High School Of Love escrita por Dandolion


Capítulo 9
Capítulo 9- Oh my gosh...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105456/chapter/9

    Era 17:00, bem hora de ir para o shopping. Por eu ter tirado uma boa nota no dever de ciências, Bookman me deu R$ 50,00. Alguém pode me explicar o que dá para comprar em um shopping com 50 reais?? Mangá, isso é melhor do que nada. Eu ia para o shopping com o Natsu e o Happy de skate. Não se assustem, o shopping é pertinho.

    Quando chegamos lá, tinha uma estatua mal feita do Jason na porta. Natsu viu a Lucy e a Erza chegando e sorriu para mim com aquela cara de "humm, tive uma idéia". Ele se escondeu atrás da estátua do Jason e o Happy atrás de um vaso de planta.

- Disfarça Lavi!!

    Quando as duas chegaram perto de mim, Natsu deu um grito e jogou a estátua pra cima das duas. Lucy deu um grito de estourar o timpano de qualquer um. Erza deu um grito e chutou a estátua, Natsu e Happy racharam o bico de tanto rir.

    Eu fui me distanciando bem devagar e entrei no shopping. Cara, se você for irritar a Erza, treine andar sem as pernas. Ou ela também pode te mostrar um novo método de fazer Vazectomia. Ai...

    Fui procurar o tal labirinto, ficava no último andar, no salão de eventos. Quando cheguei lá, vi o Ruffy e o grupinho dele.

- Fala aê Lavi! Teve coragem?

- Claro que eu tive! Sou macho!

- Ué? Cadê o Natsu?

- Digamos que ele já está se assustando lá fora.

- Não acredito que ele teve medo daquela estátua fauseta?

- Não, ela é pior.

- Erza?

- Aham.

- Bem, só vou ver ele na outra vida.

    Ace ria horrores só de pensar como o Natsu iria aparecer, Lenalee chegou assustada pois o Ace ri baixinho se é que você me entende...

 Quando todo mundo chegou, nós tinhamos o seguinte grupo: Eu, Ace, Ruffy, Nojiko, Nami, Robin, Zoro, Chopper(Até ele?), Natsu, Happy, Lucy, Erza, Haruhi, Anemone, Moka, Lenalee, Allen, Road, Ichigo ,Rukia e Kon (Pra quê?)

  Pouquinho.

     Como o Labrinto era grande, dava para entra no minimo 18. Então o Chopper quis ficar do lado de fora junto com o Kon e o Happy. Vai aparecer em uma televisão tudo o que está acontecendo lá dentro, depois vamos receber um dvd com o video. Bem, esse video vai merecer ir para o mundo canibal. Do jeito que vai ser...

     Entramos no labirinto, escolhemos o modo breu, que uma pessoa vai levar uma lanterna. Detalhe, são 18 pessoas. Quem estava segurando a lanterna era a Nami, ela ficava girando a lanterna 360º graus.

- PARA NAMI!

- CARA EU ESTOU NERVOSA! QUER O QUE?

    Escutamos um grito, depois uma risada.

- Cara, se aparecer o Zé do caixão, eu vou rir muito.

- Quem não vai rir Haruhi?

     Estava um cheiro de alguma coisa queimada no ar, depois escutamos um barulho de motor... Eu reconheço esse barulho de algum lugar... O MALUCO DA SERRA ELÉTRICA! Cara, eu sei que é fauseta, mas se eu pudesse ficar branco que nem desenho animado eu ficaria. TODO MUNDO SAIU CORRENDO, TODO SE PERDEU, CADÊ A LUZ?

       Uma luz fraquinha se acendeu, eu olhei para os lados e não via ninguém, mas eu escutava uma coisinha...

- Olá?? Porfavor... Olá???

- Lenalee?

- MEU DEUS! CADÊ VOCÊ? QUEM É? SOCORRO!

-CALMA LENALEE! CALMA!

   Eu segurei seus braços e ela me abraçou com força. Meu rosto com certeza ficou corado, ela parecia estar chorando de medo, e eu sei muito bem como ela é medrosa. Abracei ela e disse:

- Isso é só um jogo Lena-chan.

- Lavi?

- Aham.

  Ela me soltou e se acalmou, ela estava vermelha de vergonha, disse que é muito cagona. Eu acariciei sua cabeça e disse sinceramente:

- Que nada! Todo mundo se assustou!

   Ela sorriu, ah, aquele sorriso me facina, quero muito que ela se toque que eu sou o adimirador secreto dela...

- Hum, sempre soube que casal é um alvo fácil...

   Nós se entreolhamos e olhamos para um corredor escuro, algo se aproximava... Mais rapido... Mais rapido e... Era Fredie kruglue,Krukue, Krugrer, AH AQUELE CARA DOIDÃO LÁ!

   Lenalee olhou para mim e disse.

- Corre?

- É corre.

   Nós dois saimos correndo gritando, e logo depois escutamos um grito estridente, olhamos para todos os lados e escutamos:

- HARUHI! ISSO NÃO É UM BONECO QUALQUER!

 Nós tinhamos que sair de lá rápido, Lenalee correu para um outro corredor, e achou a saída! Saimos de lá correndo, e achamos a Nami e o Ruffy caindo na risada.

- Porque vocês estão rindo?

- Cara...HAHAHAHAHAH! A Nojiko tomou um susto impressionante! AHAHAHAHAHAH!

 Quando todos saíram, fomos assistir o video na casa do Ruffy e do Ace. Cara no video, o Ace resolveu dar um susto na Nojiko pois ela estava perdida e quase se cagando de medo. É por isso que eu e a Lenalee escutamos um grito e é por isso que eu vi o Ace saindo de lá com uma mão marcada na cara. O tal boneco era o Chuckie,  boneco assasino. Bleh, nem eu me assusto.

     O resto foi o resto, foi quase tudo a mesma coisa. Mas tiraram da gente boas risadas, principalmente  a Erza e o Natsu caindo na porrada com o Jason. Só podia ser os dois, cara isso vai dar em namoro. Mas a Erza é a Erza, não liga muito pra isso.

Ah vocês queriam saber o resultado daquela conta que eu fiz né?

O resultado: X= Caos

Coisinha idiota né? Agora eu não estou entendendo o que que está acontecendo entre o Ichigo e a Yoko. Será? Não, não pode ser. Eu soube que a Yoko tem namorado, mas... Será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara, eu postei 3 capítulos logo por causa da semana de provas, agora, é só estudar!Mandem reviews! E me desejem sorte!