Re o caso das Amostras Perdidas escrita por Ane


Capítulo 7
Redescobrindo um amigo em Doutor Jerry


Notas iniciais do capítulo

Leon volta a falar com o cientista Jerry.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105412/chapter/7

Leon pensa e sente por intuição que Jerry ainda podia estar na Pensilvânia. E ele estava certo. Então o mercenário viaja novamente pra lá.

 Era noite, aproximadamente 23 horas... As câmeras da grande casa na Pensilvânia detectaram a presença de alguém no portão. Lá de dentro Dr. Jerry reconheceu o jovem.

‘’É o mercenário daquela vez... ’’ pensou.

- Doutor, tem um homem no portão querendo entrar e...

Antes de um dos seus guardas particulares terminarem de falar, ele ordenou:

- O deixem entrar.

Leon entra, a casa estava bem escura, no corredor que ficava logo na entrada, só havia alguns guardas.

-Entre garoto. Diz Doutor Jerry descendo as escadas indo em direção de Leon.

- O que te traz aqui?

-Pra falar a verdade, eu só queria conversar mais com você Doutor Jerry... 

Desculpa pela insistência. Eu vou ser sincero com o senhor... Eu recebi ordens pra te investigar... E eu sempre fico sabendo de crimes por ai todos os dias, gente matando, maltratando, torturando pessoas inocentes... Mas o senhor, acho que é um caso diferente, e que só precisamos de uma conversa pra tirar isso a limpo... E eu preciso saber do que realmente se trata pra depois agir. Mesmo porque se o senhor fosse tão horrivelmente assassino já teria-me ‘’eliminado’’. Eu prefiro conhecer as pessoas primeiro pra depois tirar minhas conclusões.

-Hahaha....eu diria que não tenho nada pra tirar a limpo com você se não fosse pela a admiração que tenho pela sua pessoa.

-Admiração? poxa, confesso que me sinto honrado, Doutor....
Ah, e também me esqueci de falar que sou bastante curioso nos seus planos... Queria saber mais a respeito deles se possível...

-Está bem garoto, eu te conto sobre isso, sobre mim, e sobre minhas idéias já que faz tanta questão de saber...

Lá fora uma forte chuva começara naquela noite,  e dentro da grande casa, Leon e o cientista continuavam a conversar.

Pela cena até parecia que os dois eram velhos amigos... Aquela conversa não terminaria tão cedo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Re o caso das Amostras Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.