A Long Journey escrita por Zena


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Êeee. Finalmente, minha primeira Fic!
Enjoy e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105284/chapter/1

Meu nome é Julie, tenho 15 anos e minha paixão é cantar, cantar e cantar.

A um tempo atrás, minha mãe havia me inscrito num concurso de cantores mirins, ganhei em primeiro lugar e fui ganhando reconhecimento no Brasil todo. Grandes empresários, gravadoras e etc ligavam todos os dias para minha casa tentando arranjar algum contrato, mas eu sabia que ao assinar algum contrato minha vida mudaria completamente. Eu viraria uma cantora atarefada de shows, não poderia mais sair e ter uma vida de adolescente comum e viraria uma metida igual a essas cantoras de hoje em dia. Eu não quero isso. Eu quero curtir minha adolescência enquanto eu posso. Mas meus pais insistem muito para que eu não deixe essa oportunidade passar assim como o vento. Embora eu dissese que não queria, eles insistiam.

O telefone toca.

- Eu atendo. - Disse meu pai indo atender ao telefone na sala. - Alô? Quem fala?

Enquanto meu pai fala no telefone e faz umas anotações eu estou no meu notebook conversando com minhas amigas sobre a festa de ontem. Nossa... Falando em festas, meu aniversário é daqui a 1 semana... 16 anos é uma idade onde você tem um pouco mais de liberdade... Mais 2 anos e você já pode fazer o que bem quiser! Bem... Nem tudo.

Meu pai desliga o telefone, muito euforico corre ao meu quarto e diz:

- Filha faça as malas. Você vai viajar para os Estados Unidos!

- ÃN?! - Gritei assustada e levantei-me da cadeira indo em direção ao meu pai.

- É isso mesmo filha. Lembra daquele empresário que tinha oferecido para você um contrato mas na última hora você resolveu não assinar? Ele acabou de ligar oferecendo um contrato e você irá para os Estados Unidos fazer a abertura de shows de uns cantores famosos! - Disse ele me abraçando.

Nossa. Eles conseguiram atingir meu ponto fraco. É o meu sonho viajar para outro país, principalmente para os Estados Unidos e ainda cantar que é a minha paixão! Ai ai... Será que vale a pena largar minha vida de adolescente normal para realizar um sonho? Talvez sim, talvez não.

- E aí filha! O que vai ser? - Disse meu pai com os olhos brilhando.

- Ain... Pai e..eu...

- Filha! Você vai deixar essa chance escapar?

- Eu sei pai. Mas e a minha escola, meus amigos e vocês, minha familia!

- Não se preocupe com a escola. Você terá um professor particular brasileiro. Está tudo no contrato. E quanto à sua familia, eu e sua mãe vamos ter uma conversa.

- Posso ter um tempo para pensar?

- Lógico, mas o Michel disse que a temporada de shows começa daqui a 3 dias. Não demore. - Disse meu pai se retirando do quarto.

- Ah pai! Quais são os cantores famosos que eu vou fazer a abertura dos shows?

- Bom eu não lembro direito o nome. Mas é um menininho famoso aí... Acho que é ... - Iterrompi meu pai.

- Cody Simpson?

- Não, é Jo.. Jus.. Justen Bibe sei lá o que.

- JUSTIN BIEBER?

- É esse mesmo. Bom, vou conversar com a sua mãe, depois vamos nós 3 conversar. - Disse ele saindo do quarto.

Não acredito. Viajar o mundo todo fazendo a abertura dos shows do adolescente mais famoso do mundo, que é adorado por milhões de pessoas no mundo todo e é super comentado em todos os lugares... Isso só pode ser um... um... PESADELO!

Eu sinceramente, gosto um pouco das músiquinhas clichês dele, mas cai entre nós, ele deve ser um babaquinha super metido a super astro. Eu nem acho ele tão bonito. Sério! Se ele cortasse um pouquinho daquele cabelo e malhasse um pouco... Talvez ficaria um pouco mais bonitinho. Humpf. Justin Bieber... Que piada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso! Pouca coisa mas é porque é só o comecinho. Críticas/sugestões/elogios são bem-vindos.
Beijos, até a próxima!