“Espera Mint!” chamou Gabi mas a rapariga não lhe deu ouvidos e aproximou-se da jovem, esta olhou para ela

“Zakuro onee-sama!” disse ela, no entanto Zakuro parecia um pouco aborrecida “Nós viemos aqui para procurarmos a nossa parceira” a rapariga ficou tensa “Tu tens alguma espécie de marca no teu corpo? Esse…esse é o símbolo que prova que és um membro!”

Perante isto Zakuro arregalou os olhos por uns momentos mas rapidamente se recuperou, tentando evitar o assunto “Do que é que tu estás a falar?” disse ela “Eu só quero que este trabalho vá sem problemas…nada mais…não interferi em vossa defesa”

“O quê…?”

“Não me interpretes mal…” e com isso caminhou para fora do palco deixando uma Mint chocada e de certa forma destroçada com as palavras do seu ídolo…

Mais tarde quando já era pôr-do-sol, as Mew Mews, anjos e demónios estavam todos reunidos no café depois de terem contado a Ryou e Keiichiro o que havia sucedido na audição e as palavras de Zakuro para Mint, esta tinha estado calado o tempo todo, tanto na viagem de regresso como durante o relatório, simplesmente ficou ali encostada a uma janela a olhar para a vista

“Portanto todos vocês voltaram para casa sem fazerem a audição?” perguntou Ryou

“Sim, bem…parece que a Mint estava chocada…” murmurou Lettuce enquanto olhava para a amiga

“Bem, suponho que a super modelo Zakuro Fujiwara não é o membro que procuramos…” disse o loiro

“Ouve lá, não digas uma coisa dessas!” ralhou Raf, indignada com a atitude de Ryou “Se bem me lembro foste tu que nos fizeste ir lá confirmar!” nesse momento Pudding aproximou-se de Mint arrependida

“Mint onee-chan…” Mint olhou para ela “Pudding pede desculpas por ter feito aquilo…”

“A culpa não é tua…” murmurou ela enquanto voltava a olhar para a janela

“Pergunto-me se a Zakuro não é mesmo um membro…” murmurou a líder das mews

“Se não o é, então quem é que está na foto?” perguntou Sulfus, Keiichiro olhou para Ryou e assentiu, este por sua vez também assentiu…

“Antes de vocês irem para casa, quero dar-vos isto” disse Ryou falando para os seres eternos, entregou-lhes alguns dispositivos pretos, eles tomaram isso nas suas mãos e olharam “São uns dispositivos que vos permitirá manter em contacto connosco caso não estejam com as mew mews” eles assentiram e voaram de volta para a escola.

Naquela noite, no dormitório de Raf e Urie, estas foram acordadas quando a voz de Masha surgiu através dos dispositivos que Ryou lhes havia dado. Ambas um pouco ensonadas tomaram os dispositivos nas mãos e ouviram

“Ordem para todos se reunirem! O quinto membro está em perigo, perigo!” ambas arregalaram os olhos surpreendidas e olharam uma para a outra antes de assentirem e voarem pela janela para fora da escola. Lá em baixo encontraram-se com Dolce, Miki e Gabi e os outros demónios que tinham acabado de aterrar. Olharam todos uns para os outros e assentiram e voaram para fora da escola na direcção que Masha indicava onde o quinto membro se encontrava.

Já reunidos com as Mew Mews, deram de caras com uma igreja o que não era bom sinal pois os demónios normalmente não podiam entrar em igrejas por serem considerados “Criaturas do Inferno” e por isso corriam o risco de serem purificados mal pusessem os pés lá dentro. No entanto a sorte parecia estar do lado deles pois nesse preciso momento à porta da igreja, de costas para eles, estava uma figura alta, vestida com um casaco beje e um chapéu estilo cowboy da mesma for, não se conseguia ver nem o rosto nem a cor dos cabelos dessa pessoa pois a gola do casaco tapava-a

“Aquela é…” murmurou Lettuce

Nesse preciso momento a figura virou-se para eles e franja, conseguiam ver que os cabelos eram escuros, tapava-lhe os olhos, o cruxifixo de prata que usava ao pescoço brilhava intensamente à luz da lua cheia que cobria aquele céu nubloso. Mew Mint pareceu reconhecer aquele cruxifixo pois os seus olhos arregalaram-se.

“Chimera Animal! Chimera Animal!” alertou Masha, nesse preciso momento as nuvens que cobriam o céu foram-se dissipando e figuras negras começaram a cobrir a lua cheia, voando na direcção do grupo

“O quê?! Onde?!” exclamou Ichigo

“Baixem-se!” gritou Sulfus enquanto empurrava Raf, que estava mesmo ao seu lado, para chão seguido dele, todos fizeram logo o mesmo assim que se aperceberam do bando de corvos que vinha na direcção deles, os animais passaram mesmo rentinho a eles

“Oh? Como é que vocês todos encontraram este lugar?” ecoou a  voz de Kisshu pelo ar, todos olharam para cima e viram-no no topo do telhado da igreja, tinha o seu braço direito estendido e nesse braço repousava um enorme Chimera Animal Corvo que escondia o rosto entre as suas enormes asas

“Kisshu!” exclamou Ichigo

“Oh bem…o baile começa agora. Dancem quanto queiram…com os corvos!!” exclamou ele e nesse momento o Chimera no seu braços abriu as asas soltando um rugido, os corvos mais pequenos entenderam isto como um sinal para atacar e voaram na direcção dos inimigos

Cabiria tentou contra-atacar ao chamar os seus próprios animais selvagens “Voo Selva-AH!” mas não teve tempo de acabar pois os corvos começaram a picá-los a todos e a voar à sua roda. Gritos de dor ecoaram pelo ar, tentaram todos cobrir os olhos e até mesmo tentaram-se desviar dos ataques mas eles eram demasiados. A figura que estava à porta da igreja continuava ali quieta….Mint caiu ao chão e olhou para a figura

“Aquela pessoa…” murmurou ela “Para onde foi o quinto membro?!”

Ichigo caiu ao chão e mal isso aconteceu sentiu duas mãos frias sobre os seus ombros e um riso detrás de si “Nem te consegues mexer por ser tão divertido?” disse Kisshu rindo-se, os olhos rosa da mew mew arregalaram-se

“Kisshu!” assim que ela  se virou ele desapareceu e voltou a aparecer no topo do telhado de novo com o corvo sobre o seu braço, ele riu-se, o seu riso ecoando pelo ar vazio da noite

“Sejam todos bem-vindos…ao funeral do quinto membro!” exclamou ele, todos os corvos que estavam a atacar o grupo voaram para longe, reunindo-se no ar, voando em círculos por cima da cabeça da pessoa que ali se encontrava “Mas para começar o funeral, preciso que ela morra primeiro…oh, o que se passa? Não te mexes…tens-nos causado muitos problemas,…e agora nem consegues falar depois de teres caído numa armadilha?”

Ele riu-se para si enquanto mantinha aquele sorriso malicioso no rosto “MATEM-NA!!” ordenou, o Chimera voltou a rugir e os outros, ainda feridos do recente ataque dos corvos mal se conseguiam mexer mas no momento em que estavam para intervir quando os corvos estavam prestes a atacar a figura, esta retirou o chapéu que tinha e atirou-o para longe, os seus cabelos negros voaram com o vento e os olhos azuis cintilaram na lua…todos ficaram espantados ao se aperceberem que aquela figura era de facto Zakuro

Ficaram ainda mais chocados quando ela agarrou num pendente dourado igual ao das outras mew mews e o beijou, transformando-se assim numa guerreira vestida de roxo e fundida com o ADN de um Lobo Cinzento, confirmando assim as suspeitas de que Zakuro Fujiwara era de facto o quinto membro da esquadra mew mew…

“Então É mesmo a Zakuro!” exclamou Raf

Kisshu cobriu os olhos quando os corvos voltaram para trás “Sua…” agora ele parecia mesmo zangado…”Transformaste todos os Chimera Corvos de volta ao normal de uma vez só?” o Chimera Animal maior que repousava sobre o seu braço rugiu “VAI! Grande Chimera Corvo!” o corvo voou na direcção de Mew Zakuro, esta virou-se para eles os dois e invocou a sua arma, um chicote lilás em forma de cruxifixo

Ao mesmo tempo que desviava os ataques do chimera corvo também desviava os ataques de Kisshu “A mobilidade dela é incrível!” exclamou Kabale tão espantada como os outros com os movimentos da rapariga

“Ribbon…Zakuro SPEAR!!” o seu chicote atingiu o Corvo e Kisshu ao mesmo tempo, o Chimera separou-se em dois, dividindo-se entre um corvo normal e o alien-parasita. Mew Zakuro caiu graciosamente sobre o chão enquanto Kisshu caiu uns metros mais atrás mas logo de seguida agarrou no seu braço esquerda que estava ferido devido ao chicote da mew mew, ergueu a cabeça e fulminou a mew lobo com os seus olhos âmbar antes de desaparecer num vórtice

Zakuro voltou à sua forma humana, apanhou o seu chapéu do chão e voltou a coloca-lo sobre a cabeça. Todos estavam quietos atrás dela.

“Mew Zakuro” murmurou Mew Ichigo

“Zakuro Fujiwara-san” murmurou Mew Lettuce

“Onee-sama” disse Mint “Tu és um membro!” continuou enquanto se aproximava dela

“Que estupidez” murmurou Zakuro, Mint parou de correr, ficando mesmo atrás dela “Lamento mas não tenho qualquer intenção de trabalhar com vocês” todos arregalaram os olhos perante esta confissão...”Não preciso de quaisquer amigos” isto chocou todos ainda mais, uns até ficaram de boca aberta…Mint por sua vez chorava…

“Mas…tu és o membro final we finalmente encontrámos! Onee-sama!” abraçou-a por detrás mas esta rapidamente a repeliu o que fez com que ela caísse para trás

“Pára com isso!” exclamou Zakuro “Raparigas como tu são irritantes!”

“M-Mas…”

Zakuro ignorou-os a todos e caminhou para longe deles, deixando todas as suas parceiras e guardiães chocados com as suas palavras…

TBC… 

Links Maiôs:

Maiô da Raf:http://t1.gstatic.com/images q=tbn:ANd9GcSdYyoy4bS0GrRRxgIDwBxkKGnVxfBXWpabacJ45we6Yqq268m4FUr1sJWU  

Maiô da Dolce:http://www.polyvore.com/cgi/img-thing?.out=jpg&size=l&tid=20550171

Maiô da Miki: http://www.cocobay.co.uk/thumbnail/Seafolly_shimmer_frill_maillot.jpg/200/200/ 

Maiô da Kabale: http://cdn3.lystit.com/photos/2011/02/11/marc-by-marc-jacobs-magenta-gemstone-lacy-garden-ruffle-convertible-maillot-purple-product-1-410132-029463735_medium_card.jpeg 

Maiô da Cabiria: http://c9.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/Bf5079f9d/9179082_HAWHl.jpeg 

Maiô da Misha:http://img.shopsafe.com/shop/finish_line_inc/thumbs/womens_misses_onepiece_laceup_crochettrim_maillot_swimsuit_red_finish_line_inc_sm.jpg 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tokyo Angels Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.