Where It Begins... escrita por Ipsuanne


Capítulo 1
Where it begins...


Notas iniciais do capítulo

É bem pequenina...One-0shot
A música é Last Night Last, da banda Lady Antebellun, e aqui coloquei apenas trechos.Escutem, é bem gostosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105190/chapter/1


O quarto estava escuro, a não ser pelo abajur magicamente ligado ao lado da cama.

Uma cama bagunçada e pequena para os dois corpos que ali se beijavam intensamente.


Era madrugada, eles acabavam de voltar de uma festa clandestina na sala precisa, e o vinho misturado ao firewhisky estava determinando seus movimentos.


Não preciso dizer o quão estranho foi vê-los dessa forma, porém...


–Ah, qual é Malfoy! Você sabe como isso acaba... Todos aqui sabem - ela sussurrou ainda sem fôlego e excitada, afastando-se dos lábios do loiro.


–Todos sabem?- ele olhou pra ela confuso, incapaz de piscar ou respirar. O jeito como ela arfava, seu colo subia e descia sob o vestido apertado, os lábios vermelhos...


–Malfoy! Eu te conheço há anos, sei que você pegas a meninas e acaba com elas depois de uma noite. Fará isso comigo também- sua voz saiu fraca- Mesmo que me considere uma amiga...



All these years we been nothing but friends

Todos esses anos nós fomos amigos, mas nada

And even though we didn't plan on this

E apesar de que nós nunca planejamos isso

Ela sentou-se na cama, afastando-o de uma vez. O vestido apertava, mas a situação era pior. O loiro a devorava com os olhos acinzentados.

Era estranho pensar que marcara de se encontrar com um corvinal, e estava agora na cama de um sonserino.


–Não é verdade!- finalmente ele encontrara palavras- Rose Weasley.


Aquele chamado deixou-a completamente arrepiada. A voz dele rouca e definitiva inundou o quarto verde e prata.


Os olhos amendoados dela choravam insegurança.


–Rose, eu não sou assim, e você não devia dar ouvidos a boatos e sim a mim.


Ela revira os olhos. Por que ele insistia? Será que ele sabia com quem ele estava falando?


Sentiu-se culpada. Deixaram-se levar pela brincadeira, e tinha certeza que ao sair pela porta a amizade dele estaria acabada.


Por que cederam a isso?



Can last night last?

Pode a noite passada durar?

Or was it just too much red wine

Ou foi apenas muito vinho tinto?

Or one too many lonely nights

Ou uma de muitas noites solitárias?

Ela levantou, juntou as madeixas cacheadas e sussurrou um feitiço, criando assim um coque displicente. Abaixou-se e começou a colocar as sandálias...



I probably should be going now.

Eu provavelmente deveria estar indo agora

Cause I'm not quite sure what to say

Porque não estou completamente certa do que dizer

–Rose, eu nunca fiquei com alguém


Ela parou. Respirou. Parou e respirou.



I'm so afraid you might get scared

Estou com tanto medo que você se assuste

Ela permitiu que seus olhos brilhassem de um jeito estranho.



If I told you how much I wanna stay

Se eu te dissesse o quanto eu quero ficar




–Por que esta dizendo isso, Malfoy?

–Porque é verdade Weasley. Eu estou esperando a garota certa.


Aproximaram-se abruptamente. Cinza no castanho.


–Pelo visto ainda não a encontrou.


–Engano seu, ruiva.


Agarrou-a como se fosse o seu último suspiro de vida, beijando-a. Faria ela perceber o quão certa ela era para ele. Voltaram para a cama em busca de apoio. A noite ainda mal começara...



Here we are somewhere between lovers and friends

Aqui nós estamos em algum lugar entre amantes e amigos

Is this the end, or where it begins?

Esse é o fim, ou onde começa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem....deixem coments!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where It Begins..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.