One Time You And Me escrita por Kamy Droo


Capítulo 6
Capítulo 5 - Vinicius Frigatto X Justin Bieber


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo
Espero que gostem
Obrigado pelos reviws
BeiJustin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105264/chapter/6

Capítulo 5 - Vinicius Frigatto X Justin Bieber

Justin narrando

[uns minutos antes de dormir]

Eu não acredito que ela tinha falado que não podia terminar com ele, tudo bem, agora que eu sei que ela gosta de mim e não dele, eu vou lutar por ela, nem que isso me faça perder a amizade do Vinicius e do Fábio, seu primo...

Com todos esses pensamentos eu acabei dormindo..

[no outro dia]

Acordei com uma baita dor de cabeça, fui tomar banho.Depois que tomei banho, coloquei uma camiseta branca com a estampa da Fatal Surf, uma calça jeans escura e um tênis da Nike...

Desci, fui tomar café, quando entrei na cozinha, uma cozinha grande com as paredes brancas, fui logo gritando um bom dia para minha mãe...

-Nossa filho, você está tão feliz hoje, o que aconteceu...

-Mãe, ontem eu e a Beth conversamos pela janela e ela disse que me ama...

-Que bom, filho, fico muito feliz por você...

-Mas mãe, o problema é que ela ainda está namorando com o Vinicius, o primo do Fábio, e eu ainda vou ter que lutar por ela...

-Isso filho, lute pelo que você ama, só não vai ser machucar depois, tá?

-Ok mãe...

Eu ainda vou conquistar por inteiro a Beth, eu ainda vou conseguir fazer de tudo para ela ser minha namorada, pra ela poder ser feliz, eu tenho certeza que só assim eu e ela poderemos ser feliz...

Beth narrando

Acordei mais e menos feliz hoje (como uma pessoa pode acordar mais e menos feliz?), eu não conseguia imaginar eu e o Justin juntos...

Fui para o banheiro, tomei um banho, enquanto isso, fiquei pensando se eu terminava com o Vinicius ou mandava o Justin me esquecer....

Depois do banho, coloquei um vestido branco rodado com uma rasteirinha preta com detalhes brancos e pela primeira vez na minha vida estava com vontade de me maquiar, passei uma sombra branca não muito forte, um blush rosinha claro e um brilho de chocolate...

Desci para tomar café, quando entrei na cozinha minha mãe foi logo me gritando dizendo que eu tinha visita (a essa hora?bem na hora que estou indo tomar café?Quem será?), quando eu entrei na sala, eu não acreditei, a pessoa que estava me esperando era o Justin.

-Justin, o que você está fazendo aqui? - perguntei incrédula

-Eu queria perguntar se você queria companhia para ir para a escola...-falou ele com um sorriso maravilhoso de lado que eu amo no rosto...

-Hãn....tudo bem, mas eu ainda vou tomar café, tudo bem?

-Claro, eu espero....

Então saí correndo para tomar café, tomei muito rápido, minha mãe percebeu e foi logo perguntando (perguntando não, afirmando)

-Você gosta dele, né?

-Mãe.....

-Você não esconde nada da mãe, conta...

-Ta bom mãe.Sim, eu gosto dele, mas como eu te disse ontem, eu estou namorando com o Vinicius, mãe, eu não sei o que faço....-falei quase chorando (minha mãe sempre sabia quando eu namorava e de quem eu gostava...)....

-Filha, eu acho que se você gosta desse garoto chamado Justin, termine com o Vinicius e fique com quem você ama, o importante é que você seja feliz...

-Obrigada mãe, agora deixa eu ir escovar os dentes e pegar meu material, se não eu vou me atrasar....Benção mãe, te amo

-Bença filha, mamãe também te ama...

Então subi correndo para escovar os dentes e pegar o meu material....Depois que escovei os dentes e peguei o meu material, desci para o encontro do Justin....

Justin narrando

[alguns minutos antes]

Depois que tomei café, tive a idéia de ir junto com a Beth para a escola, então saí de casa direto para a casa dela...

Quando eu cheguei na casa da Beth, eu apertei a campainha um pouco sem graça....A mãe dela me atendeu...

-Oi Justin, tudo bem?

-Oi Senhora Rose, tudo e a senhora, está bem?

-Sim...

-A Beth está? – perguntei olhando para dentro da casa dela

-Sim, espere um pouco que eu vou chamá-la...

-Ok...

-Beth – gritou a dona Rose – tem visita prav você, entre Justin, espere aqui na sala que ela já vem .

Então fiquei esperando, quando vi ela estava na minha frente me olhando e foi logo perguntando.

-Justin, o que você está fazendo aqui? – perguntou ela assustada

-Eu queria perguntar se você queria companhia para ir para a escola...-falei com o meu sorriso de lado...

-Hãn....tudo bem, mas eu ainda vou tomar café, tudo bem?

-Claro, eu espero.... – falei e então ela saiu para a cozinha, nem tive a chance de dizer a ela que ela estava maravilhosa...

Depois de um tempo ela voltou toda linda

-Vamos?-falou ela toda animada

-Vamos - respondi indo direto para a porta

Depois que saímos, fui logo dizendo que ela estava muito linda

-Own, obrigado.Você também está muito lindo- falou ela ficando vermelha

-Beth, Justin, espera a gente aí - falou de longe a Kate e o Fábio (só por que eu queria ir sozinho com a Beth

-Oi Kate, oi Fábio - falou eu e a Beth juntos

-Oiiiiii - falou os dois juntos (Kate e Fábio)

-E aí Beth, agora você virou minha prima, né? - falou o Fábio (queria poder fuzilá-lo com os olhos)

-É, né...- falou ela desanimada e olhando para mim...

Depois disso a Beth foi para um lado com a Kate para falar com ela e eu aproveitei para falar com o Fábio. Mas antes que eu pudesse abrir a minha boca, Fábio já começou a falar

-Você falou pra Beth que gosta dela, né?

-Como você sabe? - perguntei incrédulo (como ele sabia?eu não contei para ele....

-A Kate me contou...-aaaaaa então já está explicado.....que susto.....

-Mas agora, vem cá, ela não esta namorando ao meu primo, o Vinicius?

-Sim....

-E o que você vai fazer?

-Eu?De tudo pra ela ficar comigo, não me leve a mal, mas eu a amo muito e não quero deixar ela ir...

-Tudo bem Justin, te entendo.Ela está gostando de você, né? - perguntou o Fábio com uma cara de "você é safado"...


-Ela me disse que gostava de mim, que me amava...-falei com um sorriso no rosto...

Então fomos o resto do caminho até a escola conversando sobre ela....

Vinicius narrando

[dois dias atrás]

Já decidi, vou pedir a Beth em namoro e eu tenho certeza que ela não vai me dispensar, então serei o garoto mais popular da escola, por ter ficado com a maioria das meninas dessa escola merreca aqui...Então a vi passando e a puxei...

-Oi Beth, preciso falar com você, pode ser??

-Claro- então a levei a um lugar onde não tinha ninguém

-Beth, eu sei que eu só te conheço faz um dia, mas desde que te vi percebi que você é a pessoa da minha vida, eu estou completamente apaixonado por você e...-então eu dei uma pausa muito grande pra descansar e pegar fôlego e depois falei-Quer namorar comigo? - achei que ela ia logo me responder que sim, mas não....

-Olha Vinicius, você é uma pessoa muito legal, gostei muito de você...Eu não sei...Posso pensar e amanhã eu te respondo?Pode ser?- pelo menos não levei um fora, ela poderia ainda me responder que sim....

-Claro, mas pense com carinho, tá?Tchau

-Tchau - e lá fui eu meio pensativo com cara de triste para não transparecer que eu não estava nem aí pra o que ela ia responder para a sala, ela foi logo atrás, mas acabou batendo em alguém....

Quando eu vi, ela tinha batido no Justin, e pelo que eu sabia, o Justin gostava dela, eu não podia deixar esse garoto atrapalhar os meus planos...
Já sei, preciso ir falar com uma pessoa..Então fui falar com a Marie, eu sei que ela gosta de mim e faria qualquer coisa por mim, depois eu ficava com ela pra recompensar o que ela irá fazer por mim...

-Marie, posso falar com você?- ela estava falando com algumas amigas dela

-Claro meu amor, você sempre poderá falar comigo...

-Eu preciso que você faça um favor para mim...

-Diga meu bebê...

-Não me chame assim. Preciso que você chegue no Justin e o beije a força na hora do intervalo, quando eu mandar...Você faz isso por mim que eu fico com você - falei sem nem um pouco de entusiasmo...

-Tudo bem...você vai querer que eu fique com ele quando você ordenar?

-Isso...

-Ta bom...

Isso...meu plano já estava feito...ela ia ficar com o Justin na hora em que a Beth esteja perto pra ela ficar com raiva dele e aceitar o meu pedido...por que ela também gosta do Justin, eu sei disso...

Beth narrando

Poxa, eu tava pensando que eu ia sozinha com o Justin pra a escola...mas katy e Fábio apareceram...fazer o que né(?)

Fomos tooooodos juntos pro colégio. Quando estávamos perto do portão, o Vinícius vinha em nossa direção (especificamente na minha direção).

- olá gente- ele falou com todos.

- oi – respondeu todo mundo junto.

– OI MEU AMOR ! – depois virou pra mim e falou comigo .

Nessa hora eu fiquei tão sem graça, pois o Justin estava ali também, que eu respondi apenas um “oi” .

- Nossa como vocês demoram pra chegar, eu já tava preocupado já. Hahahaha’ – Vinícius falou.

Assim que eu me virei pro Justin, ele estava com uma carinha meio triste por estar passando por aquela situação, mas soube disfarçar...

Justin narrando

Quando aquele idiota do Vinícius chegou, eu fiquei com tanta raiva, mas ao mesmo tempo triste. Acho que ela percebeu , mas não disse nada.

Chegamos no colégio, então cada um foi pra sua sala. Nossa, as aulas estavam TÃO CHATAS, nem prestei atenção no que os professores falaram. Eu tava pensando no que eu iria fazer pra ter a Beth pra mim...mas nada me veio a cabeça. Então o sinal pro intervalo tocou.

Vinicius narrando

Arrrrrgh....Eu não acredito que aquele Justin ainda está no meu caminho, será que ele se resolveu com a Beth?Mas tudo bem, eu só preciso de mais 5 dias com ela pra virar popular...Pera aí, não acredito que é a Marie...Deixe eu ir logo pra perto da Beth antes que ela me veja e venha pedir a sua recompensa...

-Olá gente - eu falei sem nem um pouco de animação dentro de mim mas com um sorriso pra ninguém perceber...(como essa gentinha é besta de acreditar que eu quero ser amigo deles)

-Oi - nossa, estava todo mundo de mal humor hoje, até o Justin ficou com um cara de triste (que bom)

-OI MEU AMOR - agora eu me virei para a Beth pra falar com ela...mas ela só me respondeu um simples oi...

Depois disso fomos para a aula de educação física...Fui brincando com eles, mas todos estavam de mal humor (CREDOOOO)....

Depois das três primeiras aulas, fomos para o intervalo...

Justin narrando

Quando chegou na hora do intervalo, eu fui direto falar com a Beth...Precisava saber se ela ia ficar com o Vinicius...

Quando a vi, a puxei e a levei a um lugar onde não tinha ninguém..

-Beth

-Oi Justin, por que você me trouxe pra cá?

-Por que eu preciso falar com você...

-Fala então...

-Você vai continuar namorando ao Vinicius, né?

-Eu não sei Justin, estou confusa, não sei o que eu vou fazer...

-Beth, po favor, termina com ele, fica comigo, eu tenho certeza que eu te amo muito mais do que ele pode te amar...

-Eu não sei Justin - nisso começou a descer lágrimas do meu rosto, então ela chegou mais perto pra poder enxugar, com isso, nossos lábios estavam próximos demais.Eu sentia sua respiração e não me segurei assim a beijando...

Nosso beijo foi calmo e ela me retribuiu....Mas, nem tudo fica para sempre...

-Justin, eu não posso...Tenho que ir...

Então lá se foi a Beth chorando para longe de mim...

Beth narrando

Saí correndo igual uma louca chorando pelo o corredor e fui parar no banheiro. Fiquei sentado em um dos vasos, chorando muito; eu realmente estava muito confusa com aquilo tudo. Foi aí que eu escutei alguém chegando, então engoli o choro e fiquei quietinha. Então comecei a escutar a conversa, parecia a Marie com mais alguém conversando.

- Amiga ! você não sabe, o Vinícius fez um pacto comigo. – a Marie começou a falar- ele pediu pra eu beijar o Justin La no pátio , pra a burrinha da namorada dele ver, não entendi muito bem por que ele me pediu isso, mas o q eu isso importa? Ele disse que iria ficar comigo, e isso vai ser hoje, melhor: AGORA.! Fui!

E assim elas saíram correndo. Eu estava com a cabeça a mais de mil, como ele pôde fazer isso? Como ele pode ter sido tão canalha? Claro que eu iria tirar aquela história a limpo e iria ser agora!

Segui a Marie até atrás do ginásio , onde o Vinícius já estava esperando ela.

Meu Deus, eu realmente não creditava no que eu estava vendo: Eles realmente estavam ficando . Como eu pude ser tão burra? Eu não agüentei ver aquilo e fui La.

- Parabéns- cheguei aplaudindo a atitude covarde deles dois- vocês dois se merecem sabia ? Aplaudo muito a sua atitude seu canalha! Ah, eu não vou perder meu tempo aqui com vocês não, então Vinícius, não olha mais na minha cara, ok? Fica aí com essa... xingar essazinha aí, vai ser um elogio. Tchau!

Nessa hora eu estava muito enraivada como Vinícius, mas eu estava aliviada de acabar com aquela palhaçada que não deveria nunca ter começado.

Justin narrando

Passei muito tempo pensando no que fazer, então resolvi procurar a Beth pra tentar falar com ela de novo; foi aí que ela apareceu parada em minha frente, no meio do corredor.

- Justin, será que a gente pode conversar ? – ela falou com o rosto vermelho, parecendo que tava chorando.

-Claro Beth, pode falar. – eu disse.

- Justin , sabe aquela garota que te beijou no pátio ?

- sei ... aquela louca acabou com minha vida – falei abaixando a cabeça.

- Então , foi tudo armação do Vinícius, pra nos afastar. Ele pediu pra ela te beijar pra eu ver e a gente brigar e tudo mais.- ela disse ficando meio sem graça- Justin, desculpa! Eu te julguei mal. Perdão!

- Nossa! Eu tou muito chocado. Mas Beth , você num tem que me pedir desculpa em nada.

Eu entendo como você se sentiu. Deixa essas história pra lá- falei me aproximando cada vez mais perto dela.- Então... e a gente, vai ficar como ?

- Realmente não sei Justin- ela tava se aproximando também.

- Mas eu sei – falei isso me ajoelhando na frente dela- Beth , Você quer namorar comigo ?

Beth narrando

Não acredito naquilo que estava vendo.O JUSTIN BIEBER me pedindo em namoro ajoelhado na minha frente. Eu tava tão chocada que até esqueci de responder.

- E então Beth, o que você me diz ? – ele falou com carinha de pidão

- Ops, desculpa! Claro que eu aceito meu amor. Foi mal demorar tanto pra responder, é que eu fiquei em choque. – falei ficando encabulada.

- Juro que você aceita? – ele falou levantando e abrindo aquele lindo sorriso que só ele tem.

- Sim , Sim , Sim! – falei muito animada.

Com isso a gente foi chegando bem mais perto um do outro...mais perto e mais perto; quando eu já tinha fechado os olhos pra beijar ele, ele parou BEM perto de meu rosto, e num sussurro, falou : EU TE AMO BETH. Então me beijou. E foi maravilhoso, o melhor beijo de todos!

Justin narrando

Eu não acredito, ela tinha aceitado, e eu ainda pude dar o meu primeiro beijo na minha nova namorada....Como é bom namorar com ela....

Pra comemorar isso, eu já sei o que vou fazer....

-Beth, que tal pra gente comemorar isso a gente não sair hoje?

-Eu não sei, vou ver com a minha mãe se ela deixa amor...

-Tudo bem, eu sei que a MINHA sogra vai deixar sim...

-Mas pra onde vamos?

-Isso será segredo, você só vai saber quando chegarmos lá...Que horas eu passo na sua casa?

-Pode ser às 8:00....Tudo bem?

-Tudo minha linda....

Eu já tinha tudo programado na minha mente, essa seria a melhor noite da minha e da vida dela...

Depois disso, o sinal bateu e tivemos que voltar para a sala...Como eu e a Beth não estudávamos as últimas aulas juntos, fomos cada um para a sua sala.Quando terminou as três ultimas aulas, eu fui para a sala dela buscá-la, e quando cheguei lá, vi o Vinicius brigando com ela e a puxando, então ele a beijou, ela tentou se soltar dele, mas não conseguiu, então eu tive que fazer alguma coisa, fui lá e dei um soco nele e a puxei para irmos embora....

-Você está bem meu Amor?

-Sim, sim.Vamos para casa logo....

Então fomos para a casa, eu conversei com ela que eu ia pedir para a mãe dela pra sair com ela essa noite.Chegando lá, conversei com a senhora Rose e ela deixou...

Então fui para a casa todo alegre, conversei com a minha mãe que logo concordou e amou a idéia e também amou a notícia de que nós estávamos namorando e ela ia me ajudar pra que essa noite fosse perfeita....

Beth narrando

Cheguei em casa falando tuuuuuuuuuudo para minha mãe: do idiota do Vinícius até o pedido de namoro do Justin .

- E foi isso mãe, minha manhã foi bem corrida. Nem eu acredito que aconteceu tudo isso. – falei.

- Minha filha, que situação! Mas pelo ou menos você descobriu o que esse Vinícius fez e terminou esse namoro. Mas no mesmo dia o Justin tbm te pediu em namoro ? Nossa, ta disputada hein filha? – minha mãe falou dando risada.

- pois é mãe- falei ficando encabulada- aah mãe, o justin me chamou pra sair com ele hoje, posso ?

- Claro filha! Mas nada de chegar tarde! – ela falou indo pra cozinha.

- Tudo bem! – falei isso subindo pro meu quarto.

Nossa , eu tinha que escolher uma roupa , um penteado... ta eu admito, eu tava MUITO ansiosa. Peraí, aonde ele iria me levar? Eu tinha que saber, por que só assim eu iria saber o que eu vestir. Quando eu vou pegar o telefone, que estava em cima de minha escrivaninha,pra ligar pra ele, eu percebi que ele tava na janela do quarto dele , parecia que estava me esperando .

- Tá me espionando é mocinho ? - perguntei com um largo sorriso de felicidade.

- Mais ou menos, eu tava com saudade . – ele falou com aquele sorriso maravilhoso.

- Oun , eu tabém meu amor. Ah , eu ia te ligar agorinha. – falei

- Pra q ? – ele perguntou

- Pra saber onde você vai me levar, pra eu não ir com a roupa errada .

- Ahh, é surpresa. Mas pode ir como você quiser, vai ficar linda de qualquer jeito – esse danadinho sabe como agradar uma garota.

- Obrigada amor- falei ficando vermelha já- mas é sério , é pra eu ir formal ou casual ?

- Casual. Pronto , só vou falar isso! vou tomar banho meu amor, daqui a pouco a gente de vê. Te amo .

- Te amo . - respondi

(uma hora antes do jantar)

Vou me trocar para o jantar, se não vou me atrasar.Fui tomar banho, depois do banho coloquei um vestido que vinha no joelho preto e uma sandália de salto alto preto...
Depois fiquei esperando por ele no meu quarto, pra poder descer as escadas com elegancia quando ele chagasse....

Justin narrando

Assim que eu saí da janela, fui direto tomar banho pra me arrumar pra minha linda Beth.

Assim que eu saí do banho, coloquei uma camiseta roxa com um casaco branco e calça branca, com um tênis roxo. E fui rumo à casa de Beth. Chegando lá, bati na porta, e quem me atendeu foi a mãe de Beth.

- Boa noite dona Rose. A Beth está ? – falei com minha sogrinha.

- Boa noite genro- ela riu- está sim. Entre, vou chamá-la - e assim ela gritou o nome de minha linda ‘BETH’

Assim que eu a vi (a Beth), fiquei em transe. Meu Deus, como ela estava linda!

- Vamos ? – ela falou maravilhosamente.

- Claro! Você está MUITO linda amor! – eu a elogiei

- Obrigada – ela riu

- Aonde vocês vão ? – perguntou dona Rose

- Eu vou levar a Beth pra jantar num restaurante italiano. Eu não vou trazê-la tarde. Antes das 10hrs, nós voltamos. – falei.

- Tudo bem , Divirtam-se ! – disse minha sogra

Quando saímos da casa da Beth, fomos para o meu carro, então ligamos o rádio e fomos o ouvindo pelo caminho (sim, eu estava com um motorista, não tinha idade ainda pra dirigir), estava passando a música that should be me (N/A:estou escutando essa musica agora)...Quando chegamos no restaurante, desci do carro e fui abrir a porta para ela, ela pegou na minha mão e fomos para o restaurante de mãos dadas...

Beth narrando

Quando chegamos ao restaurante, entramos e era tudo lindo, muito lindo...

Então fomos para fora, num lugar reservado, a luz de vela, onde tinha música e uma mesa para dois...

Ele puxou a cadeira para mim e eu sentei, depois ele colocou uma música linda que eu amava e sentou do meu lado...

leia enquanto escuta a música...
http://www.youtube.com/watch?v=Hk47A7tl-ac

Então ele perguntou o que eu queria para comer, eu pedi uma coisa básica e ele pediu o mesmo que eu...

-Beth, eu queria te fazer uma coisa especial, então trouxe você aqui, num lugar romantico e a sós...

-Justin, está tudo lindo, amei, eu te amo muito.. - ele nessa hora abriu um lindo sorriso

-Eu também te amo muito, e é por isso que eu te trouxe aqui...

-Como assim? - a comida chegou e ele acabou não me respondendo..

Depois que comemos eu fui logo dizendo

-Justin, está tudo perfeito, não precisa de mais nada pra melhorar...

-A precisa sim.Precisa disso... - ele olhou para mim, sorriu e se levantou ajoelhando-se na minha frente (não acredito que é o que eu estou pensando), pegou uma caixa preta e abriu para mim (MORRI...sim, era duas alianças lindas), não acreditei, comecei a chorar, a minha aliança tinha um risco na ponta com cinco strass na outra ponta e a dele era igual a minha só que sem os stress

-Eu quero fazer isso direito, então, senhorita Elizabeth Jordiany, quer namorar comigo? - eu não sabia o que responder, mas eu respondi

-Sim, eu aceito - então me joguei em cima dele e o beijei, um beijo calmo e apaixonante.....
[N/A: As alianças
http://www.anunciosgratis.pt/files/upload/1/586x/4bc6170ca2829c58496ab9853.jpg ]

Justin narrando

Beth me deu um beijo tão gostoso , que eu até esqueci que estávamos num restaurante.

Enquanto nós estávamos nos beijando , chegou o garçom e pigarreou:

- Boa Noite, o que desejam pedir ?- o garçom falou

- Oh , sim , não sei ...acho que eu vou querer Cappellacci. E você amor ?- falei

- também – ela falou sorrindo

Então o garçom foi , com os nossos pedidos.

Até que não demorou muito, então começamos a comer, mas eu não parava de olhar pra ela, TÃO LINDA ... realmente , aquela é a garota da minha vida.

Quando terminamos, pedi a conta e depois fomos embora. Tivemos um pequeno contra-tempo: fãs na porta do restaurante. Atendi todas elas, com muito carinho, mas a Beth ficou me esperando no carro.

- Desculpa amor pela demora . Desculpa mesmo- me desculpei

- tudo bem meu amor, são suas fãs, tem que dar atenção a elas mesmo . – ela falou com seu lindo sorriso no rosto.

- Então ... agora eu vou te levar num lugar incrível e muito romântico também. – falei fazendo suspense. Ela ficou meio desconfiada, mas não disse nada, só me beijou . Então eu liguei o carro e fomos.

Justin narrando

Quando chegamos no lugar tão esperado, eu peguei uma venda que eu tinha levado pra cobrir os olhos dela e tape os olhos dela, ela ficou meio confusa mas confiou em mim...

Enquanto eu a guiava pelo caminho, ela ficava me perguntando pra onde iriamos...

-É sério Justin, pra onde vamos?

-Você vai saber quando chegarmos lá, espero que você goste, fiz uma coisa super especial para nós...

-Mais coisa especial, o que será dessa ve, senhor Justin Drew Bieber?

-Calma minha linda, você vai saber quando chegarmos lá - aí nós chegamos no lugar tão esperado.. - chegamos, vou tirar essa venda de você....

Beth narrando

O Justin iria me levar em algum lugar romântico, mas quando ele parou o carro, ele quis colocar uma venda em mim, fiquei meio confusa, mas confiei nele e deixei ele me guiar, ele foi me levando pelo caminho com calma, eu já estava cansada de não saber onde iriamos, então tentei tirar dele a força..

-É sério Justin, pra onde vamos?

-Você vai saber quando chegarmos lá, espero que você goste, fiz uma coisa super especial para nós... - ele não cedia por nada..

-Mais coisa especial, o que será dessa vez, senhor Justin Drew Bieber?

-Calma minha linda, você vai saber quando chegarmos lá - nós paramos de andar, então ele disse - chegamos, vou tirar essa venda de você.... - até que enfim, não aguentava mais esse suspense...

Quando ele tirou a venda dos meus olhos, eu não acreditei no que estava vendo, era tudo tão perfeito....

Quando ele tirou a venda de meus olhos, nem acreditei no que eu estava vendo: estávamos em uma colina, fora da cidade, mas que fava pra ver todas as luzes acesas lá de cima , MUITO LINDO ... meus olhos estavam brilhando com tamanha beleza.

- Que lindo amor - falei deslumbrada

- É o lugar onde eu mais gosto de vir, quando posso. Sabe, você é a primeira que eu trago aqui . – ele disse me abraçando por trás

- Sério ? UAU, adorei esse lugar, muito lindo de verdade – falei me virando pra ele

- É ? ... – nisso ele me beijou.

Realmente eu tinha o MELHO NAMORADO DO MUNDO !

Nós sentamos no gramado e começamos a olhar as estrelas e o céu, depois ele começou a me olhar, depois começou a cantar pra mim...

http://www.youtube.com/watch?v=yisIoaAje9A'

Garota favorita
Eu sempre soube que você era a melhor
A mais legal que eu conheço
Mais bonita que todas as outras
A estrela do meu show

Muitas vezes eu desejei
Que você fosse a única para mim
Mas nunca pensei que seria assim
Garota, o que você fez comigo

É você em que eu estou pensando
Garota você não é minha vice-campeã
E não importa o que aconteça
Você sempre será a numero um

Você é meu prêmio, a tal, a única
Eu te adoro, garota eu te quero
A única que eu não posso viver sem
É você, é você

Você é minha preciosa daminha
A única que me deixa louco
De todas as garotas que eu conheci
É você, é você

Minha favorita, minha favorita
Minha favorita, minha garota favorita
Minha garota favorita

Você sempre anda na linha
Para impressionar esses "Sr. Errados"
Mas nunca pensei que você se sentia assim
Eu te aceitarei do jeito que você é

Você sempre disse que acreditar no amor
É algo que não pode ser real
Mas nunca escreveu um conto de fadas
Eu vou te mostrar como é isso

É você em que eu estou pensando
Garota você não é minha vice- campeã
E não importa o que aconteça
Você sempre será a numero um

Você é meu prêmio, a tal, a única
Eu te adoro garota eu te quero
De todas as garotas que eu conheci
É você, é você

Você é minha preciosa garotinha
A única que me deixa louco
De todas as garotas que eu conheci
É você, é você

Minha favorita, minha favorita
Minha favorita, minha garota favorita
Minha garota favorita

Baby, é você

Minha favorita, minha favorita
Minha favorita, minha garota favorita
Minha garota favorita

Você tira meu fôlego
Com tudo que você diz
Eu só quero estar com você

Meu amor, meu amor, oh

Minha gata, eu não brinco
Não vou te tratar com nada menos
Do que você merece
Porque você é a garota dos meus sonhos

Você é meu prêmio
A tal, a única
Eu te adoro, garota eu te quero
A única que eu não posso viver sem
É você é, você

Você é minha preciosa garotinha
A única que me deixa louco
De todas as garotas que eu conheci
É você, é você

Você é meu prêmio
A tal, a única
Eu te adoro, garota eu te quero
A única que eu não posso viver sem
É você é, você

Você é minha preciosa garotinha
A única que me deixa louco
De todas as garotas que eu conheci
É você, é você

Minha favorita, minha favorita
Minha favorita, minha garota favorita
Minha garota favorita

Minha favorita, minha favorita
Minha favorita, minha garota favorita
Minha garota favorita

Ownt *.* que lindo, ele cantou só pra mim, só eu estava o escutando nessa hora, então, eu o beijei, muito, o melhor beijo que eu poderia dar nele...

-Amor, que lindooo.....Amei

-Essa música é todinha pra você, meu bebê....

-Own, que fofo - falei isso e o beijei, um beijo doce e calmo.Adorava o beijar, cada beijo que dou nele, faz eu ficar tonta e feliz, muito feliz...

Depois de 1 hora lá, tivemos que ir embora, pois já era 10:00 horas e o Justin disse que estariamos em casa às 10:00, estávamos super, iper, mega atrasados...

Quando chegamos em casa, minha mãe olhou pra gente com uma cara de "vocês disseram 10:00 e não 11:00" (sim, já era 11 horas, levamos 1 hora pra chegar em casa), mas não brigou, só se despediu do Justin e subiu...

-Então é isso, né amor?Tchau - disse ele com uma cara de triste

-Então é isso, né amor?Tchau - disse ele com uma cara de triste..

-É, eu acho q é isso...Tchau amor da minha vida - falei o beijando

Então ele se foi, me deixando com mais vontade dos beijos dele....
Minha mãe me chamou e fez eu dizer tudo, depois eu fui durmir, pois já era 00:00....

Justin narrando

Depois que eu fui pra casa, minha mãe foi logo perguntando o que tinha acontecido, eu, como sempre, fui obrigado a dar todos os mínimos detalhes para ela...

Depois disso, eu fui dormir, já era muito tarde e amanhã tinha aula, troquei de roupa e deitei na cama, logo peguei no sono...

Acordei no outro dia muito feliz, estava namorando a garota mais linda do mundo, mais amorosa, mais tudo para mim...

Fui me trocar, corri pra me trocar, pois eu ainda ia na casa da minha namorada, desci e tomei café logo, dei um beijo no rosto da minha mãe e sai direto pra casa da minha girl...Apertei a campainha e logo a minha girl atendeu...

-Oi Amor, tudo bem com você?

-Oi Amor, tudo e com você lindo?

-Melhor agora com você aqui...Você está linda...

-Own, obrigado, você também está muito lindo

-Não quanto você, vamos?

-Vamos...

Então saimos pra escola....Chegando lá, eu não acredito que eu estava vendo aquilo, mas era aquilo mesmo, eu vou matar esse moleque...

Beth narrando

Eu acordei, me troquei e Justin veio me buscar para irmos juntos para a escola, mas quando chegamos eu não pude acreditar que Vinicius tinha feito aquilo.Vinicius tinha escrito milhares de bilhetes e espalhou pela escola escrito que eu estava o traindo com o Justin e que Justin estava sendo o meu amante, claro que no papel não dizia que tinha sido ele que tinha escrito isso, mas eu tinha certeza que tinha sido ele, só podia ser, e quando eu olhei para ele, ele chegou em mim e no Justin, olhou nos nossos olhos, chorando lágrimas de crocodilo

-Vocês são dois idiotas, eu te odeio Beth, como você pode fazer isso comigo?

-Você fez isso, né?Seu idiota... - falei isso e dei um tapa na cara dele - EU TE ODEIO

Todos olharam para mim e começaram a falar que eu estava batendo no Vinicius depois de tudo o que eu tinha feito com ele (eu não acredito que estavam acreditando nele ¬¬'), todos, todos, até a Kate não queria mais falar comigo e nem com o Justin e além disso, um monte de paparazis (ou como for q se escreva) apareceram lá e começaram a tirar fotos minhas com o Justin...Aquele foi o pior dia de nossas vidas, fomos dados como MENTIROSOS e TRAIDORES....

Justin narrando

Não acredito, minha vida estava desabando na minha frente e eu não poderia fazer nada, eu tinha que fazer algo, eu precisava...

Acabou as aulas, eu tive que ir para casa sem a Beth, pois na porta da escola já tinha um monte de repórteres afim de saber o que tinha acontecido...

Depois de quase uma hora com aqueles repórteres chatos, fui pra casa, chegando lá, contei tudo pra minha mãe, fiquei muito mal com tudo isso, mas fazer o quê, né?...

Entrei no quarto e fui pra janela afim de ver Beth, e lá estava ela, chorando na janela...

-Amor, por que estás chorando? - falei preocupado

-Você já viu o twitter?

-Não, porque?

-Olha lá... - fui olhar e não acreditei no que vi, tinha uma mensagem do Vinicius acompanhada de milhares de fãs com raiva de mim por eu ter feito isso, uma coisa que eu não fiz, com o Vinicius...

Estava escrito pelo Vinicius assim"Eu achei q vc era meu amigo, você me traiu com a MINHA namorada....eu te odeio", fiquei morrendo de raiva dele e queria bater nele...

Fui direto pra casa do Fábio conversar, mas quando cheguei lá dei de cara com Vinicius, ele olhou para mim e riu

-Oi Justin...shaushaushausha...tudo bem? - falou o Vinicius olhando e rindo para mim..

-Seu desgraçado, você acabou com a minha vida...

-Não tenho culpa de você ter se engraçado com a MINHA namorada...

-Ela não é SUA namorada, ela é a MINHA namorada, e você a traiu e vem dizer que eu me engracei com ela....

-Não tenho culpa dela ser uma idiota e não ter descoberto antes o que eu queria com ela...

Não aguentei e dei um soco na cara dele, pra ele aprender quem é idiota...

-Isso é pra você aprender com quem você está se metendo...

Beth narrando

Estava saindo de casa quando vi Justin dando um soco em Vinicius, já sabia que ia dar problemas,então corri pro lado de Justin e o segurei falando pra ele não fazer isso, ele olhou para mim e foi para casa me puxando com ele, mas eu me soltei dele e disse que ia resolver esse assunto, antes dele falar qualquer coisa sai em direção ao Vinicius, ele teria que me escutar e teria que dizer o por que que ele estava fazendo aquilo....

Vinicius narrando

Eu tinha feito tudo perfeito, ninguém mais falaria com nenhum dos dois, feito e dito, eles ficaram sozinhos hoje, até a Kate, que diz ser amiga da Beth acreditou em mim e não falou com a Beth...Dei muita risada, mas pelo jeito isso não seria o bastante para os dois se separarem, quer dizer, eles não iam se separar com isso, eu sabia que não, então eu iria para a segunda parte do meu plano, que seria executado amanhã....

Depois da aula, eu fui para casa do Fábio, quando eu ia chamar o Fábio, Justin estava vindo em minha direção, comecei a ri quando lembrei do que tinha feito no twitter...

-Oi Justin...shaushaushausha...tudo bem? - falei olhando e rindo para ele..

-Seu desgraçado, você acabou com a minha vida... - ele foi logo dizendo com raiva

-Não tenho culpa de você ter se engraçado com a MINHA namorada... - disse com cara de sinico (HAHA') ¬¬'

-Ela não é SUA namorada, ela é a MINHA namorada, e você a traiu e vem dizer que eu me engracei com ela.... - como ele é idiota ¬¬'

-Não tenho culpa dela ser uma idiota e não ter descoberto antes o que eu queria com ela...

Então ele me deu um soco na cara (filho da mãe* ¬¬')

-Isso é pra você aprender com quem você está se metendo...

Eu queria arrebentá-lo naquela hora, mas a Beth chegou e o puxou e disse pra ele não fazer isso, então ele a puxou e a levou para casa, mas antes dela entrar ela parou falou com ele e veio em minha direção, acho que ia falar comigo...

Então esperei ela chegar em mim...

-Oi Vinicius - falou ela sinica

-Oi Beth - falei com um sorriso de raiva no rosto

-Por que você está fazendo isso comigo, Vinicius?O que eu te fiz? - ela falou agora com lágrimas nos olhos...

-Por que você terminou comigo - o Fábio chegou e eu fui logo mudando de rumo a minha resposta - Por que você me traiu com o Justin, só por que ele é famoso, mas você vai ver, ele vai acabar te trocando por uma outra qualquer e você vai vim correndo pra mim, sabe, mesmo com tudo que você me fez, eu vou estar de braços abertos pra te receber... - falei chorando de mentira

-Mentiroso... - falou a Beth chorando - você só está falando isso por que o Fábio está aqui.Mas quer saber de uma coisa, eu vou te desmascarar, você vai ver...

Então lá se foi ela, Fábio olhou para mim e disse pra eu entrar...

Beth narrando

Saí de lá chorando, não acredito que o Vinicius tinha feito aquilo, mas ele ia me pagar, ele ia ver o que é bom para a pelinha branca dele....Tinha que fazer alguma coisa pra ele aprender o que é bom, e eu já sabia o que eu ia fazer...Era só eu falar com o Justin que ele ia ver o que é bom...

Vinicius narrando

Quando eu entrei na casa do Fábio dei oi pra minha tia e subi pro quarto do Fábio, comecei a conversar com ele chorando (fingindo chorar) e depois fui embora, chegando em casa, coloquei o meu outro plano em andamento, depois de tudo estar pronto eu fui dormir, estava já com sono, já era 20:30...

Beth narrando

Já tinha colocado o meu plano em andamento e amanhã ele ia ver o que é bom pra pele, deixa o Vinicius comigo, mas agora eu ia dormir, pois já era 9:50 da noite...

Kate narrando

Não sei em quem acreditar, se eu acredito no Vinicius ou se eu acredito na minha amiga de infância Beth....Preciso falar com a Beth e saber da história dela, e é isso q eu vo fazer amanhã...Agora vou dormir, pois já é 11:00 horas da noite...

Vinicius narrando

Já estava na hora de eu colocar o meu plano em ação, seria hoje que a Beth e o Justin terminariam de uma vez por todas, mesmo se ela não ficasse mais comigo, ela não ficaria com o Justin...

Acordei, levantei e fui tomar banho, depois do banho me troquei e fui pra escola, chegando lá, falei com o Flávio tudo o que tinha pra falar e ele acreditou em tudo e disse que ia falar com a Beth, pronto, meu plano estava cumprido...

Fui pra aula de Educação Física e dei de cara com ela, ela me olhou e riu sarcasticamente e deu as costas pra mim e foi pro lado do Justin...

Marie veio logo pro meu lado e foi logo me beijando, eu a beijei de volta, aquela menina beija tão gostoso, ela faz minha cabeça, mas eu não gosto dela.

Depois das cinco aulas ter passado, fui pra fora assistir de camarote o que ia acontecer...

Beth narrando

Acordei de manhã pronta para fazer o meu plano funcionar, me arrumei pra ir para a escola e desci.

Quando faltava 20 minutos para dar 8:00 horas escuto Justin me chamando, vou ao encontro dele, o amor da minha vida...

-Oi Amor - falou Justin quando cheguei perto dele me dando um super beijo

-Oi, tudo bem? - perguntei depois do beijo

-Melhor agora que estou com você....e você meu anjo? - Owt, ele me chamou de meu anjo (não sei por que ainda me surpreendo)

-Sim, claro

Depois disso, fomos calados para a escola, chegando lá, Flávio falou que depois das aulas ele queria falar comigo, eu disse tudo bem e não falei pro Justin, também não precisaria, né?

Quando fui para a aula de educação física, todos ficaram olhando para mim ainda com um olhar de desprezo, nem participei da aula e nem o Justin também...

Na hora do intervalo fui falar com a Kate, ela sempre foi minha amiga e teria que me escutar, como ela podia acreditar no Vinicius e se esquecer que eu sou a muito mais tempo amiga dela do que ele?

Chegando perto dela, a puxei para um canto e comecei a olhá-la

-Oi Kate, posso falar com você?

-Já está falando - falou ela sínica, devia bater nela, mas não vou fazer isso...

-Kate, eu só queria saber por que você está acreditando naquele idiota do Vinicius e não em mim que sou sua amiga a um bom tempo....por que?

-Beth, eu não sei, estou confusa - falou ela me olhando confusa

-Tudo bem, mas Kate, eu sou sua amiga desde a infância, não se esqueça disso

-Tudo bem, tchau - falou ela indo em direção ao nada.

-Tchau - depois disso, as aulas foram chatas, quando enfim terminadas, Justin veio para o meu lado

-Beth, eu vou ali falar com o Fábio e daqui a pouco a gente vai, está bem?

-ok - falei e ele foi - da tempo de eu falar com o Flávio - falei depois dele já estar longe

Fui caminhando até a saída da escola, onde avistei Flávio, devia estar me esperando, fui ao encontro dele (o que será que ele queria comigo?)

-Oi Beth - falou Flávio com uma expressão simpática

-Oi Flávio - falei com a mesma expressão

-Beth, o que eu queria te falar é que você é uma grande amiga minha, mas eu decidi te dar uma chance - eu não estava entendendo nada

-pra que? - perguntei sem entender nenhuma palavra

-Para isso - ele disse e me beijou, tentei empurrá-lo, mas ele era mais forte do que eu, então escuto minha voz preferida do outro lado da rua

-Eu não acredito nisso - era o Justin com o Vinicius e com o Fábio do lado dele

-Amor, eu posso explicar - falei indo em direção ao Justin, mas ele se afastou e começou a ir embora me deixando no meio da rua sem rumo

-Não precisa, eu já entendi tudo - ele gritou para mim e andando cada vez mais rápido, então eu olho pra trás e vejo um carro vindo me minha direção, mas não deu tempo de eu me esquivar e o carro bate em mim, eu só escuto um monte de gente gritando e Justin pedindo para ligarem para a ambulância e depois tudo ficou escuro e eu não estava mais em mim....

Justin narrando

Eu saí da sala na última aula e fui de encontro com a minha favorite girl

-Beth, eu vou ali falar com o Fábio e daqui a pouco a gente vai, está bem?

-Ok-falou ela, ela disse mais alguma coisa mas eu não escutei, então fui falar com o Fábio

-Oi Fábio, o que você quer falar comigo? - falei olhando para ele

-Vamos lá fora encontrar o Vinicius que eu falo - falou ele indo em direção ao portão

Quando cheguei lá fora com o Fábio, logo avistei o Vinicius e fomos para o lado dele

-Oi Justin...

-Oi - falei eu querendo fuzilá-lo

-Gente, aquela ali não é a Beth? - falou o Fábio apontando uma menina beijando o Flávio, olhei direito e sim, era a Beth, eu não acredito nisso....

-Eu não acredito nisso - falei auto e ela logo se soltou do Flávio

-Amor, eu posso explicar- falou ela cínica vindo em minha direção, me afastei logo dela e comecei a ir embora

-Não precisa, eu já entendi tudo - falei andando cada vez mais rápido sem olhar para trás, mas então escutei um barulho e quando olhei para trás, sim, era a Beth estirada no chão, ela tinha sido atropelada....

Corri pro lado da minha Beth, meu Deus do céu, eu quase morri, então vi o Vinicius abalado, quase sem se mexer, os três, Fábio, Vinicius e Flávio estavam paralisados olhando a Beth no chão sem fazer nada....

-Liguem para a ambulância - falei, não, gritei...

-Ok - falou o Fábio saindo do transe e ligando para o hospital o mais rápido possível....

Quando a ambulância chegou, eu entrei na mesma com a Beth e fui para o hospital com ela.Durante o caminho eu liguei para a minha mãe e expliquei tudo para ela e pedi para ela ligar para a mãe da Beth...

Passou-se duas horas, todos estavam no hospital, meus pais, os pais da Beth, nossos amigos, e nada de notícias dela...

Então o médico chegou e pediu para falar com os pais de Beth. Depois de meia hora os pais dela voltam...

-O que aconteceu com a Beth? - perguntei desesperado

-Justin, ela está em coma - falou a mãe dela chorando

Meu Deus, eu a perdoou de tudo, mas traga ela de volta para mim, sem ela eu não vivo..Ela é a minha vida, o meu viver....

Com isso eu passei mal e também fui levado para um quarto, tinha desmaiado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando...
Último capítulo a caminho....
Espero q gostem do último...XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Time You And Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.