Por Enquanto escrita por LTS24E


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105203/chapter/1

Seus olhos estavam vermelhos e seu rosto manchado de lágrimas, abracei-a pela cintura e a puxei para mais perto, sua cabeça tombou em meu ombro e a ouvi soluçar. Meu coração doeu terrivelmente eu quis poder matar o idiota que deixou Annie assim, minha Annie!

Acariciei de leve seus longos cabelos louros e senti suas lágrimas voltarem a seus olhos e molharem a manga de minha camiseta alaranjada do acampamento meio-sangue. Abracei-a mais forte e mesmo sabendo que ela não queria falar sobre qualquer coisa que tivesse a ver com o menino que a fez isso, perguntei gentilmente:

-Annabeth, não acha que eu entenderia melhor tudo isso se você me contasse oque aconteceu? De verdade?

-ah...Percy...foi que...eu...-minha Annie tentou formular uma resposta entre soluços.

Encostei meu rosto no topo de sua cabeça e a calei com um beijo, já sabia oque havia ocorrido, mas queria ouvir isso da boca dela. Não para causar-lhe mais sofrimento, mas sim para poder ajudar-lhe e mostrar que não vale a pena chorar por pessoas que nos magoam.

Ela se virou para mim e sorriu, seu sorriso sempre me deixara sem reação, mas esse sorriso entre lágrimas me fez sentir novamente uma pontada no coração. Ela me enlouquecia, cada abraço, cada conversa para mim eram perfeitos, mas sempre seriam coisas que compartilharíamos como amigos, somente amigos.

Sabia que era errado beija-la depois de vê-la sofre tanto por amor, mas oque melhor para curar um amor mal terminado doque um novo amor, uma nova paixão?!

Cheguei mais perto de seu rosto, senti sua respiração descompassada no meu rosto, pude ver de perto seus olhos cinzas e seu rosto perfeitamente desenhado. Não sei de onde tirei coragem mas, me aproximei dela e beijei-lhe rapidamente seus lábios rosados, continuei com a minha testa grudada na dela, nunca vou saber oque ela achou do nosso primeiro beijo, mas eu adorei.

Minhas mãos foram para seu cabelo e sequei suas lágrimas com rápidos beijos, ela parara de soluçar e isso me fez dar um sorriso, beijei novamente sua boca com toda calma do mundo, me sentindo completo com ela ao meu lado.

Ela parou de me beijar e falou secando as lágrimas:

-você demorou demais Percy.

-Só estava esperando o momento certo...- respondi em um murmuro- Não perca mais seu tempo com caras quem nem Luke.

-Não vou perder Percy, eu te prometo- respondeu ela com a boca em minha orelha

Não consegui mais suportar um instante longe da Annie, da MINHA Annie. Finalmente teria meu final feliz, pelo menos por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

outra fic para você
da minha série
(quem tiver vontade leia por favor!)