Tokyo Angels Friends escrita por Eleanor Devil


Capítulo 10
Salvem o Masha! Os novos inimigos!


Notas iniciais do capítulo

aqui está um novo capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105499/chapter/10

Tokyo Angel’s Friends

Capítulo 9 – Salvem o Masha! Os novos inimigos!

Kisshu estava ali, com as pernas cruzadas, no topo de um arranha-céus, a mirar o céu azul-escuro da noite. Um olhar aborrecido no seu rosto…tinha falhado de novo…tinha falhado em derrotar as Mew Mews e os Eternos…agora estavam todos juntos…mas o que o estava a aborrecer mais era que Deep Blue o tinha repreendido…

“Kisshu…estou desapontado contigo” disse a voz

“Lamento imenso, Deep Blue! Mas…!”

“Não importa…já coloquei uma nova operação em curso…”

Os seus olhos âmbar continuavam a fitar o céu, a perguntar-se o que era o tão aclamado plano que o seu mestre tinha colocado em acção, ele tinha optado por deixá-lo curioso, ele não lhe quis dizer o que era o seu plano…e por isso ali estava ele…em cima do arranha-céus…à espera…

“O que estás aí a fazer?” surgiu de repente uma voz infantil o que fez o alien adolescente virar-se e olhar para cima, por cima dele surgiram ondas de materialização e duas figuras ganharam forma. Um era pequeno, um miúdo, ele tinha médio cabelo de cor castanho-escuro apanhado em dois totós e olhos laranja, vestido com uma curta camisa vermelha e minicalções cinzento-escuro, os seus braços e pernas estavam cobertos por faixas cinzentas-claras, andava descalço. O outro era mais alto do que Kisshu e aparentava ser uns anos mais velho que ele, o seu cabelo era de uma mistura de cinzento com roxo e os seus olhos de cor índigo, usava um par de punhos de camisa que lhe cobriam por inteiro os antebraços, longas calças e uma camisa sem mangas que tinha uma parte transparente em volta da barriga. Os olhos âmbar do alien arregalaram-se quando ele reconheceu aqueles dois “É uma vergonha teres sido derrotado por esses Terráqueos uma e outra vez!”

Kisshu levantou-se “Taruto! Pai!”

“Bem, relaxa” continuou o pequeno “Agora que estamos aqui, não vai demorar muito a livrarmo-nos deles” Kisshu apertou os dentes e fulminou-os com o olhar, o que é que ele queria dizer com aquilo?! Era isto o plano que Deep Blue lhe tinha dito?! Ter o seu irmão mais novo e mais velho a ajudarem-no?! Keh…ele conseguia lidar com as Mew Mews e os Eternos muito bem sozinho!

“Ei Pai” disse o pequeno, aparentemente o que era chamado de Taruto, virando-se para o irmão mais velho “Vamos lá dar cabo dessas Mew Mews” estavam prestes a virar-se quando a voz de Kisshu os parou

“Esperem! Eu também tenho o meu orgulho!”

“Os resultados são a nossa única preocupação” falou pela primeira vez Pai

“O que queres dizer?!” gritou Kisshu

Pai virou-se apenas um pouco para que assim pudesse olha-lo mas antes que pudesse responder uma terceira voz juntou-se “Ele quer dizer que apenas temos de vencer, Kisshy” era uma voz feminina e familiar para ambos os três aliens, os outros dois não pareciam ter-se importado quando a terceira figura apareceu diante deles mas Kisshu…os seus olhos arregalaram-se quando a reconheceu…cabelo puro vermelho escarlate apanhado em dois pompons baixos…olhos de cor azul-eléctrico…um top apertado e de cor rosa-escuro e longas calças a condizer, curtos punhos de camisa transparentes da mesma cor…era ela…

“Estás atrasada, Koshou…” murmurou Pai

Koshou fechou os olhos e sorriu “Ora, ora, Pai-kun…sou uma senhora, não podia aparecer à frente de alguém sem ter alguma maquilhagem” Pai permaneceu em silêncio, Taruto revirou os olhos aborrecido

“Mas que raio está ela aqui a fazer?!” exigiu Kisshu…ninguém podia perceber o ódio que ele tinha para com aquela mulher…ele odiava-a tanto…

“Deep Blue-sama disse que eu era óptima para vir nesta missão, afinal a minha técnica é única…” ela adicionou um sorriso presunçoso

“A tua técnica…só nasceu porque tu-!”

“Kisshu!” ralhou Pai o que fez o adolescente virar-se para ele, o ódio era ainda visível nos seus olhos âmbar e expressão facial “Ela está aqui para fazer o mesmo que nós. Como ela disse…só temos de ganhar. Orgulho só se mete no caminho. Tu és imaturo…fica fora do nosso caminho, ordens do Deep Blue…até ele dizer o contrário…tu está sob prisão domiciliar” o três teletransportaram-se dali para fora…deixando o alien de cabelo verde a reclamar consigo mesmo…

O dia seguinte passou bem depressa e na verdade sem quaisquer ataques, era agora pôr-do-sol e as Mew Mews estavam a relaxar após um dia de duro trabalho no Café. Os eternos como sempre estavam lá também, alguns também sentados, outros apenas a relaxar num cantinho do café.

“Terminámos!” exclamou a Mew líder enquanto se atirava para cima de uma cadeira

Keiichiro aproximou-se deles com um bolo “Devem estar todos cansados” ele colocou o bolo sob a mesa, todos viram quão diferente aquele era, dos que costumava fazer…bem…não era propriamente diferente, continuava a ser um lindo bolo tal como todos os que ele fazia mas desta vez ele tinha adicionado umas mini figuras de todos eles no topo do bolo.

“Waaah, é tão querido, Akasaka-san!” exclamou Ichigo

“Este é um bolo especial para celebrar o facto que estamos agora todos juntos” disse o homem com um sorriso enquanto cortava o bolo em algumas fatias e serviu todos “Isto recorda-me, Ryou querias dizer-lhes algo não era?”

O adolescente loiro colocou sobre a mesa o seu prato e fechou os olhos “Sim, quero” todos agora estavam curiosos, por isso olharam para ele, esperando que ele se decidisse e começasse a falar “Tenho estado a pensar que talvez devêssemos obter alguma informação sobre o nosso inimigo”

“Como vais fazer isso?” perguntou Sulfus “Pensei que vocês os dois procuraram e não conseguiram encontrar qualquer sinal do esconderijo”

O loiro olhou para ele “E não conseguimos. É por isso que vamos infiltrar-nos”

O demónio levantou uma sobrancelha “Infiltração?” Ryou assentiu

“Sim”

“Mas…” começou Ichigo “Como é que vamos fazer isso, Shirogane?”

“Da próxima vez que vocês lutarem contra um Chimera Animal, alguém vai seguir o Kisshu até à sua base” explicou o adolescente de cabelo loiro, Sulfus fechou os olhos e de certa forma massajou os lados da cabeça

“Shirogane…isso parece ser um bom plano mas a pergunta é, QUEM é que se vai infiltrar? Eu diria um de nós, eternos, mas se eu me lembro bem o Kisshu é capaz de nos ver mesmo se estivermos na nossa forma eterna, por isso como é que vamos realizar este teu plano?” Ryou cruzou os braços e fechou os olhos azuis, ele assentiu…o demónio tinha razão…

“Masha pode! Masha pode!” disse de repente a bolinha de pêlo cor-de-rosa a voar à roda da sala

“Masha?” murmurou a mew líder

“Sim, Masha pode, Masha pode!” ele bateu as suas azinhas vermelhas

“Mmm…talvez seja uma boa opção…apesar de ele nunca ter feito grande coisa durante as batalhas” murmurou Mint, Masha piscou os seus grandes olhos rosa

“Oh vá lá não sejas assim, se não fosse o Masha, nunca saberíamos quando e onde estão os aliens e os Chimeras” afirmou o anjo de cabelo azul

“Mas às vezes ele está errado” isto fez o pequeno robô cair “Mas talvez ele esteja a esconder um super murro!” continuou a pequena macaquinha, Keiichiro deixou cair uma gotinha

“Hum…ele não foi desenhado para isso…”

“Oh…então talvez ele pode transformar-se num super robô!”

“Pudding…eu não creio que seja essa a habilidade dele…” murmurou Urie, com todas aquelas críticas e opções, Masha começou a voar como se estivesse baralhado como se a sua mente robótica estivesse a arder, vendo isto Ichigo levantou-se da cadeira e tomou-o nas suas mãos

“M-Masha, e-está tudo bem!”

Mas o pequeno robô estava tão fora de controlo que ele saltou das suas mãos e voou dali pra fora, para fora do café, deixando todos a olhar para ele…alguns dias mais tarde houve finalmente um sinal de ataque alienígena, no parque, onde muitas pessoas estavam, a relaxar, a passear…de repente lianas começaram a aparecer do nada e começaram a pegar em tudo que estava no parque, comida, bancos, tudo o que causou a fuga dos humanos.

Continuou a comer tudo o que lhe aparecia à frente quando uma chama foi atirada contra as suas costas, as Mew Mews e os Eternos saltaram de onde estavam e miraram a criatura verde

“Então este é o famoso monstro que tem andado a atacar parques e a destruir os stands…” disse Ichigo, o Chimera Animal continuou a comer tudo o que encontrava nos stands

Pudding riu-se e apontou para a criatura “Wow! Pudding também quer comer!”

Ichigo piscou os olhos “O-O que é isto…?”

“Os Chimera Animals nunca são assim” disse Raf, então ouviram um riso…mas não o riso que estavam à espera de ouvir, aquele não era o riso que eles costumavam ouvir de Kisshu…aquele era…mais acriançado? Eles olharam para cima e deram de caras com um alien mais pequeno de cabelo castanho, quem era ele?

“Quem és tu?! Onde está o Kisshu?!” exigiu Ichigo, Taruto parou de se rir e olhou para eles a sorrir

“Awww estavam à espera do meu irmão?”

“I-Irmão…?” disse Raf

“Isso mesmo! Lamento desapontar-vos a todos mas até lhe ser dito o contrário o meu irmão está sob prisão domiciliária e de agora em diante vão ter de lidar com moi! E o meu nome é Taruto, é bom que se lembrem disso!” disse o chibi alien apontando para ele mesmo “Portante se me desobedecerem, eu vou matar-vos a todos!”

“Já chega!” disse a mew rosa enquanto tomava um passo em frente “És apenas um miúdo!”

Isto causou a queda do mini alien “Um miúdo…?” ele grunhiu e fulminou-a com o olhar “Como é que te atreves, sua velha!”

Vez de Ichigo de cair “V-Velha…?” também ela grunhiu e fulminou o alien por cima dela “Anão!” Taruto ficou com um olhar confuso no rosto, os outros decidiram ficar ali e observar a discussão entre o novo alien e a mew líder

“Anão! Anão! Anão! Anão! Anão! Anão! Anão! Anão! Anão! Anão! Anão! Anão! Anão! Anão! Anão! Anão! Anão! Anão! Anão! Anão!...”

Taruto já tinha lágrimas nos olhos, ele odiava ser chamado de anão!! “CALA-TE! Não me chames ‘anão’!” ele olhou para o Chimera Animal “Vai, Chimera Animal!” a criatura seguiu as ordens e atirou as lianas contra todos eles, todos saltaram para fora do caminho exactamente quando as lianas atingiram o chão, partindo-o

As lianas eram bastante rápidas para todos eles, tudo o que podiam fazer era desviarem-se o melhor que podiam o que não era uma tarefa fácil…Masha estava lá, a observar impotentemente enquanto eles lutavam e punham as suas vidas em risco…e tudo o que ele podia fazer era ficar ali à espera que eles destruíssem o Chimera para ele poder recolher o parasita, era sempre a mesma história.

Ichigo deu alguns saltos mortais, desviando-se das rápidas lianas…sem ninguém se aperceber, Masha aproximou-se de uma delas, abriu a sua boca e tentou morde-la mas ele não tinha dentes, por isso quando o Chimera Animal mexeu de novos as lianas, o pequeno robô acabou por cair dentro da grande boca da criatura.

Assim que o Chimera o engoliu, começou a tentar tossir algo e virou de verde para azul…Taruto reparou nisto assim com os seus inimigos que agora estavam a agarrar dois a dois as lianas da criatura

“Huh? Os ataques do Chimera Animal pararam?” murmurou Sulfus

“O que foi? Tens uma dor de estômago?” perguntou Taruto ao Chimera Animal doente que respondeu com um aceno de cabeça “Raaaaios….está bem…” ele virou-se para o grupo “Eu fá-los-ei chorar numa outra altura!” com isso ele levantou voo juntamente com o Chimera Animal, depois materializaram-se.

“Bolas, que miúdo mais esquisito!” exclamou Miki

“Bem, é claro que ele consegue controlar as plantas” disse Urie “Mas temos de contar ao Akasaka e ao Shirogane que agora não é apenas o Kisshu que temos de enfrentar”

“Tens razão…no entanto…” murmurou Cabiria, a sua expressão facial era de certo modo como se estivesse em profundo pensamento

“No entanto?” repetiu Kabale, à espera que a amiga respondesse

A demónio de cabelo negro olhou para todos eles “No entanto duvido que seja apenas ele, o novo”

Ichigo piscou os olhos, confusa “O que queres dizer?”

Sulfus respondeu pela sua amiga “Ela quer dizer que este ‘Taruto’ não é o único novo inimigo que teremos de enfrentar de agora em diante…pensem um bocado, ele referiu que a partir de agora e até lhe ser dito o contrário, o Kisshu, o irmão dele, está sob prisão domiciliária. O que quer dizer, que tão depressa não veremos esse alien e isso significa mais problemas para nós. Não acredito que esse pirralho minúsculo tenha vindo sozinho; ele não deve ser muito mais velho do que a Pudding, enquanto o Kisshu estiver sob prisão domiciliária, ele não seria capaz de nos deter a todos, sozinho.”

“Portanto está praticamente a dizer que o Kisshu e o Taruto têm ainda mais aliados?” deduziu Mint ao qual o demónio respondeu com um aceno “Isto não é bom”

“Eh?” Ichigo começou a olhar em volta

“Passa-se alguma coisa?” perguntou Raf

“Onde está o Masha?”

***

“O quê? O Kisshu tem mais aliados e o R-2000 desapareceu?” disse Keiichiro depois de o grupo lhe ter dito os eventos sucedidos naquela manhã, Ichigo respondeu com um aceno

“Sim, ele desapareceu depois da batalha…e ele nunca esteve sozinho antes…”

“Estará estragado ou algo assim?” perguntou Pudding

“Mmmm…não sei se isto é estranho ou não mas…” murmurou a anjo de cabelo loiro

“Mas o quê?” disse o seu demónio

“Só me estou a perguntar se poderia ser possível ele ter sido comido pelo Chimera Animal…” todos arregalaram os olhos, aquela dedução não era estranha de todo, fazia de certa forma sentido já que o Chimera Animal de repente ficou com uma dor de estômago!

“Não pode ser…!” exclamou Ichigo

Ryou estava sentado numa das cadeiras e a teclar no seu portátil que tinha sobre a mesa “Conseguimos apanhar o seu sinal. Ele parece estar a funcionar” o grupo rapidamente caminhou até ficarem atrás dele para poderem ver

“Então onde está ele?”

“Bem, o sinal não é muito claro…”

“Isto quer dizer…uma outra dimensão?” murmurou Keiichiro, todos olharam para ele

“Outra dimensão?”

“Sim…” o loiro franziu a testa “…ele provavelmente pode estar com os aliens…”

“Portanto…o teu plano de infiltração, acidentalmente funcionou” disse Sulfus “O problema é…que não tenho a certeza se o Masha será capaz de retirar qualquer informação…se ele está dentro do Chimera, ele provavelmente será cuspido a qualquer hora…e quando isso acontecer…”

Ichigo olhou para ele, assustada, imediatamente virou-se para Shirogane “Nós temos de o salvar!”

“Mas como é que vamos entrar numa outra dimensão?” perguntou Gabi

“Deve haver uma porta algures…vamos fazer um novo scan. Pode ser que consigamos detectar alguma coisa.”

***

Tosse

Tosse

Tosse

Cuspo

Masha caiu no chão da dimensão dos aliens, depois de ser cuspido pelo Chimera Animal, Taruto apanhou-o por uma orelha enquanto o pequeno robô lutava para sair do seu agarro

“O que é isto? Oh, então tu comeste esta coisa e ficaste com dores de estômago?”

“Masha vai lutar! Masha é forte!”

“Heh…és mesmo inútil. Vou simplesmente jogar-te fora” e atirou-o na direcção da fogueira que estava acesa na sala, ele foi “salvo” quando uma outra mão o apanhou

“Eu vou analisá-lo” disse Pai enquanto segurava com mais força o robô rosa que de novo lutava para se soltar do agarro

“Huh? Estás a falar a sério?” disse Taruto “Ele é inútil!”

“É possível que ele tenha alguma informação”

O pequeno alien sorriu malevolamente “Ages sempre assim, Pai! Mas, bem, vai ser divertido”

***

Quando deu conta, Masha estava trancado dentro de uma bola de cristal ligada a duas máquinas onde em cada uma estavam Pai e Taruto, essas máquinas tinham umas estranhas imagens, provavelmente era linguagem do seu planeta natal.

“Opção de análise, H-6…” disse o alien mais velho, Taruto com todo o prazer colocou as coordenadas, uma luz acendeu-se dentro da bola de cristal onde o pequeno robô estava mas nada parecia ter tido efeito “Muda a coordenada para M-7” o pequeno rapaz assim o fez e uma luz mais forte acendeu-se, agora já parecia ter tido efeito já que Masha começara a gritar de dor

“Masha não vai dizer uma palavra…”

“Humph, ele é bastante forte” murmurou o alien roxo

“Ou talvez, nem sequer tem cérebro!”

“Silêncio”

“Heh…reclamas demasiado…”

Pai não respondeu a este comentário e de novo mudou as coordenadas e as luzes continuavam a torturar o pobre, robô, sem eles saberem Kisshu estava a observá-los…

‘O que é que eles estão a fazer…?’

Então Koshou apareceu por detrás dele, flutuando silenciosamente com os seus braços cruzados, Kisshu notou a sua presença mas agiu como se não a tivesse sentido…ele sinceramente não queria falar com aquela assassina…

“Assim que obtivermos a informação, as Mew Mews e aqueles irritantes seres voadores vão chegar ao fim” disse ela, Kisshu apertou os dentes e apenas fulminou-a com o olhar

***

“Este é um SOS do R-2000” disse Ryou assim que apanhou o novo sinal vindo de Masha “Conseguiremos encontrar a porta para a outra dimensão ao segui-lo…encontrei! Não é muito longe daqui!”

“Vamos enviar as Mew Mews”

***

As Mew Mews corriam em cima do telhado de um prédio enquanto que os eternos voavam, todos eles  o mais rápido que conseguiam…estavam perto da entrada que Shirogane lhes tinha dito…as mew mews saltaram quando chegaram ao fim do telhado e seguraram-se nas escadas de um outro prédio e ali mesmo frente a elas estava Taruto com o mesmo Chimera de antes.

“Vocês outra vez? Não sabem quando desistir, pois não?” disse Taruto

“Tens cá uma lata em teres raptado o Masha!” exclamou Ichigo, zangada

“Raptar? Estás gozar comigo? Aquela coisa é que saltou para dentro do meu Chimera!”

“Pára de dizer disparates!” disse a anjo loira

“Não estou a brincar! A sério? A tentar lutar contra isto…que tonto!” exclamou o pequeno alien enquanto todos arregalavam os seus olhos em surpresa

“O Masha tentou lutar…?” murmurou Mint

“Bem, eu não me importo de o devolver, mas o Pai insiste em analisá-lo” Pai…todos deduziram sem questionar o mini alien que aquele seria o seu outro parceiro…”Ele pode até mesmo chegar a parti-lo! O Pai gosta de fazer coisas dessas…”

“Seu anão!”

O grupo saltou e começou a atacar o alien e o Chimera com tudo o que podiam mas raios ele podia ser um miudito mas ele sabia como se desviar todos os pontapés e murros! De repente ele ordenou ao Chimera que atacasse que atirou uma liana para Ichigo, atingindo-a em cheio no peito e fê-la voar para trás, acabou por ser apanhada pelos seus guardiães

“Heh, eu vou ver como ele está por vocês” e desapareceu…

“Eu não te vou deixar escapar!” Ichigo estava prestes a saltar atrás dele quando Sulfus colocou uma mão sobre o seu ombro e puxou-a para trás, estava sério enquanto na sua outra mão segurava o dispositivo preto que Ryou tinha dado a todos os eternos uma semana atrás

“Ichigo…aconteceu alguma coisa. Eles dizem o sinal do Masha parou”

***

“Perdemo-lo” disse Ryou “Parece que eles detectaram o SOS do R-2000”

“Temos aqui um problema…” murmurou o homem de cabelo castanho

“O que devíamos fazer?” disse Miki “Segundo o que o Taruto disse, eles devem estar a torturar o Masha neste momento…”

“Pergunto-me por que razão terá ele tentado lutar contra o Chimera Animal…” murmurou Ichigo

“Tens razão…” disse Mint “Normalmente ele não se junta às batalhas…”

“Talvez ele estava preocupado?” sugeriu Raf o que fez todos olharem para ela “Quero dizer…talvez ele tenha pensado que era inútil para nós porque nunca fez nada de especial”

“Por isso o Masha lutou para nos salvar!” exclamou a pequena macaquinha enquanto relembravam devagar os eventos do dia em que o Masha desaparecera…

Ichigo olhou para baixo “Suponho…que devíamos ter reparado na maneira como ele se sentia…”

“Sentir? Ele é um robô, como é possível que um robô sinta?” disse Gabi

“Gabi! O Masha pode ser um robô mas faz parte da equipa e nós vamos salvá-lo!” disse Raf, soando bastante zangada com a resposta do seu parceiro, esperava uma resposta similar vinda de um demónio mas não de um anjo “É por isso que vamos voltar aquele lugar!”

“Decisões precipitadas vão pôr-nos a todos em perigo!” exclamou o anjo “Aliás, eles já não conseguem localizar o seu sinal; talvez ele já esteja partido”

“Como é que podes dizer isso?!” disse Ichigo

“Acalma-te, não é que não consigamos lutar sem o Masha” insistiu o anjo de cabelo castanho

“O quê? Gabi…como é que podes dizer uma coisa dessas?” exclamou Raf, ela não conseguia acreditar que ele, um anjo, estava a dizer-lhes para abandonarem o pequeno robô…ela e Ichigo recusavam-se a acreditar que deviam deixá-lo para trás, robô ou não, partido ou não, ele fazia parte da equipa e eles iriam busca-lo! Sulfus estava prestes a saltar em cima daquele anjo maricas…

“Raf…”

“Mesmo que ele seja fraco, ele estava a tentar ajudar!” exclamou a Mew líder enquanto abanava a cabeça “Não consigo fazê-lo…eu nunca vou conseguir lutar em o Masha!” com isso ela correu para fora da base, demorou algum tempo até que os seus guardiães decidiram segui-la mas não antes de repreenderem Gabi

“Bom trabalho, seu anjo maricas…” disse Sulfus

“Não sabia que podias ser tão cruel!” exclamou uma Raf bem zangada, com isso os dois saíram a correr do café, seguindo a sua humana. Eles encontraram-na lá fora à chuva, caminharam até ela.

“Ichigo…”

“Não o vou deixar para trás!” exclamou a líder; Raf colocou uma mão sobre o seu ombro

“Ninguém o vai deixar para trás…nós nunca deixamos um companheiro para trás, seja em que circunstancia for” a rapariga gato virou-se para ela e olhou antes de assentir. Então o telefone de Ichigo tocou, era Zakuro.

“O quê?! Já sabem onde está o Masha?!”

***

Taruto bateu no vidro da bola de cristal onde Masha agora estava

“A maneira como enviaste aquele SOS foi de certa forma impressionante”  disse a criança “Apesar  de ser muito fraco”

“Não” interrompeu Pai “O SOS que ele imitiu era como um vírus infiltrativo”

“Eh? O que é isso?”

“Ele invadiu o nosso computador o suficiente para conseguir emitir o seu sinal” ele franziu a testa “Tal como eu esperava, ele não é uma simples mascote”

“Masha não…Masha não vai dizer uma palavra…” murmurou o robô rosa antes de ser electrocutado de novo

“Não faz mal” o alien mais velho fulminou-o com o olhar “Eu VOU arrancar a informação de ti…”

***

As Mew Mews e os Eternos estavam agora a saltar pelo mesmo prédio que tinham na noite anterior e desta vez não havia alien nenhuma à espera deles para os parar, por isso foi fácil saltar e serem materializados para dentro da dimensão alienígena.

Primeiro estavam dentro de uma cortina de nevoeiro verde e depois entraram no que parecia uma espécie de palácio. Aterraram com cuidado e olharam em volta, sempre mantendo a guarda em cima.

“Masha? Masha?!” gritou Ichigo exactamente quando Taruto e Pai se teletransportaram atrás deles

“Perderam-no…” disse Pai “Acalmem-se. Estão aqui para recuperar o robô, não estão?” então uma porta abriu-se revelando o lugar onde Masha estava…sem se mexer…o grupo correu até ele e tentaram tirar alguma reacção dele “Ele foi mais teimoso do que esperava, posso ter exagerado um pouco”

Taruto encolheu os ombros “Eu disse-lhe para parar, mas…não pôde ser evitado” ele começou a rir

Ichigo apertou os dentes “Vocês…isto é imperdoável…” ela ergueu a mão “Strawberry Bell!”

“Oh? Vão lutar contra nós?” Pai tomou uns passos atrás antes de uma plataforma aparecer e ele clicou em alguns botões. Luzes amarelas apareceram em roda do grupo e depois apanhou-os dentro de uma espécie de borracha verde.

“O que é isto?!” Pudding tentou correr contra aquilo mas ficou lá presa, ela bateu na jaula, a gritar, mas alguns segundos depois agarrou no seu nariz e sentiu-se tonta…

“…Eu estou a sufocar…”

Pouco a pouco todos começaram a ter os mesmos sintomas; não conseguiam respirar…aquilo não era uma mera jaula, aquela jaula não lhes permitia encontrar qualquer tipo de fonte de oxigénio…”Destruição de oxigénio…” murmurou Pai “O vosso oxigénio vai desaparecer em menos de um minuto…”

“O q-quê?!”

“Nível de fatalidade estimada: 98,88%”naquele momento, caído do céu apareceu o Chimera Animal de Taruto junto com Koshou, sendo alien aquela jaula não a afectava…enquanto o Chimera apanhava as Mew Mews e os Eternos um por um com as suas lianas, apertando-os com força o que provocava a falta de oxigénio ainda mais rápida, a mulher de cabelo vermelho aproximou-se de Sulfus que ainda estava estendido no chão, a tossir, tentando respirar…

Ela sorriu enquanto se agachava e apanhava o seu queixo numa das suas mãos “Sabes…tenho estado a observar-te durante algum tempo…és bastante jeitoso e…” lambeu os lábios vermelhos “…consigo sentir a tua fonte de poder…” ela ergueu-o um pouco o que foi fácil já que ele estava bastante fraco devido à falta de oxigénio, ele ainda tentou lutar mas não pôde fazer grande coisa…

A alien feminina aproximou-se e capturou os seus lábios nos dela, os olhos âmbar do rapaz arregalaram-se em choque…lá de cima Kisshu observava a cena…zangado…mas porque estava ele tão zangado por ela estar aa beijar o inimigo? Não…não era porque ele gostava dela ou algo assim, ele odiava-a, mas era porque era estava a usar a sua técnica…sim…a técnica do Beijo Mortal…a razão pela qual ele a odiava tanto…

‘Não me importa que ele seja o inimigo…não vou deixa-la mata-lo daquela maneira e ter os seus poderes só para ela…’

Ele evocou a sua arma e estava prestes a atirar contra Koshou quando algo antecipou o seu ataque…Sulfus conseguia ver pelo canto do seu olho que agora todos os seus amigos estavam capturados nas lianas do Chimera Animal...incluindo Raf…ao ver isto e não ser capaz de fazer nada fê-lo muito zangado…

De repente uma brilhante aura vermelha circundou o jovem demónio o que provocou uma queimadura nos lábios de Koshou, a alien feminina soltou a sua vítima imediatamente, chocada, surpreendida com aquela aura que o circundava…aquela aura era tão forte que era capaz de atravessar as paredes de borracha da jaula e causar um curto-circuito na máquina que estava a criar a jaula. A jaula derreteu e o oxigénio voltou para os corpos desmaiados. A vermelha aura ainda circundava Sulfus enquanto devagar ele erguia a sua cabeça e fulminava Koshou com o olhar que começara a tomar alguns passos para trás…

“Tu…” os seus olhos moveram-se para Pai e Taruto que também estavam chocados com o que acabara de acontecer “…todos vocês…magoaram os meus amigos…os meus companheiros…não vos vou deixar sair impunes…” ele mexeu as mãos para cima e uma luz surgiu frente a elas, a aura vermelha começou a ser sugada para a luz e devagar formou uma flecha ardente assim como um arco vermelho. A raiva preenchia os olhos âmbar de Sulfus enquanto ele apontava para os três aliens e o Chimera Animal.

“Flecha…Flamejante!” ele atirou a seta na direcção do Chimera Animal e perfurou a pele verde da criatura de um lado ao outro o que causou a sua desintegração ali mesmo. Uma outra seta apareceu e ele apontou para os três aliens que agora estavam congelados pelo choque.

“Sulfus!” ele ouviu mas mesmo assim não perdeu a concentração até sentir duas mãos a colocarem-se à volta da sua cintura “Não o faças, Sulfus, se os matares desta maneira vais ser tal como eles!”

“Raf…eles quase que vos mataram…eles quase te mataram!”

“Mas eu ainda estou aqui, ainda estou viva e estou bem mas por favor não o faças, eu peço-te!”

Os olhos de Sulfus tremeram enquanto ele continuava a mirar os aliens…antes de muito devagar fazer a seta desaparecer…os três aliens aproveitaram esta ocasião para levantarem voo e desaparecerem em vórtices…Kisshu estava ainda escondido depois de ter testemunhado tudo o que tinha acabado de passar ali mesmo….

“Que poder…”

***

Depois de soltarem Masha da sua prisão e de o colocarem de novo a funcionar, todos estavam agora no topo do prédio, Ichigo segurava Masha nas suas mãos.

“Masha, estou tão aliviada” disse ela “Nunca MAIS faças uma coisa destas!”

“Desculpa Ichigo” disse o pequeno robô enquanto abanava as asinhas vermelhas “Obrigado Ichigo! Obrigado a todos! Masha…promete! Masha promete!”

***

De volta à dimensão alienígena…Pai estava a analisar os eventos da última batalha…quando a sala de repente virou tons azulados, o que significava que o seu líder queria falar com ele

“Pai…” ecoou a voz

“Sim, Deep Blue-sama” disse ele enquanto se ajoelhava

“Eu tenho…uma missão para ti…”

TBC…  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tokyo Angels Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.