O Retorno de Sirius Black escrita por nightwolf, daghda, nightwolf


Capítulo 6
Minerva e Trelawney (mais ajuda inesperada)


Notas iniciais do capítulo

Harry tem a impressão de que existem muitas forças (e amigos)que ja perceberam suas intenções e estão dispostos a ajuda-lo...

MAS COMO ???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10526/chapter/6

Ao chegar ao Largo Grimauld , Harry deu um beijo em Gina e logo foi para o quarto, pois além de estar muito cansado por estar o dia inteiro fora de casa pesquisando, ele sabia que no outro dia seria ainda mais exaustivo, pois ia acordar cedo e sair em busca de novas informações a respeito das leis do universo.

Ao acordar na outra manhã, Harry tomou seu café da manhã bem cedinho e foi para Hogwarts novamente estudar na biblioteca. E então procurou por vários livros que contassem mais sobre as mais delicadas e ocultas leis do universo, imperdoáveis quando infringidas, e pesquisando na sessão restrita da biblioteca onde ninguém poderia mexer sem uma permissão especial por parte dos professores e funcionários do castelo. Pesquisou a parte da manhã inteira e pelo terceiro dia consecutivo, nada encontrou.

Frustrado foi, pelos corredores secretos, até a cozinha comer algo.

No caminho sua memória começou a o incomodar. Lembrava-se de ter visto um titulo, uma obra, um livro que tratava do assunto. Lembrava de tê-lo manuseado não uma, mas muitas vezes mas não lembrava onde, nem como. Precisava se lembrar onde tinha visto o livro: ”Leis do universo, Horcruxes e Hortrixes”.

Por mais que se esforçasse, Harry não conseguia se lembrar onde havia tido contato com aquele livro. Precisava lembrar mas não conseguia. Sentado em uma cadeira na cozinha no meio dos elfos domésticos, sentiu no peito a dor e a saudade de Dobby, que morrera com o punhal de Bellatrix cravado ao peito, protegendo-o com o próprio minúsculo corpo, na noite em que escaparam da mansão dos malfoy, e Hermione tinha sido vitima de consecutivas maldições, inclusive a Cruciatus.

De repente algo estala em sua mente: Hermione, foi nas mãos dela que ele lera aquele titulo em uma capa grossa e antiga de couro de dragão. Ela tinha o adquirido, retirado com um feitiço convocatório diretamente da biblioteca de Dumbledore, logo depois de sua morte.

Imediatamente Harry empunha a varinha e invoca, “expecto patrono” e da varinha firme nas mãos a fumaça prateada toma a forma de um cervo que agilmente sai cavalgando os ares em direção ao ministério de magia. O enorme cervo prateado encontra Hermione atrás de sua escrivaninha no escritório do Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas, e para diante dela, sua boca se abre e de sua garganta sai a voz de Harry perguntando afoito:

_Mione, o que você fez com os livros que você tinha convocado da biblioteca particular de Dumbledore?

Assustada e ressabiada, Hermione repete os gestos de Harry e com a mesma rapidez a lontra prateada chega diante de Harry respondendo com a voz sua voz:

_Entreguei pra professora McGonagall, mas para que você quer saber Harry? O que você está aprontando?

E o amigo responde ainda através do patrono, antes que este se dissolvesse no ar.

_Depois explico, Mione, agora preciso correr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado...
espero que gostem
e reviews são sempre bem vindos

=D ntw.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno de Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.