My Halloween escrita por BrityMorder


Capítulo 2
Continuação...


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demoraa!!
Realmente aconteceu muita coisa e não deu pra continuar o.o
Mas aqui esta mais um pedaço,falando nisso acabou que ele ficou grandinho então tem só mais uma parte ''uuuuuuuuu''
Boa Leitura e dedico ao Infernal e para a Amy89.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105350/chapter/2

Então lá fui eu até ‘minha casa’, não era tão assustadora assim, eu acho...

Mas Britney não estava lá, será que se atrasou?Bom entrei naquela casa olhando os belos moveis, então fico olhando.

Mas algo tinha mexendo, derrubando um vaso que estava encima da mesa, sim tinha algo ali.

-Quem esta ai?!

Nada respondeu,me aproximei,senti um vendo vindo atraz de mim, me virei, mas não era ninguém... Senti algo tocar minha nuca!

-AAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! NÃO QUERO MORRER!!!!!!!!SAI DE MIM!!!!!!

-Pirou Bill?Sou eu seu maluco. -Era o Tom, esse idiota!

-Seu imbecil!Deu-me um belo susto!

-Olha como fala comigo, me convidou e sou tratado assim?Seu ingrato.

-Me desculpe mano, mas me assutou.

-Reparei.

Começamos a rir, olhando cada detalhe da casa, afinal estamos lá para descobrir o que tinha acontecido.

-Bill vem cá achei uma coisa!

-O que você achou?-Tom me mostra uma agenda que mais me parecia um diário.

-Droga não consigo abrir e pior tem uma escrita aqui, não consigo entender...

-Deixe-me ler.

-Até parece que voc...

-Shii!Quieto eu consigo ler, isso é árabe.

-Como sabe que é árabe maluco?Nunca vi você estudar essa língua Bill.

-Mas você é chato Tom!Eu te disse que eu vejo muito filme, quando assistimos Os assassinos do castelo árabe você não prestou atenção    que ele era em árabe!

-Eu não prestei atenção

-Viu, foi você que não viu o filme.

-Ta bom sabichão que sabe árabe lê o que ta escrito ai.

-Ta bom me deixa ver...

Olhei para a agenda e a olhei sua escrita diferente:

من خلال ليلة باردة ، سماء سأدعو لهم ما يريد قلبي الظلام في ذلك الوقت أن موتي ليست نهايةبل بداية ليلة هالوين رهيبة...

Pronunciei as palavras num tom alto para tentar assustar Tom.
Mn Khlāl Lylh Bārdh ، Smāʼ Sʼdʻw Lhm Mā Yryd Qlby az̧-Z̧lām Fy Dhlk al-Wqt ʼN Mwty Lyst Nhāyh Bl Bdāyh Lylh Hālwyn Rhybh..

Olhei para ela e ela se abriu nos dando um frio na barriga, sentimos um vento gelado tocar sobre nossa pele, foi de arrepiar.

-Meu Deus Bill o que foi isso que você leu?-Ele agora me olhava assustado.

-Realmente essa coisa é meio assustadora, aqui diz: _ Através do frio da noite, pelos céus eu os chamarei, pelo o que meu coração escuro deseja nesse momento, que minha morte não seja o fim, mas o começo da terrível noite de Halloween...

-Credo. -Ele fez sinal de crus quase morri de rir da cara dele.

Mas ai começou a escurecer tudo, não entendia por que escureceu.

-Bill acho melhor irmos embora... -Era tarde demais,começamos a escutar trovões e ver raios bem violentos,é era tarde.

-Mas que isso Tommy ta com medo?

-Claro que não, eu não sou como você. -ele começou a rir me olhando.

-Mas você é um otário mesmo, vou procurar algo pra iluminar aqui.

-Ta bom maninho vai lá eu vou ficar aqui. -Disse ele num tom gozador,até aparece que tenho medo,BA, não eu!

Fui andando reclamando do babaca do meu irmão até sentir alguém me olhando,congelei,senti que estava se aproximando, senti seus olhos parecia de um animal assassino, me afastei um pouco.

-Q... Quem é?!

-Vou te matar!-Me empurrou e cai e costas gritando no chão, me debatendo com o ser encima de mim.

-SOCORRO POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA!!!TOM SEU VIADO VEM ME SALVAR!!!

-HAHAHA!Te peguei Bill tadinho ta com meda?!-Era o idiota do Tom!VIADO!

-Seu babaca!

-Fica calmo achei um lampião.

-Pelo menos serve pra achar algo!Idiota!...-Tomei da mão dele e o acendi agora sim dava pra ver,fui até o sofá e ele se sentou no outro,ficamos ali sem nos falar,que odioo dele!Mas para ‘’melhorar’’ meu dia o lampião apagou e ficou tudo escuro de novo,senti alguém atrás de mim.

-Tom deixa de brincar!-Falei cansado das brincadeiras bobas dele, tentava olhar ao redor, mas tava tudo escuro.

-Mas Bill seu bobo to aqui no sofá como estou ai?

-Tom tem mais alguém aqui!

-Ta louco?Só tem a gente Bill.

-To falando sério tem mais alguém aqui!-Senti alguém tocar no meu ombro, uma mão gelada e úmida.

-AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!TOOOMMM!!!!

-Bill calma sou eu Britney, estou com medo.

-POXA QUE SUSTO BRITY!-Susto mesmo afinal eu tinha esquecido que tinha marcado com ela. -Como veio parar aqui Britney?

-Não esta vendo a tempestade que esta lá fora?Essa casa era minha salvação.

-Esta errada, aqui nois acabaremos mortos... -Eu estava tremendo de medo, já tinha me assustado demais por hoje!E ainda não descobri nada da família que morava aqui.

-Não diga besteiras Bill!-Disse Tom extremamente nervoso.

-É foi você que disse pra gente vim pra cá.

-Eu sei, mas também estou com medo.
Um volto passa sobre eles.

-O que foi isso?!-Todos olhavam ao redor...

-Ta bom Britney pode parar levei susto demais!

-Mas... Mas... Bill... Eu to te tocando... Como eu poderia ta fazendo isso?...

-POHA QUEM TA AI?!-Tom finalmente mostrou medo, mas tava mesmo.

Os raios não paravam, fazendo a casa ficar iluminada, senti outra mão gelada me tocar, mas parecia de um morto.

-Bri... Britney me diz que você me tocou agora...

-Bill eu não te toquei!

-Nem eu!Eu to aqui no sofá!

-Puta que pariu gente alguém me tocou!-Comecei a tremer, senti a Britney choramingar.

-Calma galera!...-Um rosto apareceu na frente do Tom fazendo o Gritar como louco.

-AAAAAAAHHHHHH CARALHO SAI DE MIM CAPETA!!!!!!AHHH SOCORRO!!!

-TOM CADE VOCÊ TOOOOMMM!!!!!!!!-Britney começou a procurar ele ouvindo os gritos se afastarem rapidamente.

Peguei Britney pelo braço saindo correndo em direção ao grito.

-TOM CADE VOCÊ IRMÃO!TOOMMM!!!

-BILL... Bill...bill...

-Ai meu deus cadê ele Bill?!-Britney começou a chorar, por um instante apareceu um cara tremendamente assustador sorrindo malignamente na minha frente.

-Não sei, mas vou achar Britney!Vou salvar meu irmão!Vamos sair daqui!

Começamos a andar a procura do Tom, mas sabia que estávamos sendo seguidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falta a ultima parte então o que acharam?
Quero Reviews.
Küss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.