High School Of Love escrita por Dandolion


Capítulo 4
Capítulo 4- Farra na casa do Ruffy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105456/chapter/4

Eu soube do que aconteceu com o Lavi, o cupido dele parou de fumar maconha, mas o meu passou pro crack. Eu estou esperando o momento certo para tentar encantá-la, mas tá difícil. Hoje teve aula de robótica e nós tivemos que montar um brinquedinho para dar a alguém, o meu saiu uma merda pois eu tentei o mais difícil, mas valeu a tentativa. O da Winry estava ficando perfeito, era um robozinho igual ao cachorro dela o Den, pra quem ela vai dar eu não sei, mas o meu eu dei pro lixo.

    Lavi combinou comigo e com o Ichigo para nós irmos na casa dele depois da escola, por mim não tinha problema, pois eu moro no mesmo condominio que ele, já o Ichigo, ele teve que ligar pra casa umas 3 vezes para o pai (fumante) deixar. As vezes eu agradeço por morar sozinho.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Chegamos no meu condominio e fomos direto pro meu prédio, cheguei no meu apartamento e estava o maior silêncio... Estranho...

-Bookman? Você está ai?

- ONDE VOCÊ TAVA MULEQUEEEEEE?????????

* Dá uma voadora no Lavi

- QUEM É ESSE LAVI???

- é o Bookman gente...Aquele coroa...

-OLHA O RESPEITO COMIGO! EU NÃO SOU COROA! SOU UM SENHOR OUVIU??

- Sim... * Com a cara no chão

   Ele olhou para o Edward e o Ichigo e perguntou se eles eram meus amigos, eles concordaram e ele não fez nada, só disse para não bagunçarem a casa. Fomos pro meu quarto, lá não tem nada de mais, um monte de livros, um home theater, uma televisão High definition no lugar do monitor, nada de mais.

   Ichigo olhou pela janela do meu quarto e viu a Lenalee chegando

- Hey Lavi! Aquela ali não é a Lenalee?

- Não é tua mãe. Tá muito óbivio né?

- Olha Lavi quem mais mora nesse condominio em? Nunca reparei mais ninguém!

- Bem Edward, pelo o que eu saiba, a Road, o Allen, a Winry também moram aqui.

         Eu acho engraçado como todo mundo fica muito perto um do outro sabe? Chega ser até estranho.

- Lavi tem planos para esse fim de semana?

- Tenho, vou passar o fim de semana na casa do Ruffy.

- O QUE??? * Espantados

      Eu acho estranho como o pessoal vê o Ruffy, tá! Quem é inimigo dele se ferra, mas ele é legal! Eu posso provar! Ele me disse que o condominio que ele mora é show!Bem vamos ver né.

     No fim de semana, eu cheguei lá de manhã assim umas 8:30 por aí. O Ruffy me disse pra chegar cedo pra não perder a farra. Cheguei lá e fui procurar a casa do Ruffy, liguei pra ele:

- Ruffy, qual é a sua casa?

- A do Lado esquerdo da casa da Nami!

- Qual é a casa da Nami?

- Uma Verde limão

- QUAL DELAS?? ME DIZ QUAL É A TUA!

- Tá bom! Quer saber?

- O que?

- To te vendo daqui.

    Eu olho pra trás e vejo ele na janela, acenando. A casa dele tinha 2 andares e era uma casa revestida com madeira, e com um janelão na frente. Eu entrei e ele disse que eu vou dormir no quarto dele, o quarto dele tava um ninho de rato.

- Acabou de acordar?

- Não, eu tava arrumando aqui quando você ligou.

- Seus amigos estão dormindo?

- Alguns, o Robin só acorda ás 9:00 e a Nami só acorda ás 9:30, as meninas tem umas manias! Eu acordo na hora que eu resolver acordar! Não tenho horário pra tudo!

- Como você sabe o horário que elas acordam?

- Bem, quando a Robin acorda ela me falou, só que no caso da Nami eu descobri por causa de que, toda vez que batia 9:30 eu escutava alguma musica da Kesha, Lady gaga, Kate Perry ou Arvil Lavigne. Daí a rua inteira sabe que é 9:30.

Pra você imaginar como é aqui. Logo depois nós fomos para as quadras de lá, mas quando nós saimos nós escutamos a musica Teenage Dream.

- 9:30.

- É

   Chegamos nas quadra de futebol e já tava cheia de gente lá, Ruffy disse que quando Robin fica no gol o outro time desiste, já até sei o porque, lá na quadra estava o Zoro e o Sanji. Quase que o Sanji vira colírio, só por causa desse jeito que ele tem com as mulheres. Hunf, esse cara as vezes gosta de esculachar os encalhados.

    Zoro viu a gente e nos chamou perguntou se eu iria dormir na casa do Ruffy e eu disse que sim, ele me deu um simples aviso sobre o Ruffy:

- Ele ronca pra cassete. Tenha uma garrafa de água em mãos.

- Pra que?

- Coloca na boca dele pra vê se ele fecha o bico.

    Ruffy olhou pra ele com uma cara de enterro, e o Zoro voltou pro jogo rindo. Nós ouvimos alguém chamando e era Nami e Lucy, é parece que eu não era o único que ia passa o fim de semana aqui.

- Trouxeram o Chopper e o Happy?

- Sim

- Porque?

- Vê se eles não atrapalham o jogo tá?

      Eles tem sorte de ter pets que prestam, saba o Timcampy ele as vezes enche o saco quando está irritado, tenho a cicatriz da última vez. Começou o jogo e as meninas só iam entrar no segundo tempo, o meu time tava ganhando, como sempre é claro! Muhahahahaha!

    No segundo tempo aconteceu o que não era pra acontecer, a Robin entrou no gol do adversário. Ruffy falou que a gente já perdeu, mas eu falei que não deve ser nada. Avancei com a bola e chutei, ela não iria pegar de jeito nenhu... MAS O QUE?? ELA TEM MAS DE DOIS BRAÇOS??

- Agora você entende o que eu quis disser com " a gente já perdeu"?

   Mas desistir é para os fracos! Então eu fui em frente! Se ferrando toda hora! Até que eu perdi a paciência e mandei um chutão bem de perto. Não é que foi gol e a gente ganhou?

   E foi gritaria pra tudo quanto é lado, parecia até copa do mundo! Tá foi isagero, Robin disse que eu fiz o impossível, todo mundo disse. Hehehe! To gostando disso! De tarde eu e o Ruffy ficamos no playground conversando, ele me contou que nós vamos lá na praia amanhã, ele me perguntou se eu sabia surfar e eu sei um pouco. Escutei uma voz que parecia a voz do Alvin, olhei pra trás e era o Chopper nos cutucando.

- Olha, estão chamando vocês!

- Quem?

- Lá na praia! O pessoal tá perguntando se vão participar do Desafio.

- Desafio?

- É uma brincadeira que a gente faz Lavi, é um verdade ou consequencia só com consequencia.

- Maneiro, bora lá!

    Posso lhe disser que foi uma loucura! Cara os desafios que eles fazem são muito loucos! Desafiaram o Zoro a beijar a Robin( ele beijou ), o Ruffy de entrar no mar de roupa e tudo (Ele tomou um cachote), a Nami de conseguir chutar o Sanji ( Caiu na areia umas 12 vezes quando eu começei a contar) fora outros.

   De noite eu resolvi seguir a dica do Zoro, de deixar uma garrafa de água perto de mim. Ele tinha razão, Ruffy ronca pra cassete, parece até motor de caminhão. Eu peguei a garrafa d'água e enfiei na boca dele. Ele acordou se afogando e resolveu fazer isso comigo, pelo menos ele parou de roncar. Amanhã eu ligo pro pessoal, contar como eu estou aqui.

   Detalhe: 2:00 ainda dava pra escutar a farra da Nami com a Lucy no quarto. Quero ver elas acordarem amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ficou grande!

Mandem reviews!!

Espero que tenha ficado legal!