A Verdade Dói e as Mentiras mais ainda escrita por Becky-Cheddar


Capítulo 1
Capítulo 1 - Quando tudo começou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105455/chapter/1

2003 - Aeroporto de Cumbica

É  aqui onde tudo começou a se eu soubesse , eu nunca teria pedido para minha mãe me deixar seguir nessa viagem . Eu tinha acabado de completar 15 anos e estava pronta para viajar para Disney Word em Orlando . Eu nunca fui do tipo de garota que gostava de festas de 15 anos e sapato de salto alto , muito pelo contrario meu sonho sempre foi ir para um lugar distante , conhecer o mundo usar tenis cano alto e todo colorido  . Eu queria tantas e tantas coisas quaria me formar , queria trabalhar , queria estudar um pouco mais .... E logico eu queria me casar e ter filhos , mas todos esses sonhos perderam totalmente o sentido depois que eu provei do verdadeiro amor , e você pode ter certeza que quando ele acaba não e nada bom !

O problema não e exatamente quando ele acaba mais sim quando uma coisa absurda acontece por causa dele , uma coisa qua nunca você achou que iria acontecer .. Em fim eu estava indo para Disney Word  e ia ficar 2 meses lá , eu ja estava voando e la de cima eu pude ver as nuvens eu me lembro de me sentir tão bem naquele momento ! Parecia que eu tinha acabado de embarcar em um novo mundo e que dessa vez nada ia me segurar , sabe a minha vida no Brasil ( S.P ) era conciderada uma vida meio ... Besta !

Eu pensava nisso enquanto estava dentro do avião .. Mais então acabei adormecendo , so fui acordar quando chegamos lá . Quando sai do avião pode ver o parque era como estar entrando em um sonho meu . Um sonho que eu esperei muito para torna-lo real , eu peguei minha bagagem  e fui para o  Disneyland Hotel . la eu arrumei as minhas coisas e fui caminhar pelo parque . No meu primeiro dia eu não estava afim de ir a brinquedo nenhum a única coisa que eu realmente queria era ,, andar por ali para poder ter certeza que aquilo realmente não era um sonho , ou alguma coisa da minha cabeça ! Eu destraída ate esbarrar em alguem

- Desculpa , Culpa minha !

-não tudo bem .. Então quem e você ?

ele disse isso enquanto levantava  e logo em seguida me ajudou  a levantar  

- Eu sou .. Selena , mas pode me chamar de sel ou selly você escolhe !

- É ... Eu sou Nicholas , mas me chama de Nick ! Então você mora aonde ?

- eu moro no Brasil , em São Paulo

- oooh .. Você e Brasileira ?

- é .. Olha eu não falo muito bem inglês então ...

- (interrompendo ) ei ... Calma falo a sua lingua  !

- Serio ? - disse falando português -

- sim .. - ele disse começando a falar português -

- Você e brasileiro ?

- não , e que eu aprendi a falar sabe eu fui para o Brasil mês passado .

- foi viajar ?

- não , eu fiz intercâmbio

- a irado , e eu acho que vo indo ...

- e eu vo indo também .. Então ate !

- ate ...

E essa foi a primeira vez que eu falei com Nicholas Jerry Jonas .. Para ser sincera não foi nada de mais da primeira vez que vi ele mas tudo começou a mudar depois de um tempo , mas eu acho que vocês não querem perder nada então eu , vou contar as coisas com calma e  depois vocês passaram a entender o que vai acontecer !!

Fim do primeiro capítulo ..    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então esse foi o primeiro capítulo , eu adorei em um escala de 0 á 10 eu acho que eu me daria 6,5



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdade Dói e as Mentiras mais ainda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.