A Vida de Bree Vitiello escrita por mari546


Capítulo 13
Não esperava por isso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105192/chapter/13

Acordei com a luz na minha cara, tratei logo de procurar Justin na cama e o achei abraçado com um dos meus travesseiros.Abri meus olhos e vi a coisa mais linda do mundo, ele estava tranqüilo, tinha um sorriso no rosto e respirava tranquilamente. Olhei no relógio da cômoda e já era 6:15 , teria que acordar o dorminhoco porque teríamos de ir a escola.

-meu amor , heeeeey dorminhooooco!!! –eu disse beijando sua bochecha.

-oooooonh , só mais um pouquinho amor .. –ele disse se virando de lado.

-temos que ir pra escola anjo , eu realmente gostaria de te deixar dormindo assim tão lindo como está .. mais temos que ir amor .. –eu dizia passando a mão em seu cabelo

-pode repetir a partir da parte do “temos que ir ?” –ele levantou a cabeça , olhou pra mim e  deu um sorriso safado.

-AAAAAAAAAH , vamos lá amor.. –eu disse sorrindo –que tal um banho comigo ? –eu disse só pra fazê-lo levantar

-ai podemos pensar melhor no seu caso –ele se levantou, puxou minha cintura e mordeu os lábios. Acho que ele realmente estava me provocando, será que ele não sabia o poder de sedução que ele tinha? Teria que lembrá-lo disso !

-hahahaha , pensar não. O senhorito vai agorinha pro banho, vamos logo.. anda! –eu disse o empurrando pra fora da cama, e dando tapinhas em sua bunda –vamos Justin ! nós temos educação física hoje , vamos.

-está bem , está bem .. –ele disse sorrindo – então você não quer mesmo vim tomar banho comigo ? –ele disse da porta do banheiro entreaberta

-vai na frente , ainda não peguei minha roupa.. –eu disse me levantando e indo ao closet. Entrei , peguei o short e uma camiseta branca com flores na frente , puxei a primeira calcinha e o primeiro sutiã que vi e saí do closet, no caminho , puxei um dos meus sapatos pra corrida e coloquei junto a minha roupa em cima da cama. Entrei no banheiro e Justin estava cantando, fui no espelho e vi meu rosto. Nossa , eu estava bem mais bonita .. meus olhos castanhos estavam com um brilho diferente e minhas olheiras cotidianas pareciam ter sumido.

-“one less lonely giiiiiiiiirl , one less..” – ele cantava em um tom tão afinadinho que dava vontade de ficar ali no banheiro ouvindo ele pra sempre –o que tanto você olha nesse seu rosto bonito , minha princesa?vem logo .. –ele se apoiou no box de vidro que estava todo embaçado com o vapor da água quente e depois fez um coração seguido de um “eu te amo “ em uma linda caligrafia. Tirei a roupa e entrei no box e fiquei maior tempão com ele lá dentro , brincando feito uma criança de escrever coisas em um box embaçado. Depois disso me vesti e descemos para tomar café, por incrível que pareça ainda estávamos no horário, comemos rápido e fomos pra escola. Meu primeiro horário era com o Justin , educação física.

-Que tamanho de short é esse meu amor ? – ele disse quando apareci fora do vestiário feminino

-vai dizer que você não gostou ?! – eu disse o abraçando e dando um apertão em sua bunda , ele gritou um ai e ficou me olhando com aquele olhar matador novamente, um dos olhares mais seduzíveis que ele tinha.

-gostei sim.. mais o problema são os outros olhares .. – ele fez biquinho e eu sorri

-sabia que você fica lindo assim chateadinho? e com essa calça também .. –eu disse o olhando de cima a baixo, ele ficou muito vermelho.

-vamos logo ta bom ? não estou chateado, afinal .. essa aula eu to aqui pra te proteger. –ele disse me puxando pro banco de reserva , todos os garotos estão realmente olhando pro tamanho do meu short , Jus fuzilava todos eles com os olhos e com alguns até fazia gestos..

-sim super-homem ... Você está aqui pra me proteger.. –eu fiz zuando da cara dele, dei um beijinho no canto da boca e arrisquei um beijo maior , mais o professor olhou pra nós com um olhar estranho e se eu não tivesse parado na hora em que ele viu , tenho certeza que ele falaria algo.Jus passou a aula toda de educação física do outro lado da quadra , jogando basquete e eu e minhas amigas jogamos vôlei. Mesmo ele tentando se concentrar no que fazia , Justin não parava de olhar pra mim e pra os garotos que olhavam para o meu short.. um deles até veio falar comigo mas Jus chegou bem na hora e mandou ele vazar. Depois da aula de educação física tivemos uma aula de biologia , Justin me passou bilhetinhos a aula inteira e a professora chamou atenção dele umas 2 vezes porque ele ficava soltando beijinhos e carinhos pra mim.

-“a noite de ontem foi incrível ..” –dizia o primeiro bilhete que ele me mandou por debaixo da carteira.

-“ sim , foi a minha primeira vez.. foi incrível pra mim também .. “ –eu escrevi no mesmo papel e mandei pra ele pelo mesmo lugar que ele havia me dado. Olhei pro seu rosto e ele estava sorrindo pra mim , seus olhos brilhavam .. ele parecia maravilhado.

-“eu sou um cara muito sortudo de ter a minha primeira vez com a garota que amo .. “ –quando li aquilo , não acreditei. Tinha sido especial pra ele também ..

-“ eu te amo muito” – eu escrevi no papel e sorri pra ele

-“eu te amo e ti quero! Pensa que me esqueci de ontem ? ainda te pego garota ! HAHAHA” –ele mandou o papel rapidamente e o sinal da próxima aula bateu.. guardei o papel na bolsa , os livros e saí com ele porta a fora.Eu teria que agüentar 1 aula inteira sem ele , duvidava muito de conseguir , mais tinha que tentar. Ele me levou na minha sala e disse que passaria aqui pra me buscar depois.Passei a aula toda , todinha , pensando no seu sorriso , no seu corpo , no seu beijo , na sua boca. Naquela aula eu estava completamente voando, não sabia de nada que a professora tinha dito dês do começo da aula até quando ela disse “ bom resto do dia pra vocês”. Arrumei minhas coisas e cheguei na porta, Jus ainda não tinha chegado. Esperei uns 30 minutos e nada dele, o sinal já tinha tocado faz anos e eu ainda estava ali esperando. Decidi ir a sala dele, quando cheguei lá , jus estava com uma garota na sala.. Ele estava sentado do seu lado e bem pertinho do seu rosto. Cheguei na porta e fiquei só olhando o que aconteceria depois, ele parecia estar ensinando a ela algo de biologia dois, quando a garota do nada puxou seu rosto e o beijou.

Eu não acreditei , abri a boca pra gritar e falar um monte , mais não agüentei dizer um pio. Então saí correndo da escola, andei  1km e meio chorando sozinha .. não acreditei no que vi , porque sempre que estava tudo maravilhoso acontecia isso comigo ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem mts reviews.. bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida de Bree Vitiello" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.