Darkness. escrita por morgana_lefay


Capítulo 1
Capítulo Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105403/chapter/1

Da última vez que se encontraram, ela deixou-o destruído. Ele, a vítima, procurou-a por anos, querendo achar seu amor. Até descobrir que ela estava bem, livre, e não quis vê-lo. Até descobrir que ela nunca o amou, e ele fora só um passatempo.

Por mais de 150 anos ele amou-a. Por mais de 150 anos ela o desprezou.

De passos leves, calculados, a vingança chegara. Ela estava ali, de caçadora virara uma bela presa. E logo, uma bela presa morta.

Porque aquela vítima morreu, e só sobrou o caçador.

- Damon... – sussurrou Katherine, o medo estampado em sua bela face – Não faça isso, eu te amo. Podemos começar uma nova vida, juntos.

E, de súbito, ele estava na frente dela. Do Damon engraçado, devoto e brincalhão, ele se tornou algo frio, calculista e sem sentimentos. Ele morreu.

- Aquele Damon que te amou, querida, ele morreu. Você assassinou-o. Assassinou-me. Tirou tudo de bom que restava de mim, tirou minha vida. E chegou a hora de eu tirar a sua.

Puxando uma estaca, ele segurou-a pelos cabelos, e curvou-a para trás. Finalmente, pensou, estarei livre de você.

- Adeus, Katherine Pierce. Eu espero, do fundo de meu coração morto, que você queime no inferno.

E enfiou-a no coração de Katherine. Viu a vampira perder a cor, suas veias aparecendo pela pele que se tornara cinza. Ele respirou fundo, e pela primeira vez, pode sorrir. Acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeira fanfic, peguem leve. E deixem reviews, só pra dizer que ficou uma bela bosta, ok? KKKKKKKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.