Nunca é tarde para Recomeçar escrita por Lau


Capítulo 8
Let’s start the party


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas tudo bem? *le leva pedrada* pedimos desculpa pela demora pra postar, eu fiquei sem PC e a An Cafekko fico sem tempo, e como a gente meio que faz pelo msn fico dificil de fazer.. mas esta ai o capitulo fresquinho esperamos que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105204/chapter/8

Pov. Tema

Depois de um dia super cansativo, finalmente estávamos voltando pra casa, eu nunca pensei que o primeiro dia ia ser tão cansativo, a única parte boa foi ver o Shikamaru, e ver o Sasuke babando na Hina.. Hmm... Eu vou te que da um jeito de juntar esses dois...

- Hoje eu e o Gaara vamos numa balada nova, vocês querem vir? – Kankuro perguntou.

- Por mim tudo bem, nós vamos né Hina.  – perguntei sem dar chance de ela recusar, por que se não nada tira ela de casa. – Claro que vamos. – Respondi pra ela sorrindo.

- Então ta, a gente se encontra aqui em baixo umas 21:15 ok – Gaara disse meio indiferente, hmm... Será que ele também ta afim da Hina? Vou sondar isso mais tarde...

Assim que entramos no apartamento a Hina começou a falar...

- Como que você aceita e fala que eu vou junto? Você bebeu? – ela perguntou meio irritada.

- Aii Hina relaxa, vai ser bom sair um pouco, principalmente por que nós acabamos de chegar, vai ajudar a gente a ficar relaxada. – respondi sorrindo e indo pra cozinha comer alguma coisa.

- Ok, mas com que roupa eu vou? Você sabe que eu não sou de ir pra balada, eu não sei o que vestir. – ela disse sem graça.

- fica tranqüila Hina querida eu escolho a sua roupa. – respondi pegando uma maça e indo pro quarto.

Como já eram 18:15 eu fui separar a minha roupa e a da Hina. Pra Hina eu separei uma blusa tomara que caia lilás, com um laço no busto, uma calça Jens, salto alto. Eu peguei um vestido, preto na parte de cima e na parte de baixo azul que fica na metade da coxa, salto alto e umas pulseiras douradas.

Coloquei a roupa na minha cama, e falei pra Hina ir tomar banho, deixei a roupa dela em cima da cama e fui pro meu quarto tomar banho.

----- Às 21h-----

 Terminei de me arrumar e fui ate o quarto da Hina.

- Hina você já ta pronta? – perguntei assim que entrei.

- Já, mas Tema você não acha esse salto muito alto? – ela perguntou se olhando no espelho.

- Não. Você esta ótima – respondi sorrindo arrastando-a pra fora do apartamento indo até o apartamento dos meus irmãos.

Pov. Gaara

  Já eram 21:10 e eu estava na sala esperando o Kankuro terminar de se arrumar quando vejo  uma criatura loira entrando no apartamento sem nenhuma cerimônia e ainda por cima arrastando uma morena junto –que diga-se de passagem estava tentadora; Ela vestia uma blusa lilás* com um laço, calça jeans um salto azul marinho e uma maquiagem leve esfumaçada o que a deixava ainda mais bonita, sem falar nos seus cabelos que estavam trançados, postos para apenas um lado do corpo... E a Tema... Bom... Ela tava bonitinha...

- Não sabe bater na porta? –Perguntei em um tom irritado, apesar de não estar

- Sei, mas pra que fazer isso pra visitar os meus irmãos!?

- Talvez porque nós não moremos mais juntos...

- Que seja –Ela disse se jogando no sofá sendo acompanhada pela Hinata

- Vamos ? –Kankuro perguntou surgindo na sala; Ele vestia uma blusa vermelha estampada, um jeans escuro e um tênis preto enquanto eu vestia uma blusa branca com estampa preta, jeans também escuros porém um pouco mais justa do que a do Kankuro e um tênis branco

- Claro! –Temari disse sorrindo e se levantando e então fomos

Pov. Sasuke

   Está ficando complicado resistir a Hina e ainda teve aquela aposta que eu fiz com o dobe... Droga... Espera... Eu disse que se ela não o quisesse o caminho estaria livre pra mim... Mas eu não disse nada sobre me afastar dela durante esse tempo ou algo do tipo...

  Ready set go i’ts time to run (8)

-Alô ?

- Sasuke? Tá afim de sair hoje ? – Shikamaru me perguntou

- Pra onde ?

- Uma balada; quer ou não ?

- Eu vou, nós encontramos que horas ?

[...]

Pov. Naruto

   Eu não acredito que aquele baka do Uchiha ta dando em cima da minha Hina... Tá... Ela não é tão minha como eu gostaria mas mesmo assim...

Party rock in the house tonigth (8)

- Kiba ?

- Naruto nós vamos sair hoje, quer vir ?

- Pra onde ?

- Uma balada que ta bombando, vai vir ?

- Aonde nos encontramos?

[...]

(COMEÇO DO PROXIMO CAP)   ~ Chegando na balada ~

  A música era alta como sempre e estavam tocando ‘sorry for party rock’ do LMFAO , Hinata não pareceu gostar muito das luzes e do tumulto já a Tema já ia em direção a pista de dança arrastando a morena junto

*A blusa ta mais pra roxa – É que a palavra lilás é mais bonitinha *O*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Reviews..
Criticas e Sugestões
Bjs Hina_Hyuuga e An Cafekko



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca é tarde para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.