Halloweens Tricks escrita por Prisma-san


Capítulo 1
Halloweens Tricks




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105332/chapter/1

Halloween’s Tricks

...

A noite estava tão escura que não se via um palmo a frente do nariz. O piar de uma coruja era escutado ao longe. Ao respirar o ar frio da noite era possível sentir, na boca do estômago, o sentimento de terror que agarrava cada fibra de seu corpo. Algo maligno estava para acontecer...

... Isso, claro, era o que deveria ser o começo de uma história Halloween. Mas não, nossa história começa de outro modo. Aliás, devo dizer, nossa história ocorre à luz do dia, o máximo que era escutado era o som dos passarinhos e nossa protagonista só conseguia sentir, naquele momento, uma crescente irritação.

- Fica quieto, Lee! – Tenten exasperava-se, fazendo o possível para passar pancake¹ branco no rosto de seu amigo sobrancelhudo. O que se revelava uma tarefa árdua, já que Rock Lee animado era igual Rock Lee que não parava de se mexer. – Se quiser minha ajuda, coopera!

- Mas, Tenten-chan... Mal posso esperar para participar das comemorações do Dia das bruxas! – tentava explicar Lee.

- Se quer mesmo participar, vai ter que ficar quieto para que eu termine sua maquiagem! – a Mitsashi retrucava, enquanto começava a desenhar um círculo negro em volta de um dos olhos do colega. Felizmente ele parecia ter entendido e comportara-se.

A escola de ambos, visando arrecadar fundos para o baile de formatura, sugeriu que os alunos fizessem um dia do horror. O objetivo era assustar o máximo de pessoas e se divertir. Tenten fora designada a ajudar com as roupas e maquiagem.

- Pronto, Lee. Só tome cuidado para não se molhar, ou vai acabar manchando tudo. – Não conseguira cobrir-lhe as sobrancelhas totalmente, mas com sorte isso assustaria mais que a maquiagem em si. Lee tinha o rosto e parte do pescoço pintados de branco enquanto os olhos e a ponta do nariz estavam negros. Calça e blusão com capuz completavam a fantasia. A Morte assustaria a todos com sua foice e suas grossas sobrancelhas. O amigo agradeceu-lhe e saiu da sala. – Neji, você é o próximo. O que quer ser? – Tenten virou-se para o amigo, que acabara de chegar.

- Quero ser alguém indo para casa. – retrucou, seco.

- Desculpe, não posso resolver isso com lápis e base. Por que não tenta usar as pernas? – Diretora Tsunade, percebendo que muitos alunos planejavam não participar, fez com que a atividade fosse obrigatória e quem ousasse faltar seria punido. A (que não ouvisse) velha diretora sabia que era temida e fazia uso de sua autoridade.

O Hyuuga ignorou-a, sentando na cadeira mais próxima. Sua fantasia era simplesmente uma calça jeans escura e uma camisa preta. Pelo visto, não deixaria que ninguém lhe maquiasse, nem mesmo Tenten. E todos sabiam o quão diferente ele tratava Tenten.

- Você não vai se maquiar? – ele perguntou, observando a face livre de maquiagem da amiga.

- Não. Na minha opinião, bruxas não devem se importar com isso. – respondeu, apontando para o chapéu que repousava em cima da mesa. – Vou ser uma bruxa despreocupada com tudo. Só vou me importar em assustar criancinhas. – zombou a morena.

- Não vai se importar com nada? – o Hyuuga logo mudou sua postura, adquirindo um brilho matreiro nos olhos. Ao receber um aceno da morena, continuou. – Nem mesmo com o amor?

- Bruxas não amam, Neji. – eles continuavam a falar de fantasias?

- Nem se tiverem alguém que as amem?

Ele não falou mais nada, apenas levantou-se e andou na direção da Mitsashi e, consequentemente, da mesa onde se encontrava a maquiagem. Pegou rapidamente um lápis preto e, segurando delicadamente o queixo da amiga, começou a desenhar. Um desenho simples. Porém, com sorte, conseguiria mudar a opinião dessa bruxa. Terminou, guardou o lápis no estojo de maquiagem e afastou-se de Tenten, indo em direção à porta.

- Vamos? Temos criancinhas para assustar. – dizendo isso, saiu da sala, deixando a – ainda – estática Tenten para trás.

Ao ver-se sozinha, pegou um espelho para ver que travessura o amigo tinha feito. O que viu tirou-lhe o fôlego. Desenhado no canto, abaixo de seu olho direito, estava um coração. Pequeno, mas o bastante para que entendesse. Pegando o lápis e seu chapéu, seguiu o caminho traçado anteriormente por Neji e Lee. O Halloween estava começando e, além de assustar crianças – não tão – inocentes, retribuiria a travessura do Hyuuga.

Talvez bruxas pudessem ser capazes de amar.

...

¹: Mais consistente que base e tem uma gama maior de cores, para uso artístico. Maquiagem de palhaços, por exemplo.

Então, nee –q.

Acho que estou enferrujada x.x

Bem, minha amiga secreta é uma pessoa que eu não conheço muito bem, mas que não queria terror. Bem... É a Misty! Espero que goste, moça! E happy halloween!

O que acharam? Happy Halloween, people!

Kissus =**

Prisma-san

30.10.2010


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!