First Friends Later Sisters escrita por myndy, Camila_santos


Capítulo 8
Between Adventures and Scares


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vcs... hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105289/chapter/8

Report of Melissa Saturday 21, July 2010 17:23 p.m

Cheguei em casa doida para obter respostas, tais como: “ Que motivo a senhorita teve para sumir da lanchonete?” Acho que essa seria minha primeira pergunta a Kesha.

-Kesha? Kesha? –Gritei assim que coloquei meu lindo pé porta adentro.

-A senhorita Kesha está no quarto ‘Mel’. –A empregada disse sorrindo. Aposto que já sabia que o filho dela tinha passado uma parte da tarde comigo. OH CÉUS!

-OK. –Subi correndo para o quarto de Kesha, e abri a porta sem nem bater. –Kesha? O que deu em você? Sabia que quero te matar? Menina você não podia fazer isso! Eu não queria estar com o Julio. Perdi uma hora do meu dia com aquele... aquele... Argh! AQUELE IMBECIL!

-Já acalmou, Mel? –Kesha me perguntou docemente. Se eu não fosse tão cara de pau, eu estaria sem graça pelo chilique.

-Um pouco! Ainda quero explicações descentes. Muito descentes. –Falei me sentando na cama, na qual Kesha se encontrava grudada num ursinho de pelúcia.

-Melisa, escute, e nada de escândalos. Fomos a tal lanchonete, lembra que eu estava indo ao banheiro?

-Urum.

-Pois bem, um cavalheiro, fez o favor de derramar suco de laranja na minha blusa. –Ela disse pensativa, no impulso olhei pra a roupa dela, ela estava com um vestido soltinho. Ela percebendo o olhar me disse.

-Já tomei banho e me troquei, senão acredita te mostro.

-Hein, eu não estava desconfiando! –Falei rápido.

-Continuando... Esse menino está na minha cola agora entende? –Ela fez careta.

-Em que sentido amiga? –Falei sem entender.

-Me deu telefone, e foi atrás de mim até o parque.

-Que parque?

-Ain, sabe quando sai da lanchonete? Então sai, porque ele estava atrás de mim. –Ela disse.

-E a propósito, por que saiu sem me der nem um tchau? Alias dá tchau nada, eu ia embora com você! –Falei nervosinha.

-Nem vem, Mel você estava amando está lá! Estava com altos papos, nem você nem o Julio perceberam que eu sai. E sinceramente eu não ia cortar o climaço.

-CLIMAÇO? De onde tirou isso garota? Se toca, eu o-d-i-e-i está ali! –Falei, enquanto me levantava da cama.

-Ei? Você está apelando. É garota ai tem. Apelou perdeu.-disse ela rindo de mim.

-N...não! Não apelei. Você que fica com essas idéias bobas.- Respondi ríspida.

-Tá legal. Você estava odiando tudo né?

-Sim. Vê lá se eu ia gostar de ta tomando um suco, e comendo um sanduíche com o Julio. Não eu não estava gostando. –Falei, tentando ser convincente. Não foi tão mal e até que eu tinha gostado, o Julio me fazia sentir diferente. Acho que eu era uma pessoa melhor perto dele.

-Melissa, diga olhando para mim o que você acha do Julio. Seja sincera. –Ain que coisa difícil.

-Eu acho ele um fofo... –Falei sorrindo. Até o momento de me dar conta do que tinha dito. –Fofoqueiro. Er.. ele é um fofoqueiro, e um pobretão, e um ridículo, e o que mais? Ah já sei um chato, e um grosseiro também.

-Ele não é nada disso. Ele é uma gracinha. –Kesha disse. Epa! Ela está querendo o Julio. Não, não. Eu estava exagerando, e mesmo que ele fosse tudo isso que eu falei, ele é MEU... Argh!! Olha o que eu to pensando OMG.

-Por que ficou pensativa assim? –Ela disse olhando meu rosto. –E com essa cara de brava?

- Nada!!!, vamos assistir um filme?-perguntei mudando o assunto.

-Clrao! Mais qual?-perguntou ela mexendo no iPod dela.

- Toy Store 3 já viu?-perguntei tendo certeza que ela ainda não viu.

-Não! Mais ele nem saiu de cartaz ainda, e não quero ir ao cinema hoje.-Falou queixosa.

- Quem disse que temos que ir ao cinema?-falei levantado da cama.- Tenho ele aqui em casa.

-Mais como?.

-Digamos que faz parte do serviço do meu pai.E alem do mais ele também tem seus contatos.

Fomos para o living room e assistimos o filme e Clotilde chegou e nos fez um balde de pipoca, e nos trouxe coca cola. A noite estávamos exaustas nem jantamos e os pais da Kesha legaram e ficaram horas conversando, mais nem a vi desligar o telefone porque já estava morta  de cansaço e apaguei.

Report of  Kesha Monday 23, July 2010 01:30 p.m

-Mel não sei mais onde procurar, passamos a manhã toda atrás disso e não encontramos nenhuma pista, desisto.-falei cansada sentada no banco da limusine da Melissa.

-Calma amiga! ...-falei a consolando.

-Você tem mais alguma idéia?-Perguntei.

-Acho que não... Perai.. meu pai isso .. –disse ela estralando os dedo.- Para o escritório do papai please -disse ela ao motorista.

Entramos no enorme prédio e  ultra moderno era apenas mais uma das mais de 500 agencias espalhadas pelo país. Subimos para o terceiro andar , onde Melissa conversa com uma secretaria.

-Senhorita Belvedere,seu pai esta em uma reunião com uns chefões as CIA . ele falou que se for urgente é pra você esperar que a reunião não demora a acabar.-Disse a secretaria olhando para Mel e para mim como se não soubesse pra quem estava falando.

-Mel eu preciso ir ao banheiro, a onde fica.?-Perguntei discretamente.

-Vai por aqui em frente- disse ela apontando uma porta vira no corredor a direita, depois vira a esquerda é a quarta porta.

-Obrigada.

Fui ao banheiro sem delongas estava apertada e toda essa história de investigação estava me deixando com os nervos a flor da pele.

Quando estava retornando de encontro com Melissa vejo de longe Danny de costas perto da entrada, “Oh Lord o que essa criatura esta fazendo aqui” ,pensei comigo, fiquei olhando de longe Mel estava de contas para ele sentada  mexendo no seu Black Berry, e eu precisava sair dali sem ser vista por ele.

aiii o que eu faço...”. foi quando vi Danny se aproximar da Melissa ela ainda não tinha notado a presença dele atrás dela,mais me viu e fez um sinal pra mim, fechei a porta me escondendo,mais ainda fiquei observando ela , Denny se aproxima mais dela. Abri a porta novamente e ouvi sua voz.

-Gata! O que você ta fazendo aqui?-Perguntou ele para Mel.

- Quem é você ? É algum loco por acaso?Se enxergar.- Disse Mel olhando pra ele sem entender.

-Me desculpe parecia uma garota que conheci outro dia, mais você é idêntica a ela. Me perdoe mesmo assim- desse ele.

-Tudo bem- Falou Melissa se sentando de novo e voltando a mexer no seu Black Berry.

-Você não tem uma irmão gemia não?- Danny insistiu.-God como você se parece com Kesha.

Quando ele disse isso ela parou de prestar atenção no celular e olhou para ele.

“OMG ele falo meu nome o que eu faço.. o que eu faço..?” ,revirei minha bolsa rapidamente e encontrei meu celular. Liguei para Melissa. “Anda toca toca toca toca!”

-Kesha?-disse ela atendendo o celular olhando para ele.

-Amiga corre aqui please eu preciso ir embora é uma emergência...- disse indo de volta para o banheiro.

-A onde você ta amiga?-perguntou ela aflita.

- Desce e me encontra na limusine- falei e desliguei.

Não sei como.. mais rodei vários corredores e encontrei um elevador desci rapidamente e Mel já tava na limusine.

-O que aconteceu amiga?- perguntou Mel assim que eu entrei no carro.

-Toca pra casa motorista- falei ofegante pro motorista.

-Aquele cara que falo com vocc.. é o mesmooo que deramo suco ne mim naquele dia na lanchonete ele ta me seguindo-falei por fim.

- É ele me falou que eu era parecida com uma garota que ele conhece, e falou seu nome eu não acreditei que ele te conhecia e não somos parecidas.-falou ela me analisando- Tá tudo bem ...os olhos ,a altura ,e uns traços do rosto até que se parecem mais não é pra tanto.-falou por fim se olhando no espelho.

Deixei essa analise pra mais tarde ainda estou tentando me recuperar do susto que acabei de levar.Chegamos em casa eu já estava bem que recuperada, já eram duas e quarenta e cinco , entramos em casa eu fui tomar um banho enquanto Melissa correu pra cozinha pra poder comer... Ela é pior que eu ... ela é fanática com salgadinhos e eu completamente o oposto amor doces muito doces.

Cheguei na cozinha ela estava comendo uma espécie de empada.

-Quer?-perguntou .

-Não , obrigado..sabe..prefiro doces.

-Tem um bolo de chocolate branco que a Clotilde acabou de fazer antes de sair- disse ela apontando o garfo para a geladeira.

Me sirvo de um pedaço e sento ao seu lado pra comer.

-Vamos tomar um banho de piscina?.

-Não, Obrigado-disse rápida.

-Há qual é amiga não acredito que você ta com vergonha.. disse ela me olhando.

-Nã...não é isso é que não quero mesmo -disse abaixando minha cabeça pra ela não me ver.

-Sei... Olha só tem e você aqui em casa, e meu pai provavelmente não vai sair daquele escritório tão cedo pelo o que sei.. haa vamos please.

-Não...prefiro só olhar...-falei ainda olhando só para o meu bolo.

-Kesha Scarlet, a onde está a sua auto estima..? Quantas vezes já te disse que é linda , para com isso OMG.-disse se levantando e me puxando junto.

Fomos ao quarto a onde ela abriu uma porta do seu closet que só tinha coisa para praia, vários biquínis e maios de todos os modelos possíveis. Ela tirou umas pesas de lá pegou o protetor solar. E me empurrou para o banheiro.

- Toma esse é o seu... não esquece de passar o protetor solar antes de sair-disse me entregando um biquíni banco e preto sua estampa era bem bonita mais era muito pequeno. Melissa bateu na porta para eu sair então tive que colocar o biquíni rápido, passei o protetor solar e sai.

-Viu não ficou feio - disse ela me olhando.-Que estranho amiga... olha...você tem um pinta igual a minha ..-disse ela apontando para meu tórax.

-Não acredito.. cério? A minha é de nascença..

O que mais nos temos iguais em?-perguntou Mel rindo.

Dei um sorriso amarelo pra ela, e fomos pra piscina, deitamos próximo a piscina e começamos a conversar.

-Ouvi a Clotilde dizer que o Julio está querendo conversar com você, quando você vai admitir que gosta dele hem?- perguntei encarando-a.

- Nunca!! Porque não há nada que ser admitido aqui.-falou ela tem nem me olhar.

-Para de mentir , ou melhor tentar mentir, você não me engana amiga esse coraçãozinho esta louco pelo Julio.

-Você está muit..-ele foi interrompida pela campainha.

-Deixa que eu atendo – falei me levantando, a mãe de Julio pediu licença hoje tarde.

Vesti um short jeans e fui em direção a entrada. “como essa casa é enorme , dá até pra se perder aqui dentro”.

Quando abro a porta dou de  cara com a pessoa que menos esperava encontrar, (se vocês pensarem no Danny ) acertaram.

-O que você ta fazendo aqui?Você esta me seguindo? Como me encontrou aqui.?-falei rapidamente.

-Calma gata! Responderei a todas as suas perguntas como maior prazer;vamos á primeira:O que faço aqui? Vim trazer uns papeis para Mr:Belvedere; não,não estou te seguindo, e como te encontrei?bom digamos que foi que é o destino nos unindo querida- disse ele rindo maliciosamente- e permita me dizer que você fica ainda mais gata de biquíni.

Bati a porta na cara dele.. foi a primeira reação que tive.. encostei na porta e quando olhei para frente vi Melissa “ai meu deus.. me ajuda...!” .

-Quem era?-perguntou caminhando até mim.

-Engano- respondi me desencostando da porta, e me afastando dela.

A campainha soa de novo .. “merda..!”  Me encostei de novo na porta impedindo Melissa de á abrir.

-Mel é ele- disse desesperada.

-Ele quem criatura?..-olhou me confusa.

-O cara do suco- sussurrei lembrando a.

Mel me tirou da frente da porta e abriu a.

-O que deseja?-falou ríspida e arrogante bem do jeito dela.

-Você e você.. –disse ele confuso olhando pra Mel e pra mim logo atrás dela...-Quão idênticas!..Não me disse que tinha uma irmão gemia...Desculpe acho que não me apresentei a você- disse estendendo a mão a Mel.-Danny Schwartz Agente especial do FBI, poderia falar com o Mr:Belvedere?.

-Melissa Belvedere, não ela não é minha irmã gemia , e claro! Irei chamar meu pai, entre- disse ela dando passagem para o mesmo passar.-Só um minuto que irei chamá-lo.

-Claro!.

-Pai!!-gritou Melissa subindo as escadas.

“Droga! Ele não poderia ter me deixado aqui”. –cruzo os braços olhando para o chão.

-É.. pra quem mora na Califórnia você esta muito bem instalada aqui –disse me fritando.

-Pois é ... ao contrario de você eu não menti ...Agente especial Schwartz.-falei lhe dando as costas.

-Hey..calma ai gata- ele me puxou como daquela vez na lanchonete, mais dessa vez foi mais forte e me fez ficar bem próximo dele ... perigosamente próximo ... próximo o bastante para que aqueles lábios tocassem os meus .

“Oh Lord .. me tira dessa vai..  quanta tentação”.

 - Agen....-disse Mel no topo da escada mais parou quando viu nossa situação..

Danny logo se recompôs não digo o mesmo de mim que fiquei ruborizada.

-Meu pai pediu para se dirigir o quanto antes para o escritório dele. Segunda porta a esquerda desse corredor.-disse ela assim que ele subiu as escadas.

Melissa desceu as escadas lentamente me encarado.

-Tsc tsc tsc  quero explicações...

- Não há nada á ser explicado aqui.-falei saindo de volta para a piscina.

-Logico que tem.. Isso foi um .. pré beijo.. e –o celular tocou.

-Oi mãe! -falei feliz da vida. “Uff Ainda bem!” .

Report of  Melissa Monday 23, July 2010 03:30 p.m

Ain que coisa! A mamãezinha da Kesha tinha que ligar logo agora? Aff ela liga todo santo dia, e não conversa não é só dez minutinhos não! São duas horas diretas! Preocupação de mãe, amor de mãe. Algo que eu não tive. E acho que não vou conseguir entender até ter meus filhos. Acho que no fundi tenho uma invejinha da Kesha, afinal ela mesmo sendo adotada teve uma mãe. Esses pensamentos me deram uma enorme nostalgia. Então resolvi ir para meu quarto, distrair enquanto Kesha conversava horas com sua MAMÃE!

Peguei minha toalha e entrei.

-Kesha? É... digo Melissa. A outra estava com outro biquíni e... –Ele disparou a falar sem jeito.

-Já conversou com meu pai? Tão rápido assim? –Mudei de assunto.

-Sim, só entreguei uns papeis!

-Por que não me deu? Eu entregava! –Não estava querendo ser grossa, só estava querendo saber o motivo! Ele não confiava em mim?

-São muito sigilosos. –Ele disse meio sem jeito.

-Ei? Ele é meu pai! E eu sou confiável! Argh. –Falei subindo as escadas.

Nossa nem para entregar papeis sigilosos sirvo mais... Liguei meu computador, estava acostumada ir para ele, para fugir do tédio e até da solidão.”graças a ele tenho Kesha,como cmiga.. quer dizer a única pois as que tive até hoje vejo que não são amigas e sim apenas colegas.

Voltei a minha atenção novamente para o meu computador que já tinha ligado, abro meus e-mails, e tive uma surpresa aliás foi mais um susto, era uma email do JULIO isso MESMO afinal como ele tinha conseguido meu email?.

E agora o que eu faço?..Excluir..? ou Ler?

Optei por abri-lo antes de excluir.

#e-mail JULIO#

Mel, Gostei muito de sair com você...Gostaria de repetir isso mais vezes.

Garanto que você não vai se arrepender,e sei que você amou me encontrar aquele dia na lanchonete assim como eu gostei.. Mesmo que você não queira demonstrar sei que o sentimento que esta sendo nutrido em mim é recíproco em você.

Beijos Julio.

#email JULIO#

Sem saber ao certo o que estava fazendo o respondi, tentei se o mais fria e indiferente o possível, fui curta e grossa como dizem e desliguei o computador assim que terminei.

Desci as escadas como barulho da campainha, era minha avó.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E os reviews? Não teve nenhum capitulo passado :/Ajuda ai gente! Myndy te amo viu, cada dia tu escreve melhor! Vivaa Myndy! o/By: Mila
Thanks honey, I love you so much...você tbm escreve divinamente bem..
By:Myndy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Friends Later Sisters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.