O Amor Proibido de Alice escrita por zerokiryu


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105178/chapter/4

ISABELLA SWAN
Eu estava ficando preocupada com o Jacob de certa forma eu o amava(as vezes eu ficava feliz por Edward não ouvir meus pensamentos), Alice olhava Edward de um modo diferente.
- por que ela esta te olhando assim?
- por que...
     Alice  puxou Edward e lhe disse algo inaudível, depois fomos para sala. No final da aula Alice havia sumido e eu disse a Edward que iria a casa de Jacob, então ele não precisaria me levar para casa entrei na caminhonete e segui até La Posh bati na porta e Billy atendeu, disse que Jacob havia saído a um tempo, voltei para casa e Edward estava me esperando na porta:
-como está seu queridinho?
- não sei, ele não estava em casa.
-eu sei onde ele está quer que eu a leve?
 Eu estranhei o que o Edward disse,como ele sabe onde Edward está? Mas naquele momento eu queria ver o sorriso de meu Jacob. Nós fomos para a casa dos Cullen no carro de Edward
-ah! Jacob não pode estar aqui!!!
- eu sei ele está na floresta suba nas minhas costas e eu te levarei.
 Eu ainda não tinha me acostumado  em quase voar pela floresta, mas se fosse para ver meu Jacob eu estaria ali firme. Chegando la eu não acreditava no que via, Alice nos braços de Jacob e semi-nua de alguma forma aquilo me feria, sem perceber caia lágrimas no meu rosto e Edward ficou com raiva por me ver chorar pelo Jacob e ainda mais de ciúme.
 - Bella eu posso explicar- dizia a Alice.
- vocês, vocês fizeram amor!!!- eu gaguejava, ainda não acreditava! E me fazia uma pergunta a mim mesma quem eu amo de verdade?
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
NARRADOR(A VOLTA DE JASPER!)
Edward levou Bella até a casa dos Cullen, quando eles entraram o telefone tocou Edward andava calmamente. Ele dizia:- você vai voltar quando? Hoje? Que ótimo- enquanto isso Alice e Jacob estavam na floresta,quando ela teve uma visão que Jasper já sabia de tudo e que ele iria voltar.
- Jacob! Você tem que voltar para La Posh agora!!
- o que? Por que minha querida?
- Jasper ele vai voltar e Bella contou nosso relacionamento para ele, que está com muita raiva por sinal!!!
- por que?
- porque de alguma forma ela te ama, mas também ama o Edward!
- eu não vou!! Quero ficar aqui com você!
- eu também- Alice beijou Jacob e Jasper se aproximava.
- por favor Jacob  vá e me deixe aqui não quero que você se machuque!
- não Alice!!!!- Jasper apareceu com raiva nos olhos.
- então é verdade ?!
      Jasper avançou em Jacob com toda sua força, que voou e bateu na árvore. Jacob virou um lobo e o atacou, brutalmente arrancou-lhe o braço que ficou se mexendo no chão. Com o outro braço Jasper quebrou os dois braços de Jacob(melhor dizendo as duas patas da frente).
   Quando o Jasper iria matá-lo Alice interveio e disse com raiva nos olhos:
- se for matá-lo terá que me matar também!!!
    Jasper tentou, mas não conseguiu machucar o amor de sua vida.
- não consigo!!!! Saia Alice!! Agora!!
- não!!! Viu Bella o que você causou! Calma Jacob vou levá-lo a Carlisle- apesar de Jacob auto-regenerar seus ossos se uniram de modo errado. Carlisle teve que refazer os ferimentos.
   Quando Jacob acordou, viu Alice ao seu lado.-oi Alice.
- oi Jacob.
- o que faz aqui? Veio me paparicar?
-sim, mas também vim dizer adeus!
-como assim?
- sua vida corre perigo. Aqui em La Posh Jasper não pode entrar, então você vai ficar bem.
    Alice viu Jacob chorar pela a ultima vez, ela saiu pela a porta e deixou uma lagrima cair pois de certa forma ela ainda amava Jasper.

Fim!   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se vc gostou do final da fic deixe um comentario!!!