Happy Halloween And Ieros Bday escrita por TheFrerardKid


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Vou logo te avisar que vai ser a coisa mais tosca do mundo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105494/chapter/1

Era mais um dia "normal" na casa dos My Chem. Gerard e Frank estavam bolando uma nova música, Ray e Bob estavam jogando video game e Mikey montava um outro altar para o seu baixo, já que Gerard e Frank haviam quebrado o outro quando jogavam baseball dentro de casa.

.... Algumas horas depois...........

Estava uma bagunça total, já que eles iriam a uma festa de halloween/niver Frank, e estavam todos despreocupados com as roupas e as maquiagens, enquanto Gerard gritava e esperneava.

-PESSOAL!!! Dá pra pelo menos hoje vocês se arrumarem como pessoas normais?!- Grita Gerard com voz chorosa.

Os meninos olham incrédulos para Gerard. ELES são os normais, com jeans e camiseta lisa e cabelo penteado (alguns nem tão penteado assim), enquanto Gerard usa uma maquiagem toda branca, sombra vermelha nos olhos, lápis escuro, roupa de casamento mas com um toque fúnebre, ele se veste assim!! só não usa a sombra todo dia! E agora eles que são os "anormais"!

-Gerard, maninho, se olha no espelho antes de falar da gente!- Disse Mikey tirando um espelho do meio do nada e o dando ao irmão.

Gerard se olha, sorri de lado, banda um beijinho e diz:

-Vampirinho, você é um gato!!- Mikey fica perplexo com a estranhesa do irmão.

-Depois dessa eu vou me arrumar!- Diz Frank se levantando.

-Idem!- Dizem os outros seguindo Frank.

Gerard é deixado sozinho na sala.

Ele decide então ir para o porão ver alguns comics.

Ele desce as escadas e para na frente de uma parede branca, onde se abre uma portinha e uma voz eletrônica diz: "seenha por favor..."

Gerard diz:

-666, morte, pistol, Frankitcho, Mikey e 666- Ao terminar de dizer isso, o computador pisca e se abre uma portinha para o paraíso, cheio de comics dos mais variados personagens.

Infelizmente Gerard só teve tempo para ler 20, porque os meninos o estavam gritando do andar de cima.

.................

NO CARRO...........

-Vamos ver se já estão todos aqui- Diz Bob(que estava no banco do motorista) se virando e contando- Bom, não falta ninguém. Crianças- as atenções se voltam para Frank e Gerard- não querem ir ao banheiro antes de sairmos?

-NÃO!!- Gritam os meninos- não no momento- Dizem eles se entre olhando, sorrindo maliciosamente e fazendo todos os outros tremerem.

-TUDO BEM!- Diz Ray- Vamos indo!

.....................

-Bob, acho que você pegou o CAMINHO ERRADO!- Grita Ray logo que ele nota que estavam passando por uma ponte de maneira em maio a uma floresta mais sombria que o TBP.

-Gee, to com medinho- Diz Mikey se agarrando ao braço do irmão.

-Mikey, é só uma floresta escura no meio do nada, o lugar onde um pisicopata pode se esconder e nos raptar, depois nos torturar lenta e dolorosamente até a morte!- Diz Gee da forma mais natural do mundo.

Maikey se encolhe no cantinho do carro.

Eles andam mais um pedaço de carro e Mikey vê uma placa quebrada, onde podia-se ler em letras brancas "Cristal".

-AH! Estamos no Cristal Lake!!- Mikey se joga em cima do Gee e do Frank.

Gerard e Frank se entre olham como duas crianças que acabaram de chegar em um parque de diversões.

-Cristal...- Diz Frank.

-Lake!- Gerard.

Os dois começam a danças feito doidos no banco de trás do carro, o que fez Mikey se levantar e se encolher novamente.

-Meu sonho sempre foi vir aqui!- Diz Frank com um brilho infantil no olhar.

-O meu sempre foi ser morto por um assassino em série cruél s sem alma, depois ser esquecido e apodrecer em uma floresta sombria onde meu corpo nunca seria achado- Diz Gerard com o mesmo brilho de Frank.

TODOS olham estranho para o Gerard que dá ed ombros e volta a cantarolar "You no what they like do if guys like us in prision".

Depois de mais um tempo andando eles começam a ficar sem gasolina e Bob decide que é melhor eles pararem e acamparem, assim continuando o caminho ao amanhecer.

-Mas como vamos comemorar o Halloween em uma floresta assustadora e sombria?- Pergunta Gerard do nada.

Todos o olham incrédulos e começam a discutir sobre ficar acampado em uma floresta sombria a noite.

-VAMO CALAR A BOCA TODO MUNDO!!!!- Grita Frank(Na China... "você ouviu isso?" "a voz mandou o mundo calar a boca")- Hoje é o meu aniversário e eu quero comemorar em uma floresta sombria e assustadora, com os meus amigos loucos e assustadores sem medo de ser morto da forma mais cruél possível por um pisicopata maníaco!!

Mikey joga água benta e cruxifixos no Frank e no Gerard.

Os atacados so entre olham e voltam a fazer o que faziam antes.

De repente eles escutam um barulho e de trás da árvore pula um assustador e medonho..... coelhinho!!

-AHHHHHHH!!!!! TIRA ELE DA QUI!! TO COM MEDO!! FRANK SOCORRO!!- Diz Gerard pulando no colo do Frank.

Todos olham estranho para ele e Frank o joga no chão.

Depois de um tempo eles já estão arrumando as coisas para dormir, algumas calças jeans+Gerard=barracas.

-Como iremos nos dividir?- Pergunta Mikey.

-Simples!! Nós ficamos assim: Frank e Gerard dividem uma e os outro ficam cada um com uma!- Diz Mikey.

-Mas temos cinco barracas!- Diz Gerard.

-Mas em uma delas entrou o coelhinho Gerard- Diz Ray.

-Tudo bem, eu durmo com o Frank!- Diz ele aparecendo já de pijaminha da banda.

.................

Aproximadamente as 2:30 da manhã, Frank cutuca o Gerard.

-Gee, tem alguma coisa me dizendo que aqui não é seguro.

-Bobagem Frank, só fique com medo de vir um coelho fofo.

Frank olha estranho para o Gerard e diz:

-Ainda é o meu aniversário...

-Não Frank, seu aniversário acabou faz duas horas e meia.

-EU AINDA NÃO DORMI! AINDA É O MEU ANIVERSÁRIO!- Diz ele todo bravo.

-TA LEGAL!- Diz Gerard acordando assustado- O que quer de aniversário?

-Isso- E Frank tira da mochila um TV de 42, um PS3, duas guitarras e o Guitar Hero For Slash*.

-Frank, esse jogo não era exclusivo pro Slash?- Pergunta Gerard ligando a TV e o jogo em uma tomada na árvore.

-Então... eu tenho que ligar pro Slash e avisar que eu fiz um cópia pirata.

Três Starway to heavem depois.....

-Ouviu isso?- Perguntou Gerard- Eu acho que é um coelho Frank- Diz Gerard dando pausa e depois se abraçando ao Frank.

-Um co.... eu te protejo meu amor- Diz Frank acariciando os cabelos de Gerard e dando um beijo no topo da cabeça dele.

Nisso os meninos entram dizendo:

-Eu Jason ta la fora com uma serra elétrica!

-Mas o Jason não...- Diz Gerard.

-AH!! Nova arma!!- E todos eles começam a gritar e espernear pedindo a mamãe, cantando mama, e escutando o barulho se aproximar.

-Frank, se a gente não sair de mais esas vivos... eu quero que saiba... EU TE AMO!!- Diz Gerard puxando Frank em um longo selinho.

-EU TAMBÉM TE AMO GERARD!- Diz Frank puxando-o em outro beijo.

Nisso a portinha da barraca se abre e entra um cara com um avental todo branquinho:

-Meus jovens, o que estão fazendo aqui?- Ele segurava um soprador de folhas e em seu avental haviam as palavras  "Águas Cristal".

O pobre homem entra em choque com a sena que via: Frank e Gerard se beijando, Mikey dentro de um circulo de água denta e cruzes, Ray e Bob jogando guitar hero, um com guitarra e o outro com bateria.

.................

Depois de um tempo tudo foi explicado...

-Pera ai! E o coelho!?- Diz Gerard agarrando Frank e lhe beijando.

-É só um coelho Gerard!- Dizem todos em coro(homens do lugar, a banda, o povo das máquinas...).

-Malvados!- Diz Gerard batendo o pé e dizendo- Eu nem fui na festa de Halloween!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*(N/A: eu que criei. É um guitar hero especial criado pro slash, onde o fácil é mais dificil que o expert)


Essa foi a fic de Halloween mais tosca que eu já vi.HAPPY B-DAY FRANK!!!Hoje foi niver do Frank e eu comemorei em Monte Mor... eu ADORO AKI!!Well... reviews pela coisa tosca?